Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Super Noiva Julho 2023 Espírito Santo

Depilação - vamos conversar?

Ivy, dia 2 de Agosto de 2017 às 11:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 40
Bom meninas, vim levantar um assunto que vejo que é pouco comentado aqui na comunidade. Depilação!! Acredito que pelo menos a maioria aqui quer estar 'lisinha' para a noite de núpcias e lua de mel.Pois bem, por isso e principalmente por escolha pessoal, higiene e outras, comecei a fazer depilação final do ano passado, visto que antes, era somente gilete. Era frustrante. Sou morena e consequentemente tenho mais facilidade de escurecimento em algumas áreas do corpo principal por conta do gilete. E posso dizer uma coisa pra vocês. Uma não! Várias!Meus pelos afinaram 90% do que eram até hoje, clareou a pele, os pelos diminuíram e claro... Demora muito mais para nascer. Vejo que muitas tem medo por doer muito. Não! Não for muito. Claro que a sensibilidade é diferente uma para a outra, porém quanto mais depilações fizer, menos doerá. Hoje já nem sinto dor! Nenhuma. Só não posso estar de TPM. Aí é outra história KKKkkkkk. Mas a dor é só no momento. Bom, dou algumas dicas pra vocês 1. Minha depiladora usa a cera DEPIL BELLA de algas. É uma cera verde que é manuseada com palito. 2. Verifique a qualidade da cera, do profissional que fará a depilação e claro... A cera adequada. GENTEEE, CERA ROLL ON NAO SE USA NA VIRILHA. aí.. é claro que vai doer!!3. Converse com a depiladora antes, q com certeza ela te dará dicas ótimas para que a cada depilação doa menos.
E quer saber? Essa foi a melhor coisa que eu fiz ahaha. Eu usava gilete e cheguei até a usar aquele creme depilatório. Nada pior. Eu amei e só tende a melhorar.
Bjs meninas. Coragem. Ahah vale a pena as primeiras depilações. 💋


Depilação - vamos conversar? - 1

40 Respostas

Última atividade por Ivy, dia 3 de Agosto de 2017 às 17:07
  • I
    Super Noiva Julho 2023 Espírito Santo
    Ivy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também querroooooooo!!

    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz um bom tempo que me depilo com cera quente, mas daí eu tenho a intenção de começar a depilação a laser.
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz depilação com cera a vida toda, cera fria e cera quente. Mas hoje a melhor coisa para mim foi o laser! Tenho muuuito pelo e com o laser diminuiu uns 90%! E o preço que pago agora é quase o mesmo que eu pagava na cera.

    • Responder
  • Kátia
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤗 de nada 😘
    • Responder
  • Kátia
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade.... cada um tem sensações diferentes..... pra mim dói mais a perna que qualquer outra região.....vai que você se acerta com o roll on na perna também 😊(Tem gente que toma remédio pra dor uma meia hora antes..... eu nunca fiz.... mas já ouvi dizer que ajuda)
    • Responder
  • Cínthia
    Noiva Esperta Setembro 2017 Minas Gerais
    Cínthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cada caso é um caso mesmo ne? Kkkkk. Eu senti uma dor tão grande quando deixei com a cera, não gosto nem de lembrar. Quando criei coragem de depilar virilha com o depilador, até assustei, doeu bem menos.
    Ai não, cera fria é "uó". Quero testar a roll on na perna, vamos ver a dor... kkkk
    • Responder
  • Cínthia
    Noiva Esperta Setembro 2017 Minas Gerais
    Cínthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi! Meu depilador é da Epilady, um branco com desenhos azul. Comprei ele por ser mais barato, porque eu não sabia se iria gostar. Ele é muito bom, super me atende. Já penso em ter outro modelo, amo! Kkkk
    • Responder
  • Cínthia
    Noiva Esperta Setembro 2017 Minas Gerais
    Cínthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To querendo testar o roll on nas pernas, acho que vou comprar... Hahah, com certeza! Tem que estar sempre prevenida!
    • Responder
  • I
    Super Noiva Julho 2023 Espírito Santo
    Ivy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Outros cuidados especiais!! Isso ai
    • Responder
  • I
    Super Noiva Julho 2023 Espírito Santo
    Ivy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk gosto muito do resultado
    • Responder
  • I
    Super Noiva Julho 2023 Espírito Santo
    Ivy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por vezes me deu alergia. Aí não deu...
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda prefiro creme depilatório! Não aguento sentir dor nenhuma rsrsrsé uma tortura sentir dor , dá angústia só de pensar
    • Responder
  • Kátia
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa eu usei o depilador elétrico quase morri de tanta dor ( comprei um e tentei varias vezes mas não me acertei com ele) e com a cera quente não sinto quase nada..... ( só aquela cera fria que a gente compra já as tiras..... aquela é terrível.... não gruda direito e dói na puxada)
    • Responder
  • Kátia
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente um assunto pouco comentado...... eu depilo com cera desde os 16 anos (eu acho) pq minha pele é muito fina.... e eu sou muito branca...... dai se eu tirar com gilete aparece a raiz do pelo por baixo da pele( parece que não tirei) ...... hoje já consigo tirar sozinha da axila (com cera quente de panela) e da perna (com cera roll no) ..... só a virilha ainda não consigo 🤣 Comprei os aparelhos e com a quantidade de vezes que usei eles já se pagaram várias vezes..... e realmente a sensação de tirar com a cera é muito melhor do que gilete.... só adiciono que tem que cuidar para que a cera não seja reutilizada e que o palito seja descartado após o uso.....😘 Tudo de bom pra voce😘
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prefiro o creme depilatório mesmo, sem dor, pra mim funciona muito bem!

    • Responder
  • I
    Super Noiva Julho 2023 Espírito Santo
    Ivy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu não faria. Não da muito certo. Umas primas tentaram e se machucaram. Procure um profissional. É o que te indico.

    • Responder
  • I
    Super Noiva Julho 2023 Espírito Santo
    Ivy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    AAAAh Como pude me esquecer!. A bucha vegetal. Com toda certeza!!

    • Responder
  • I
    Super Noiva Julho 2023 Espírito Santo
    Ivy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Todas que fazem, gostam muito... Tenho vontade

    • Responder
  • I
    Super Noiva Julho 2023 Espírito Santo
    Ivy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Te digo que na perna e na coxa é o lugar que sofro pra fazer!! Meu Deus

    • Responder
  • I
    Super Noiva Julho 2023 Espírito Santo
    Ivy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quero muito fazer!!

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na 1ª vez eu morta de medo da dor kkkk , mas foi melhor do que eu pensava , fui forte .. eu amo ,e nao abro mao ..

    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mooorroo de vontade!!! Mas tenho medo Smiley ups .

    Queria tentar fazer a experiência em casa, será q dá certo?

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu depilo desde meus 14 anos hhahahhaha sempre fiz com cera pq minha mãe teve uma pessima experiencia com gilete então nunca deixou. E o que você falou é a mais pura verdade: quanto mais depilação menos doi!


    Uma outra dica é: NÃO FAZER EM CASA! O risco de queimar a pele pq puxou errado é enorme. Minha depiladora faz a propria cera a base de maracujá (fica tipo um melado) e é otimo pq pensa num serumaninho alergico! kkkkkk


    Ah e dica pra não encravar os pelos: lavar com bucha vegetal. Tiro e queda!

    • Responder
  • Alice
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô morrendo de medo da cera 😕 kkk
    Estava pensando em fazer a laser nas partes mais delicadas , virilha e axila...
    • Responder
  • R
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho coragem, odeio sentir dor e já fiz depilação a cera na perna e não gostei nenhum um pouco, o problema que eu queria acabar continuo, que era o da coceira. Quando minhas condições permitir pretendo fazer a laser.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sofria com gilete tbm, hj faço depilação a laser e foi a melhor coisa que fiz nos últimos tempos... resolveu todo meu problema de alergia, foliculites, axila e virilha escura... só sucesso! Haha...
    • Responder
  • Aria
    Noiva Constante outubro 2017 California
    Aria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual a marca do teu depilador eletrico noivinha?
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ivy, também sou adepta da cera e não abro mão. Já tem uns 02 anos que faço direto e as vezes dá pra ficar 40 dias sem depilar. É excelente, só vejo pontos positivos. Ahh e clareia mesmo a pele e afina o pêlo.
    • Responder
  • I
    Super Noiva Julho 2023 Espírito Santo
    Ivy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre fiz virilha completa, axila e Busso com essa cera. As pernas e coxas é roll on mesmo e sinto o mesmo efeito. Não conheço esse mas... Vou procurar saber haha. Vai que tem alguma emergência? Uma mulher previnida vale para duas kkkkk
    • Responder
  • I
    Super Noiva Julho 2023 Espírito Santo
    Ivy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com toda certeza. 😉
    • Responder
  • I
    Super Noiva Julho 2023 Espírito Santo
    Ivy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma das melhores. Minha depiladora já testou com outras, algumas quebram, outras esfarelam... Essa sai inteirinha. Ótima!
    • Responder
  • I
    Super Noiva Julho 2023 Espírito Santo
    Ivy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui é muito caro a laser. Por isso, fui na cera mesmo. Está valendo a pena! Totalmente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas