Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal

Depoimento! tudo acontece no tempo de deus.

Gabriella, dia 6 de Março de 2017 às 17:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Noivinhas quero aqui contar algo pra vocês. Eu e meu noivo noivamos no dia 18/02/2017. Estava muito feliz devido o acontecimento e durante todo o planejamento eu ficava preocupada porque eu não tinha emprego, ficava pensando como iria organizar o casamento só com a renda do meu noivo! Eu chorava muito e ficava triste por causa da situação, eu a noiva só tinha uma renda de 500 reais, ou menos, depende do mês, porque presto serviços na minha área de voluntária. Mas graças a Deus através desses serviços voluntários hoje consegui um emprego na minha área estou muito feliz porque vai dar deu conseguir ajudar meu noivo a realizar o nosso sonho. Gente, o que eu tiro dessa situação? Tudo acontece no tempo de Deus, confie somente nele, ore e entregue os seus planos nas mãos de Deus que ele vai abençoar. Momento nenhum reclamei, sou recém formada e é difícil mesmo ainda mais nessa crise que estamos. Mas Deus é fiel e nunca deixa um filho seu sofrendo. Deus está abençoando tanto que até minha sogra vai ajudar no nosso casamento, já ganhei as lembrancinhas e o meu dia de noiva, olha que meu casamento é só ano que vem. Espero que sirva de ajuda pra alguém, sei que Deus vai abençoar todas nós porque Deus nunca iria colocar um sonho em nossos corações impossível de não ser realizado. Confie somente e nunca desista a sua hora vai chegar!❤❤

Depoimento! tudo acontece no tempo de deus. - 1

16 Respostas

Última atividade por Josi, dia 17 de Março de 2017 às 07:29
  • Josi
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amen.gloria a Deus
    • Responder
  • Sarah
    Super Noiva Março 2020 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém noivinha. É isso aí, acreditar em Deus pois ele está cuidando de tudo.
    • Responder
  • Polyana Andrade
    Noiva Constante Novembro 2017 Pernambuco
    Polyana Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém!!!!!!!!
    • Responder
  • Thayná
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amem, noivinha! Vai dar tudo certo!

• Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém noivinha!!! Creio que deus sabe o tempo certo para tudo!!
    Que Deus abenções vcs!!!

• Responder
  • T
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Thaay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amem que Deus abençoe

• Responder
  • Josiane
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já deu tudo certo noivinha, Deus é tremendo.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou vivendo algo parecido noivinha eu trabalho e dividimos os gastos no meio ele faz a casa e eu pago e casamento que ficou em 16.400 (sai na vantagem )kkkk e ele faz a casa e mobilia mas eu curso pedagogia e pago a faculdade do meu bolso, meus pais fixaram de me ajudar e já comecei a pagar e meus pais ainda não me deram nenhum centavo pois o meu pai vive atrasando o pagamento por causa da firma que que ele está aí as contas atrasam e entra muito juros e eu fico pra trás pq primeiro as contas de casa neh aí eu fico triste pois tenho medo de não consegui pagar e meu namorado entendendo a situação vai me dar 4 mil para ajudar o vestido minha sogra me deu de presente as lembrancinhas eu ganhei de uma amiga da família aí eu fico triste por esse medo está sempre do meu lado , mas como você eu creio em Deus pq sempre que acho que nada vai dar certo ele sempre me mostra que ele está comigo então vamos esperar em Deus porque só ele sabe a hora das coisas
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com o que disse, não devemos desistir e perder a fé.

Aconteceu algo comigo parecido hoje e sei que a tendência é de tudo dar certo ao longo dos dias.

Parabéns noivinha, que seu sonho se realize ^^

• Responder
  • C
    Noiva Ativa Junho 2018 Alagoas
    Cinthya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é tão bom ter experiências com Deus tenho passado por situações parecidas mais Deus tem cuidado de cada detalhe por nós e sem dúvidas mais coisas ele fará por nós, grandes coisas estão por vir!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém, eu creio! Obrigada pelas palavras noivina! Deus abençoe mais e mais vocês!

• Responder
  • Monize
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaah noivinha.. Deus age quando a gente menos espera, os planos Dele sempre são os melhores e mais perfeitos possíveis. Eu nunca imaginei que estaria de casamento marcado tbm, tudo aconteceu tão de repente e Ele tem feito coisas grandiosas em nossa vida também. Casamos só em junho do próximo ano e já ganhamos micro-ondas, geladeira, mesa, muitos enxovais.. Já temos o lugar, o fotógrafo e a cada dia Ele tem nos surpreendido mais. Se prepare, porque o que está escrito por ele não há nada que apague. Ainda mais nesse grande dia tão importante da vida de vocês... Que Deus abençõe vocês!!

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus é Fiel , se prepare para as surpresas Smiley heart

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar