Noivinhas quero aqui contar algo pra vocês. Eu e meu noivo noivamos no dia 18/02/2017. Estava muito feliz devido o acontecimento e durante todo o planejamento eu ficava preocupada porque eu não tinha emprego, ficava pensando como iria organizar o casamento só com a renda do meu noivo! Eu chorava muito e ficava triste por causa da situação, eu a noiva só tinha uma renda de 500 reais, ou menos, depende do mês, porque presto serviços na minha área de voluntária. Mas graças a Deus através desses serviços voluntários hoje consegui um emprego na minha área estou muito feliz porque vai dar deu conseguir ajudar meu noivo a realizar o nosso sonho. Gente, o que eu tiro dessa situação? Tudo acontece no tempo de Deus, confie somente nele, ore e entregue os seus planos nas mãos de Deus que ele vai abençoar. Momento nenhum reclamei, sou recém formada e é difícil mesmo ainda mais nessa crise que estamos. Mas Deus é fiel e nunca deixa um filho seu sofrendo. Deus está abençoando tanto que até minha sogra vai ajudar no nosso casamento, já ganhei as lembrancinhas e o meu dia de noiva, olha que meu casamento é só ano que vem. Espero que sirva de ajuda pra alguém, sei que Deus vai abençoar todas nós porque Deus nunca iria colocar um sonho em nossos corações impossível de não ser realizado. Confie somente e nunca desista a sua hora vai chegar!❤❤
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Tradições e superstições de casamento
Enfim sós: o que REALMENTE acontece na noite de núpcias?
Selecionamos diversas histórias para saber o que realmente acontece na noite de...