Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Maio 2017 Rio Grande do Sul

Depilação intima

Luyza, dia 19 de Maio de 2017 às 00:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Como depilar pelos pubianos com a Gillette? vou casar daqui 8 dias e preciso estar depilada .kkke não posso ir no salão, unica maneira é fazer em casae pra ajuda meus pelos encravam

15 Respostas

Última atividade por Suellen, dia 19 de Maio de 2017 às 17:43
  • S
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cera é a melhor opção!! Dói, mas dura muito mais e não irrita a pele dessa região q é bem sensível.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero começar a fazer depilação a laser, acho que é a melhor opção, mas em casa é melhor na cera quente, eu não arriscaria fazer na gilete pro casamento não, coça e incomoda demais, além de crescer muito rápido.

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha gilete é muito Horrível.... como todas disseram, coça muito, encrava os pelos e cresce muito rápido, o aconselhável é você fazer com profissional, doí,mas vale muito,caso não de mesmo pra você ir ao salão tem uma creme depilatório é a base de amônia, você precisa ver se não é alérgica, não é a MELHOR opção mas bem melhor que a gilete!

Beijooooos e boa sorte!

espero que dê tudo certo!

• Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

VÁ NO SALÃO! Não sei o motivo pelo qual não pode ir ao salão, mas se estiver com vergonha te garanto que a moça que vai fazer a depilação já está acostumada a ver e lidar com isso, ela vai agir naturalmente. Vá a uma boa profissional e deixe ela resolver, vai valer a pena!

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom vi que vc teve vários debates sobre esse tema... E me parece que a questão de não ir a um salão é por ser evangélica, como já disseram no outro post não vejo problema em vc ir a um salão, a mulher é uma profissional. Se seus pelos encravam com Gillette não tem muita opção a nao ser fazer com uma profissional... Se arriscar a usar cera quente ou fria sozinha é muito perigoso ainda mais por estar tão perto seu casamento
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo...
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pq vc nao pode ir no salão noivinha? Esta muito corrido?

Cera é uma boa

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depilar com cera quente é a melhor opção para essa regiao , demora a crescer depois , é muito bom!

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, gilete é péssimo para depilar a virilha! Além de irritar a pele, pode encravar muitos pelos, e conforme for crescendo (em 2 dias) vai coçar mtoooo! Tente ir a um salão e fazer na cera quente, é a melhor técnica na minha opinião!
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha concordo com as meninas, depilação com gilete causa muita irritação, além de correr um risco alto de ficar toda empolada.
    Eu não arriscaria, melhor método é com cera quente num salão especializado.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passar lâmina nessa área é horrível! Me causava muita irritação quando eu precisava fazer isso antes das sessões de depilação a laser. Sério... quando os pelos começam a crescer, coça muuuito e enche o saco.

• Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas você já depilou com gilete? Se nunca tiver depilado não "inventa moda" na semana do casamento não. Eu continuo usando gilete, mas é horrível, tenho que parar porque está me incomodando demais. Se você nunca depilou com gilete, não sabe qual reação sua pele pode ter. Você corre o risco de ficar com a pele toda irritada no dia. Não sei por que não pode ir ao salão, mas se depila da maneira que está acostumada. A semana do casamento não é um bom momento pra experimentar coisa nova
    • Responder
  • Thamiris Amorim
    Super Noiva Maio 2024 Bahia
    Thamiris Amorim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por que você não pode ir no salão??É melhor depilar na cera , uns 5 dias antes.Tente em casa, agora cera quente é bom ter ajuda
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gilete é horrível depila de dia e a noite já está crescendo, o melhor é na cera fica ótimo e demora crescer ☺
    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, pra noite de núpcias o ideal seria ir a um salão e depilar na cera, mas na gilete não tem segredo, só passar no mesmo sentido dos pelos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas