Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Maio 2017 Rio Grande do Sul

Depilação intima novamente

Luyza, dia 10 de Maio de 2017 às 11:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Meninas sou envagelica e a unica opção em de fazer depilação em casa?Me ajude???Qual o nome da cera fria q compra na farmácia?

12 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 11 de Maio de 2017 às 00:01
  • Kelly
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se depilar em casa é uma dor horrível.. Procura uma profissional, conversa com ela antes da sessão, explica que voce tem receio e tal, que eu tenho certeza que ela fará questão de tirar todas as 'neuras' da sua cabeça rs

• Responder
  • Jany
    Noiva Constante Agosto 2018 Pernambuco
    Jany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm sou evangélica... Desde que seja uma pessoa de confiança nao vejo problema. Minha mae acha estranho apesar de que so giz uma vez mas. E muito pratico
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu tb recomendo que procure uma profissional. As depiladoras são no geral mulheres e o procedimento é feito sala reservada.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2018 Goiás
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Luyza!

Se for a primeira vez que fará a depilação íntima, não recomendo que faça sozinha em casa, primeiro por não ser fácil, pois seus pelos ainda estão mais grossos, e segundo, pelo fato que pode se machucar tanto com a cera fria quanto com a cera quente. Procure uma depiladora profissional, não tem nada demais nisso, além dela saber como fazer na primeira vez para um desconforto menor.

Vi que algumas colegas indicaram o depilador elétrico, mas também não recomendo para quem nunca usou, pois no início é bem incômodo e dói bastante (eu tenho em casa e não consigo fazer virilha com ele, e olha que faço depilação íntima com cera desde os 15 anos, faço somente perna e axila com o aparelho).

Se optar pelo creme depilatório, faça um teste antes de colocar direto na virilha, pois você poderá ter alguma reação alérgica e até se queimar com o creme (já aconteceu comigo, inclusive).

Espero ter ajudado.

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cera fria queima a pele e pode manchar(principalmente na virilha) Depilação íntima pra mim só cera quente. Eu não faria em casa. Procure uma boa depiladora de confiança. Não tem nada demais flor é normal. Temos que lutar contra esse tabu. Você será uma mulher casada né? Então normal.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas, não vejo problema em fazer depilação com alguém, também sou evangélica. É só fazer com uma mulher. Depilar a virilha muito bem feito sozinha eu acho meio complicado, a não ser que use o gillete mesmo. Eu nunca depilei com cera e quem eu sei que já vez sozinha não teve experiências muito boas rsrs
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O depilador elétrico é uma maravilha! Até na região da virilha dá pra depilar.
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Maio 2017 Rio Grande do Sul
    Luyza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho alergia da gilette
    • Responder
  • Lidia
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se nunca fez recomendo usar um creme depilatório que dói bem menos
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! eu uso o depilador eletrico. Depilação com cera não é muito fácil de fazer sozinha em casa se você não tem prática.. boa sorte

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lu, vc pode usar da veet. Tente creme depilatorio (cera doi bastante) ou a gillete mesmo. Uma boa deixa os pelo quase imperceptíveis
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Luyza!

Tem a marca Veet muito boa. Dá uma pesquisada no google assim "resenha de cera depilatória". Vc vai ler várias resenhas ótimas de várias marcas que as meninas que tem blog escrevem. Inclusive no You Tube. Boa sorte!

P.S.: também sou evangélica e faço depilação a laser na clínica. Melhor coisa da vida!!! Não tenho mais pelo na virilha, lisinha de tudo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas