Hello brides! E aí me conta, depois de quantos anos ou meses de namoro o seu princípe resolveu te pedir em casamento? O meu me pediu depois de 8 anos de namoro hahaha... Acho que ele só queria ter muita certeza kkkkkk
Hello brides! E aí me conta, depois de quantos anos ou meses de namoro o seu princípe resolveu te pedir em casamento? O meu me pediu depois de 8 anos de namoro hahaha... Acho que ele só queria ter muita certeza kkkkkk
Falamos de casamento desde o princípio, até pq oramos juntos e com isso desde sempre tivemos o casamento como um foco pra nossas vidas... e a medida que nos conhecemos só foi confirmando ❤
Oi noivinha , eu e meu noivo falamos em casamento desde o primeiro mês de namoro, mas ele só me pediu em casamento dia 12/02/2017 nós estávamos com 2.5 de namoro , e vamos nos casar com 4 anos e dois meses ao total 😍
Top das Noivas
Novembro 2016
São Paulo
Estela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi Hanna, acho que isso depende de uma série de fatores, não só tempo de namoro né
No meu caso, quando comecei a namorar meu já agora marido, rs, eu tinha 33 anos e ele 29. Nós dois já morávamos sozinhos, praticamente vizinhos e começamos a ficar muito um na casa do outro com pouquíssimo tempo de namoro. Com praticamente 6 meses a gente já estava direto um na casa do outro. Com 1 ano de namoro resolvemos juntos que queríamos morar juntos e ele mudou comigo. Então não houve um pedido, a gente combinou e ele mudou, mas marcamos a data do casamento para não deixar passar, que foi importante pra mim. Como já tínhamos casa e esse sempre é um processo demorado, no nosso caso isso foi rápido. Então tivemos 1 ano de namoro, 1 ano e meio de noivado (morando junto) e daqui alguns dias farei 1 ano de casada, total 3 anos e meio juntos =)
Kkkkkkkkkk meu noivo me pediu em casamento com 2 anos de namoro isso foi em 2011. E depois disso só fez me enrolar rsrsrs mas agora o casamento já tá marcado pra maio/2018.