Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Esperta Novembro 2015 Amazonas

Depois da cerimônia

Silvia, dia 29 de Agosto de 2015 às 13:59 Publicado em Fórum Festa 0 7
Oi Noivinhas!

Tenho uma dúvida terrível!

Então, já tenho o roteiro da minha cerimônia que será religiosa. A minha confusão e no pôs cerimônia.

Cerimônia e recepção serão no mesmo local. Depois do "SIM", "bj" e saída dos noivos o que faço? Saio do salão e volto depois de uns minutos? Ou vou para o centro pra dança dos noivos? Ou rio no fim do caminho das noivas e espero os abraços?

Enfim pode parecer uma dúvida fácil de resolver mais eu não sei mesmo qual ação escolher. Hehehe

7 Respostas

Última atividade por Dayana, dia 30 de Agosto de 2015 às 06:22
  • Dayana
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria legal ir tirar a foto na mesa do bolo com quem você escolheu e depois ir abrir a pista de dança...
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor após a cerimônia . Sair e tirar as fotos na mesa, com o noivo , ai sim depois ir falar com os convidados.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voces podem sair do salao e tirar foto fora em uma praça algum lugar bonito e quando voces voltarem avisam o dj que vai ter a entrada de voces para os comprimentos ...
    • Responder
  • S
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A ideia da fotos antes de suar é bem legal. Meu casamento será num salão e não tem jardim... Obrigada pela ajuda.. Vou tentar encaixar os comprimentos com a dança.
    • Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem por aqui o costume é depois da cerimônia os noivos saem pelo local do casamento tirando fotos na mesa do bolp, com os padrinhos, jardim e bla bla bla ate para aproveitar a maquiagem da noiva enquanto ela n vai suar na pista de dança depois de tiradas algumas fotos vao de mesa em mesa comprimentar os convidados e em cada mesa tiram uma ft depois dos cumprimentos . A questão da fila de comprimentos ja nao existe mais por aqui... É tudo mais informal!
    • Responder
  • S
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei sua ideia! Obrigada
    • Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pede a pessoa que vai fazer a cerimonia pra quando acabar dizer que os noivos vão receber os cumprimentos, aí os convidados podem fazer uma fila ou algo assim e vão cumprimentando e já aproveitando a recepção. Assim quando acabar vocês podem fazer a dança de vocês e pronto.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas