Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Super Noiva Maio 2016 Bahia

Depilação a cera

Caroline, dia 14 de Maio de 2016 às 01:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29
Passando aqui pra contar que depilei as pernas com cera e a sensação não ? de dor, ? uma sensação maravilhosa, tem um ardor mais é normal. Eu amei!!! Depois farei o decote, a depiladora disse que o decote não doe... Recomendo depilação a cera para as noivinhas.

Depilação a cera - 1

Depilação a cera - 2

Depilação a cera - 3

Depilação a cera - 4

Depilação a cera - 5

29 Respostas

Última atividade por Drielly, dia 1 de Junho de 2016 às 14:51
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tinha tanto pelos encravados... nossa... na segunda sessão eu já estava lisinha! Pele voltou a ser branquinha de novo e sem pelos. Além de ficar meses sem precisar depilar e, quando preciso ir, dá pra contar os pelinhos. Beeeem pouquinho (loiro e fino). Antes eram grossos e escuros

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Março 2016 Rio Grande do Sul
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu depilo com cera faz 7 anos já.... virilha completa, com direito a tudo! shaushaushauhsa... sempre é uma dor que eu não gosto!

    Mas cansa todo mês ter que ir lá. Além disso, sempre encravam os pelos queridinhos... vou ver aqui na minha cidade e vou fazer um teste!

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou bem resistente à dor sabe? Então achei que a laser dói menos que cera. Sobre o preço, aqui na minha cidade eu pago por pessão (não quis pacote pois sairia o mesmo valor e pensei na possibilidade de não gostar). Meu pacote de virilha + dito cujo (sim, depilo láááá também....kkkk) + axila fica em aproximadamente 115,00 por sessão. Levando em consideração que faço a cada 3 meses e meio (quase 4), é um custo x benefício que eu acho super válido.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Março 2016 Rio Grande do Sul
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quero muito fazer... mas me falta coragem! Sempre ouvi falar que dói muito e também é caro! Vale a pena mesmo?

    • Responder
  • Elizangela Freb
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Elizangela Freb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depilação cm cera quero distanciaaa... socorro que dor!!! nao nao, sou muito fresca pra isso dói demais, entao aderi a depilação com luz pulsada, não dói, o pelo enfraquece com o tempo e depois de algumas sessoes vc vai aumentando o tempo da sessão. A perna ate que é tranquila de fazer, mas espera chegar em "certos" lugares pra voce ver como dói.. heheheeh

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Abril 2017 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou adotar essa expressão para se referir ao dito cujo. hahahahaha

    Vou procurar o quanto antes a depilação a laser.

    O kikiu (axila), como diz minha priminha, também merece um cuidado especial! kkkkk

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahahah "o dito" merece ficar lisinho também uai hahahahahahaha

    Melhor cois que fiz. Meu noivo tem tara pela minha axila kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (adoro!)

    Fica assim:"sovaquinho lisiiiiiiiinho" hahahaha

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Abril 2017 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também! Smiley cry

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Abril 2017 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Choreii com o dito cujo! HAHAH!

    Preciso começar a fazer laser. Eu morro de dor com cera. Entro na sala quase chorando só de imaginar a dor.

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faço a laser há 1 ano. Agora o intervalo das minhas sessões estão de 4 em 4 meses pois não tenho quase nada mais (cresce um fio aqui e outro a uns 5cm de distância). Eu depilei com cera por anoooos e minha pele escureceu e fiquei com muitos pelos encravados, depilava a cada 20 dias, no máximo. Agora minha pele é lisinha, voltei a ter meu tom de pele normal na axila e virilha e depilo também lá atrás no dito cujo kkkkkkk. Estou sempre pronta para namorar, praia, piscina, etc. Recomendo! Não quero outra vida. Chega de ser escrava de cera Smiley sad

    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto dor só de ler o seu debate

    • Responder
  • Suanny
    Noiva Esperta Maio 2017 Pará
    Suanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez valha sim, não sei por aí, mas aqui a área custa em média 55,00... (qualquer desconto é bem vindo). Então obtenha informações a respeito do local onde a promoção indica... Agora vou contar, a depilação a cera é imediata naquela momento, porém é só superficial, a laser você enfraquece a raiz e retarda o crescimento, super indico... pele lisinha igual bebêSmiley winking
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava pensando em pegar aqueles pacotes de Groupon! Mas não sei se vale a pena
    • Responder
  • Suanny
    Noiva Esperta Maio 2017 Pará
    Suanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim sim, as sessões são mensais, mínimo de 20 dias, máximo de 40, na sexta eu já percebi que havia diminuído bastante e os que ainda nasciam eram bem fininhos, mas a depiladora me aconselhou a continuar... na 16° sessão comecei a intercalar 2/2 meses... Minha mãe já aderiu (ela só havia feito cera uma vez e não quis mais), agora está só na manutenção também. ..
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Suanny qual laser vc usa atualmente? Com 10 sessões já vê resultado pra quem nunca fez?
    • Responder
  • Suanny
    Noiva Esperta Maio 2017 Pará
    Suanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, fiz depilação a cera por anos era um sofrimento, sempre gostei de estar em dia mas não dá pra acostumar com a dor, faz 3 anos comecei a depilação a laser. .. ela enfraquece os pêlos e diminuem cada vez mais, atualmente só faço manutenção de 3/3 meses, super recomendo. ..
    • Responder
  • Mariza
    Super Noiva Janeiro 2017 Minas Gerais
    Mariza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou fã dos 2 tipos de depilação
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito da depilação à laser, é rápida e demora mais à crescer. Cera para mim é um terror
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh quase esqueci: dica para as novinhas que nunca depilaram e vão querer depilar para o casamento, comece uns 4 meses antes para irem se acostumando, hidratante somente depois de 24h da depilação, 1 dia antes da depilação use esfoliante, assim evita que pelinhos encravem Smiley winking
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou muito peluda, só faço depilação com cera, além da pele ficar macia depois da depilação, demora para crescer e quando cresce não fica pinicando hahahhhhahah
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, depois de muitos anos no gilete, sempre morri de medo também, só de falar, parecia que eu já sentia a dor. Minha sogra fez curso e hoje é minha depiladora. Eu tive coragem e faço tudo, pernas, axilas, buço e íntima total. Nas pernas eu não sinto mais dor, da primeira vez eu senti porque os meus pêlos são bem grossos ainda, mas a íntima, não vou mentir... A primeira vez, quase desisti, dói pra caramba, mas vale a pena. Conforme você vai fazendo, não vai parar de doer, mas a dor vai ficando cada vez menor. Minha sogra aprendeu técnicas no curso, então, ela não enche de cera e puxa de uma vez só como se faz em muitos lugares, ela depila por fileira, um pedaço de cada vez. Demora bem mais, porém, dói bem menos do que levar um puxão de uma vez só, que parece que vai arrancar até a pele junto.
    • Responder
  • N
    Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já me depilo na cera, mas só as pernas... Hehe. Dura uns 15 dias intacta, depois começa a aparecer os pelos perdidos.... Queria ter coragem pra fazer a parte íntima, minha avó que faz e disse que dói a beça! Eu fui fazer uns teste com a fotodepilação! Dá uma leve sensação de beliscão!! Testei na virilha! Depois de uns 20 dias o pelo começou a crescer pouco, fino e falhado!! Fiquei surpresa!!!! Parece ser bom, mas tem que estar fazendo retoque todo ano depois do término das sessões... Com certeza a laser é mais eficiente! Mas dói, sensação de queimar! Sou super medrosa!!! Vou tentar fazer a fotodepilação mesmo kkkkkk $$$$!! Sou medrosa! Bjs noivinha!
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oq seria o decote? Nunca ouvi falar. Oq eu tenho medo é da depilaçao intima, ja entendeu ne? Penso q deve doer muuuito!!! Oq me diz? Rs
    • Responder
  • Danielli
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Danielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo fazer a depilação completa tbm.. mas o medo me consome kk
    • Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Farei o completo também. Nunca depilar com cera. Mas para o grande dia vou fazer.
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm gosto noivinha!
    Pro grande dia, farei o completo Smiley smile
    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faço a muuuuuito tempo no corpo todo!! Amo como fica o resultado!
    • Responder
  • Mariana Abreu
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Mariana Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo! Mas não vejo a hora de conseguir fazer a laser... Chega de sofrência kkk sinto muita dor na virilha e nas axilas D:
    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb adoro! Mas não faço perna,só nas axilas e virilha/tudo mais da área kkkkkk.É ótimo pq demora uns 15/20 dias pra voltar a nascer! Perna faço com a máquina de depilação msm,ela arranca o pelo todo tb.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas