Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evillin
Noiva Constante Fevereiro 2022 Paraná

Depois de muito chorar ....

Evillin, dia 4 de Março de 2021 às 13:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 8
Bom noivinhas, iriamos realizar a cerimônia do nosso casamento final do mês, porém ficou muito crítica a situação do covid, tivemos umaa suspeitas e alguns casos entre nossa família e com o coração muito apertado decidimos adiar mais uma vez. Confesso que não foi nada fácil, chorei e ainda choro porque assim como meu é o sonho de muitas de nós! Mas entreguei nas mão de Deus e já estou sabendo lidar com isso. Agora é torcer para que em Junho de tudo certo. Jamais me perdoaria se acontecer algo com quem amamos! Foi uma decisão difícil mas necessária.

Uma fotinho do nosso Pré Widding porque eu amei demais! ❤️Depois de muito chorar .... 1

8 Respostas

Última atividade por Sheila, dia 4 de Março de 2021 às 19:14
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Sinto muito por tudo isso.

Mas no atual momento não está dando para dar sorte ao azar.

Tenho uma amiga que iria casar no interior de São Paulo no próximo domingo e devido ao novo decreto precisou cancelar pela terceira vez.

Imagino o quanto deve ser difícil, mas é algo que não depende de nós.

Que tudo dê certo na nova data.

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah que lindos, sei que está bem difícil mesmo noivinha, te entendo 😞
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É difícil, mas necessário noivinha 😔 não está em suas opções fazer apenas uma cerimônia com pais e testemunhas? Iremos fazer assim por aqui
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, muitas pessoas estão passando por isso, mas confie em Deus que tudo sairá da melhor forma possível para vocês. Seu dia C será maravilhoso!

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, lamento pelo adiamento, mas infelizmente, é o melhor a se fazer!

Concordo com a Taiii... Acho que fazer o civil agora, acalmaria o coraçãozinho de vocês e certeza que seria lindo (eu optei por essa forma)... se precisar de ajuda, pode me chamar!

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Smiley flower

Sinto muito pelo adiamento, mas infelizmente as noivas não estão tendo mesmo muitas opções por agora. Oremos pra que tudo melhore o quanto antes Smiley heart

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

sinto mto pelo seu adiamento ... super concordo com a Taii ! realmente fazer o civil e depois o religioso pode ser uma boa opção ...

escuta seu coração e escolhe o melhor caminho!

• Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Evi,

Você não está sozinha neste caminho, esteja certa disso. Smiley shame

O monstrinho do adiamento assustou muitas de nós e você vai ver que, ao final, dá tudo certo.

Eu mesma adiei meu casamento do ano passado para este ano e vou adiar de novo para 2022. E tudo bem! A solução que encontramos foi casar no civil, vir para a nossa casa e deixar a festa para quando puder acontecer, de forma segura. Muita gente me questiona: "Mas o casamento não foi abençoado". Discordo! Foi sim... nossa relação é abençoada por Deus todos os dias, desde o primeiro dia.

Então se o casamento é seu sonho, já pensou em fazer uma cerimônia no civil e deixar a festa para outro momento?

Veja que esta foi a escolha de muitas de nós aqui na Comunidade. De repente vale para te encorajar e te inspirar.

Retrospectiva casamenteira: os casamentos civis que agitaram a Comunidade em 2020

Bjs pra vc

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas