Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro

Depilação para a noite de núpcias !

Julia, dia 28 de Julho de 2017 às 23:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 46

Aos meus 17/18 anos, eu tinha costume de fazer depilação na cera quente, fiz até os meus 20 anos. Depois voltei a me depilar na gilete e perdi a coragem de voltar a depilar na cera.
Como eu me caso só em dezembro, quero voltar a fazer depilação agora, para o pelo ir acostumando e ir nascendo mais fino. Mas quem disse que eu to preparada pra sentir dor? .. sofro só de pensar.. kkk
Mas, fazer o que, é a vida..

46 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 1 de Agosto de 2017 às 20:11
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc vê resultados mesmo após alguns meses, por exemplo a axila os q nascem são super finos e nem da p ver direito e eu só fiz 4 sessões, na virilha estou na 6 sessão é diminuiu uns 80% dos pelos q tinha.
    • Responder
  • Marinara Abreu
    Noiva Esperta outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Marinara Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aii eu adoro me depilar com cera quente, mas a virilha Smiley cry é bem dolorida meeeesmo hehe, depilo as pernas e axila também, mas nada se compara com a virilha. Esses dias me apertei e tive que me depilar com gilete bom agora o medo de voltar é algo me identifico com você.

    • Responder
  • Geane
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha você pode tentar fazer depilação pelo método fotodepilação que é muito bom e agride bem menos a pele que a laser, eu acho. Ou você pode voltar a fazer depilação com cera e para evitar a dor você pode tomar um analgésico tipo dorflex uns 30 min antes da depilação que ajuda muito!

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei como vc consegue usar gilete, corta muito,kkk. Falam que a melhor opção é à laser. Bom, eu nunca fiz, mas tem gente que diz que dói outras falam que não dói nada. Tenho vontade de experimentar.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É a vida kkkkkkkkkk eu não uso gilete pq me dá alergia... então vai na cera mesmo.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu descobri a depilação a laser e olha é uma maravilha... Smiley smile

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ain, ainda não consegui criar coragem de fazer na cera. Disseram que a depilação a laser é incrível e doi bem menos

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse negócio de a gilete engrossar o pelo é uma ilusão de ótica. Mas acho que uma opção menos dolorida que a cera e que tem o mesmo efeito, é o depilador elétrico. Eu não abro mão do meu.
    • Responder
  • K
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu só me depilo com cera quente, fiquei um bom tempo sem fazer, quando voltei eu vi Jesus kkk. Hoje esta tranquilo aguento bem.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só faço no método espanhol rs

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fazia na cera, porque tenho alergia à gilette. Parei de fazer, mas tenho que voltar. A dor é insuportável na primeira vez (ou quando passa muito tempo sem fazer), mas depois fica tranquilo.

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Júlia, eu fiz depilação com cera a vida toda. E de alguns anos para cá, comecei a fazer o laser. Foi a melhor coisa!!! Te aconselho muuuito a procurar na sua cidade. O resultado é ótimo e não tem muita diferença de preço entre a cera.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava na mesma situação que vc kkkk por fim não criei coragem para voltar pra cera Então apareceu uma oportunidade pra fazer no laser ... E comecei agora em julho... Dói bastante tbm mas até novembro que vai ser meu casamento já estará quase sem pêlos kkk
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depende do local. Tipo, virilha dói, sim, mas menos que depilação, já que dura uns 5 minutos. Outras partes do corpo doem menos (tipo axilas). Eu aconselho fazer principalmente virilha com uma dermatologista que vai saber te orientar e assessorar melhor. Não é barato, mas em 8 a 10 sessões já termina, aí só daqui uns 6 meses, 1 ano e depois acabou p sempre (tudo depende dos hormônios e tipo de pele da pessoa, claro). Minha pele tende a manchar muito, além de eu ter certa alergia a cera, por isso foi obrigatório p mim fazer. Desde que comecei nunca mais tive tanta mancha ou mesmo alergia, mas de vez em quando minha pele queima um pouco, rsrs. Nada grave, mas fica uma bolotinha mais escura por 3 dias e depois desaparece (mas isso é meu organismo; tem quem n tem jamais isso).


    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa mandei a msg incompleta rsrs, dói demais noivinha😍
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha foi dema8s
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em abril do ano que vem e estou fazendo fotodepilação na Dpil, amei, não quero mais saber da cera, só de pensar dá arrepios, já q a fotodepilação não dói quase nada e já não nasce quase pelos, estou fazendo há 6 meses e o resultado é maravilhoso. As sessões são feitas uma vez ao mês são 65$.
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fiz durante muito tempo, mas parei de fazer porque que essa depilação abre espaços para contaminação. Enfim, o meu dia c também é dezembro e ele está chegando. rsrsrs.. Vou fazer somente pra essa data especial e depois seguirei fazendo em casa com gilette mesmo. Smiley winking


    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois compartilha a experiência kkk bjs
    • Responder
  • Kate
    Super Noiva Julho 2018 Goiás
    Kate ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiiii Meu Deus to criando coragem, pra ver se vou a primeira vez na cera semana que vem, mas tô com medooo...kkk
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, muito obg pela dica!!! Preciso dessa cera..
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depilação com cera é a melhor coisa da vida kkkkk
    • Responder
  • Luana
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tentei depila essa semana e chorei de soluçar, não aguentei kkkk e com gilete me dá uma coceira, enxe de bolinha. Não sei oq vou fazer kkk
    • Responder
  • Layse
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Layse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dizem que a lazer a dor é bem pior kkkkkk
    • Responder
  • I
    Super Noiva Julho 2023 Espírito Santo
    Ivy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faço com cera desde o final do ano passado e não falho um mês. É maravilhoso. A história da dor é real somente no início, hoje já nem sinto dor (exceto no período pré menstrual, fico um pouco vermelha e dolorida a área). Não creio!! Coragem mulheres ahaha. E olha que no dia de depilar, é tudo, virilha, axila, o bigodeeeeee, pernas, coxas.. Bom, primeiro precisa analisar o tipo de cera, aquela roll on? Nem pensar na virilha e muito menos no bigodon!! Ai é claro que a dor vai existir e... será sureal. misericórdia. Vou ver o nome da cera com a minha depiladora e passo pra vocês. É UTILIDADE PÚBLICA HAHAHAHA bjoks :*

    • Responder
  • Lais
    Super Noiva Setembro 2017 Espírito Santo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca fiz com cera, morro de medo!

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Agosto 2018 Pará
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero fazer depilação a lazer, acho que deve doer, mas nada se compara a cera. Aqueles pelinhos daqueles lugarzinhos lá kk eu tiro com cera, mas geeeente dóooooi demaaaais! Smiley sad
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entra nesse sito,Eu sou muito chorona e faco escsndalo ate Para tirar sangue kkkkkk e con essa nao senti dor nenhuma

    Depilação para a noite de núpcias ! 1
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, procure alguma depiladora que use cera anestésica. Fiz estes dias e a dor foi bem menor do que com cera normal.
    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha sempre depilei com cera desde os 15 anos.. e parei pois estava depilando com laser, virilha (só uma parte) e tinha que depilar antes com gilette.. tbm perdi a coragem lkkkkk
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depilo com cera há anos e cada depilação é uma tortura... mas no final é satisfatório.
    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu fechei 10 sessões, mas no meu caso eu já comecei a ver resultado na 4 sessão, na época eu paguei R$ 1.100,00, para nós noivas, é um preço um pouco alto, mas que vale a pena os benéficos são muitos, não tem nada de dor comparado com a cera, o pelo não encrava, o pelo afina, eu gostei muito, estou na fazendo na espaço laser,e as duvidas que vc tem as meninas te explicam, pesquisa noivinha, é um investimento que vc não vai se arrepender

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas