Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Ativa outubro 2015 Rio de Janeiro

Depilação a laser ou luz pulsante

Ingrid, dia 10 de Abril de 2015 às 22:29 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 16
Olá noivinhas, eu andei pesquisando sobre depilação, eu queria saber se tem alguem aqui que já fez depilação a laser ou luz pulsante se dói, dá resultado? Dizem que dói muito pq queimam e outros dizem que não... E tbm falam que não tem muito resultado..
Beijoos

16 Respostas

Última atividade por Gleicielen, dia 13 de Abril de 2015 às 12:56
  • Gleicielen
    Super Noiva outubro 2016 Minas Gerais
    Gleicielen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    eu arrepio só de pensar kkkk Eu comprei até um depilador elérico sabe? pra não ter que ficar depilando no salão. Mas até hoje não tive coragem de usar na virilha, só uso na axila.

    O bom do laser é q se não acabar com eles para sempre, pelo menos diminui bastante, vou ver se crio coragem Smiley laugh

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz luz pulsada, por eu ser negra a intensidade tem que ser menor, então o tratamento demora mais. Fiz 10 sessões e diminuiu muitoooooooooo, estava quase sem nada, mas aí a esteticista me queimou duas sessões seguidas, sendo que a última foi uma queimadura relativamente forte (a marca demorou semanas para sair). Achei melhor parar e ficar com a cera mesmo, pois fiquei com medo de continuar tendo queimaduras. Mas meus pelos afinaram bastante, mesmo agora que já faz bem mais de um ano que parei...

    Recomendo para quem tem pele branca e pelo preto, mas para negras, não acho uma boa... A não ser que a pessoa tenha paciência e dinheiro para fazer muitas sessões com intensidade fraca.

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mito! É que as vezes estamos mais sensível. .. eu até peço que seja mais forte! Pq o resultado é melhor! Lá em baixo. .. nos lábios. .. kkkk.... dói mais. ..instantâneo. .. aplicou, doeu e em seguida passa. .. nada absurdo!
    Quero fazer a perna. .. mas e o medo. .. kkkk... sempre achei pior fazer a perna do que a virilha. .. kkkk... o problema são pêlos loiros e minha perna é. .. estou esperando a nova máquina. .. pêlo loiro e branco!
    Beijinhos
    • Responder
  • Gleicielen
    Super Noiva outubro 2016 Minas Gerais
    Gleicielen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim. Agr que vi o post sobre a dor Rsrs não sou muito fresca para dor, mas como a virilha é muito sensível, tenho um pouco de receio
    • Responder
  • Gleicielen
    Super Noiva outubro 2016 Minas Gerais
    Gleicielen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha.. mas e a dor? Dizem que quando vão se passando as seções, vai doendo mais..
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah e em relação à dor. .. nada muito absurdo. .. parece agulhas. .. e quanto mais eu senti. .. melhor foi o resultado! E em relação ao preço. .. fechei pelo grupon espaço laser. .. a axilas saiu o grupon (80,00) 10 sessões.. e o restante. .. precisa pesquisar o preço e promoções!
    Beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faço a laser e o resultado é muito bom! Demora uns 3 meses para voltar a crescer. .. e começa a falhar. .. até acabar completamente!
    Na axila não tenho mais! Desde a 7 sessão. ..
    Virilha e ânus. .. faço tb. .. completa. .. mas sou loira. .. e não pega em pêlo loiro. .. diminuiu muuuuuito. .. estou na 9 sessão. .. acho que vale muito à pena!
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Junho 2016 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Eu fiz luz pulsada na Não + pelo e é o seguinte:

    O preço hoje é de 69 por área por sessão, tem promocões na compra de pacotes, nada que supere 10% de economia.

    É muito bom para reduzir e afinar os pelos, que também passam a demorar mais a crescer, mas não acaba com os pelo todos... fica uma penugem que dá pra tirar com a lamina.

    Começa a ficar bom depois de 5 ou 6 sessões, eu completei 10 e três meses depois os pelos já aumentam um pouco, então conclui que precisa ser um tratamento permanente.

    Não dói, a sensação é de um puxãozinho de pelo com a pinça, nos primeiros disparos, mas essa sensação é só na hora que está regulando a intensidade da luz.

    Na minha opinião é um tratamento que tem um custo benefício alto, porque não é permanente e precisa ser constante, mas no meu caso, que tinha muito pelo e escuro e grosso, resolveu durante o período de tratamento. Além disso a pele fica um pouco ressecada, é necess;ario investir em hidratantes e passar todo dia, sem falar que não pode tomar sol durante o tratamento nas áreas depiladas.

    Ainda vou experimentar o laser, mas até lá vou de lamina e cera mesmo, só porque meu $$$ não dá pra ficar fazendo luz pulsada a vida inteira.

    • Responder
  • Samira
    Noiva Master Junho 2015 Minas Gerais
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Luz pulsada doi mais noivinha....

    Principalmente em partes mais sensiveis.

    Sei disso por causa dos estagios de Estética que tive na faculdade.

    Acho que laser doi, mas muito menos que luz pulsada.

    • Responder
  • Mirian
    Super Noiva Setembro 2015 Rio Grande do Sul
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fiz a laser e funcionou bem por quase 1 ano. Na época escolhi laser porque pesquisei em vários artigos e a maioria dizia que era mais efetivo que a luz pulsada. Quanto a dor... Para quem se depila com cera é praticamente a mesma dor.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faço laser (laser alexandrite) e vale muito a pena! Tem um ano e meio que não tenho mais pelo na axila, uma maravilha!!! Dói mas é suportável!!! Semana que vem começo na virilha, acredito q vai ficar uns 1200 reais.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa outubro 2015 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que legal, essa luz pulsada é igual a laser?
    E desculpa perguntar, mas VC faz ou fez na virilha? Quanto fica?
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Maio 2016 Paraná
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Necessito fazer esse o laser não resolveu muito pra mim Smiley sad
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Interessante essa da luz pulsada nao conhecia
    • Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2015 Goiás
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, faço a luz pulsada. Fiz umas 4 sessões seguidas e não tenho pelos há mais de 8 meses. Doer doi! É um choque que dá sabe? Mas é uma dor mais suportável que a da cera,pois dura uns 10-15 min só, e vc depois de fazer algumas não precisa voltar com frequência, só pra retoque (:
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm queria saber... Vou acabar fazendo depilação comum... Na cera como sempre...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas