Olá, Comu! É comum que o casal, eventualmente, passe por briguinhas típicas. O importante é saber pará-las e não deixar que estremeçam a relação! Siga o teste: 👇 Depois de uma briga, como você costuma reagir Me conte e continue o teste.
2
Olá, Comu!
É comum que o casal, eventualmente, passe por briguinhas típicas. O importante é saber pará-las e não deixar que estremeçam a relação! Siga o teste:
Eu espero a gente se acalmar, refletir em tudo que foi dito e aí sim conversar novamente. As vezes a pior arma da discussão é você querer continuar a conversa de cabeça quente!!!
Eu quero sempre resolver logo ... ele prefere esperar a poeira baixar e conversar depois .... hoje eu me controlo e as vezes deixo a poeira baixar tmb kkk
Quero resolver logo, e esse é o perfil do meu noivo também. Nunca ficamos brigados, pois logo depois da discussão já conversamos e colocamos o ponto de vista de cada um, e nos entendemos.
DECIDIMOS ANTES DE COMEÇARMOS A NOS RELACIONAR SÉRIO QUE QUALQUER BRIGA SERIA RESOLVIDA IMEDIATAMENTE E QUE JAMAIS DORMIRÍAMOS BRIGADOS SEM RESOLVER A SITUAÇÃO
Super Noiva
Janeiro 2024
Ceará
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sou de esperar as desculpas,.mais não tenho problema em pedir desculpas se reu estiver errada !!!!