Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deise
Noiva VIP Março 2019 São Paulo

Depois de dois anos de casados….

Deise, dia 3 de Dezembro de 2021 às 17:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 4 14
Oi girls tudo bem ? Faço parte da comunidade desde 2015 e Gostaria de compartilhar a minha experiência E testemunho de vida por favor a quem puder leia


Eu fui pedida em casamento no dia 9 de novembro 2015, Fiz meu chá de cozinha no dia 15 de janeiro, fiz minha despedida de solteira no dia 15 de março de 2019, me casei no civil dia 16 de março de 2019 e me casei no religioso com coco uma comemoração no dia 17 de março de 2019. Quando eu me casei dei preferência para festa então todos os meus gastos foram dedicados ao evento sem pensar em comprar um apartamento e até mesmo mobiliar isso porque eu perdi o meu emprego em 2018 durante a compra de um apartamento, mal sabia eu dos planos de Deus para minha vida. Como meu maior sonho era me casar com vestido ter uma festa dos sonhos de princesa, mesmo desempregada eu fechei os olhos para essa questão e mergulhei nos preparativos da festa que já haviam sido planejados desde 2016, me casei com tudo que tinha direito despedida na limusine dia de noiva no Hilton Morumbi, me casei no salão maravilhoso numa capela linda, e ainda tive minha lua-de-mel no Chile que a princípio antes de ficar desempregada era pra ser em Nova Iorque. Então depois de realizada com o meu evento me vi morando na casa da minha sogra por três meses, sem emprego e sem saber o que fazer pois agora queria seguir minha vida com meu marido no meu lugar no meu Cantinho. Deprimida pois o sonho já tinha passado e sido realizado e sem saber o que esperar do novo projeto na minha vida eu me vi triste chorando, sem ter uma direção, Então minha mãe pediu para eu fazer uma campanha na igreja eu não conseguia ver como isso poderia me ajudar porque quando eu estava bem eu não procurei Deus, Mas ela me disse que Deus chamava as pessoas necessitadas de doentes para a igreja e que esse era o meu momento quando eu me vi dentro da igreja Deus usou uma missionária e falou que tinha uma pessoa dentro da igreja que receberia um contrato com 17 páginas benefício eu tinha apenas R$50 no meu bolso que era pra minha gasolina então eu pensei vou agir na fé, falei Deus, o senhor sabe que esse R$50 é tudo que eu tenho eu não tenho mais nada eu estou agindo pela fé. Passou-se duas semanas e eu recebi uma ligação de uma empresa multinacional para entrevista, passei Nas três fases da entrevista e quando chegou o momento da ligação e do contrato a empresa pediu para eu ir no Rio de Janeiro fazer o treinamento e pegar todas as documentações e devolver assinada, quando eu assinei eu vi que eram 17 páginas de benefícios da empresa, tudo o que uma pessoa imagina, Vale refeição, vale alimentação, plano de saúde, plano dentário, previdência privada, participação dos lucros, taxa zero no banco, carro da empresa, vale combustível, fora os benefícios para o meu maridoQue entra como meu dependente dos convênios. Estou contando esse testemunho para ajudar as noivas que pensam que o sonho pode ser impossível, pois eu digo que não é basta nós corremos atrás mas acima de tudo entender os planos de Deus com um mês de emprego eu e meu marido conseguimos mudar de aluguel para uma kitnet, Onde Deus preparou que os antigos moradores negociar sem os móveis do local, pagamos R$3000 em praticamente todos os móveis parcelamos a geladeira e o fogão mas para nossa surpresa depois de um ano morando nesse local Deus nos deu a oportunidade de comprar nossopróprio apartamento, Também já mobiliado e negociado com os antigos moradores, detalhe, todos os móveis planejados novos e até mesmo o colchão que eu pagaria em torno de 5000 e o sofá que eu pagaria também por nos 5000 tudo negociado e fechado em menos de um mês. Em resumo nesses dois anos de casado nós tivemos o nosso apartamento, compramos nosso cachorrinho, tudo mobiliado e reformado, e ainda um presente maior, no dia 30 de outubro eu descobri minha gravidez teremos um bebê com previsão para o nascimento em junho do ano que vem, agora me questione se não é Deus na nossas vidas?Deus simplesmente permitiu que eu saísse em 2018 Do meu antigo emprego para algo muito melhor acima dos meus planos porque eram os planos de Deus, se eu continuasse naquela empresa eu teria comprado a simplesmente um apartamento que era metade do tamanho do atual e não entrar em uma multinacional ganhando o melhor e com muito + benefícios. A você é noiva que está lendo este testemunho, saiba que Deus realizar os nossos sonhos muito muito muito muito mais do que imaginamos por que os planos dele são sempre melhores, ore, coloque a sua vida na mão de Deus, e não desista sabemos que no ano de pandemia é tudo mais difícil mas Deus está no controle de tudo e nós temos que entender que sem ele nós não somos nadas segue umas fotos Todos esses momentos de conquistas um abraço no coração que Deus venha abençoar e que o meu testemunho tenha servido para ajudar e acrescentar a fé de muitas noivas aqui a e aproveitando eu também fui uma noiva premiada no sorteio com o dinheiro do prêmio eu pude guardar para comprar meus móveis então até nisso Deus me abençoou fui premiado aqui no site meninas a premiação é de verdade basta vocês terem fé e participar…..









14 Respostas

Última atividade por Kethy, dia 6 de Dezembro de 2021 às 12:15
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo seu testemunho de fé! Fico feliz em saber o que Deus fez pela sua vida e do seu esposo.

    Obrigada por compartilha, pois estava precisando ler isso para acrescentar minha fé.

    mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.

    Isaías 40:31

    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelo seu testemunho, temos de ter fé, paciencia e sempre acreditar que Deus tem o melhor pra nós!!!

    Parabéns pelo baby!!! Felicidades sempre

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo lindo testemunho, Deise.
    Deus abençoe vcs grandemente e que seu bebê venha com muita saúde. 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linto testemunho! Realmente, Deus nos abençoa de formas grandiosas e inimagináveis, tudo tem o tempo certo de acontecer e de as coisas boas serem feitas Smiley heart

    Graças a Deus, tudo dá sempre certo, tenho muita fé e parabéns por todas as suas bençãos e as que irão vir ainda. Amém!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Deise.
    Que legal! Que bom que apesar de tudo, deu certo no final. 🤍
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Mato Grosso
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar seu testemunho❣
    • Responder
  • Ana&Sam
    Noiva Esperta Maio 2027 Pará
    Ana&Sam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aflita* ooooh corretor rs
    • Responder
  • Ana&Sam
    Noiva Esperta Maio 2027 Pará
    Ana&Sam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus parabéns, como Deus é maravilhoso, quando fechamos brechas e colocamos Deus no centro ele nos abençoa, obrigada por compartilhar seu testemunho.
    Eu confesso que estava muito afilha pois apenas tenho minha loja virtual que não esta indo muito bem e meu esposo não está trabalhando de carteira assinada, mas cremos que iremos casar e dar entrada na nossa casa pois servimos um Deus dono de tudo que pode nos dar o melhor dessa terra. Glória a Deus que esse bb venha com muita saúde e cheio de bênçãos.
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo mesmo seu ato de fé!

    Confiando que Deus não iria te desamparar

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo seu testemunho!👏👏👏
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por esse testemunho, que Deus continue abençoando a sua família ♥️♥️
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que testemunho lindo, encheu meus olhos de lágrimas.. Deus é maravilhoso!!! Quantas bênçãos vcs receberam, que alegria 🙏
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!! Felicidades a vocês! E que Deus continue abençoando!! Tudo por Ele e com Ele.
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo testemunho, Deise
    Também estou vivendo momentos de milagres, Deus é maravilhoso ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas