Boa noite minhas queridas, tudo bem com vocês? Gente já se passaram 8 meses desde que me casei e olha, o que eu ouvia realmente aconteu kkkk... Depois que vc casar, vai dar uma engordadinha. Gente sério, talvez vocês não percebam tanto nas fotos (a que estou de vestido florido roxo foi no 1 mês casados a segunda foto que estou de vestido longo foi tirada hoje dia 12/05), mas assim, na loucura do casamento eu fiquei pesando 55kg, na lua de mel nos pesamos e eu continuamos com os mesmos pesos, ai com 8 meses já estou com 65kg, kkkk senhor, até meu manequim mudou do 40 para o 42 kkkk... Enfim... Me contem casadinhas, vocês engordaram depois do casório? Qual a diferença de peso?
Você está mais Linda. Eu vou completar 1 ano de casada e não engordei nadinha, mas procurei manter os meus hábitos alimentares e esse mês vou começar a correr.bjss
Ver mensagem citada
Meu Deus, eu também. Nunca tinha passado dos 55 e agora depois de 7 meses de casada estou com 60kg 🙈 Graças a Deus não estou sozinha nessa, achei que fosse só eu.
Gente eu engordei com a facul, mas pq eu não me alimento. Minha vida é corrida ai já viu em 2 anos engordei 16 kg. Não vejo a hora de terminar a faculdade e correr atras do prejuízo, faz 1 ano que estou morando com meu namorido e não observei mudança depois do susto dos 16 kg kkk.
Espero que eu não engorde, depois do casório, pq até lá vou estar no processo de perder esses 16 kg. Fazer o que é a vida, os homens também engordam viu.
Sua foto é no salão de assembleia de Ribeirão Pires? Rs
Noiva VIP
Janeiro 2020
Rio de Janeiro
Sarah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nem parece kk mas acho que vai do casal. Eu e o love nunca saimos da rotina que tinhamos antes de solteiros e agora com a ansiedade do casamento queremos estar cada vez mais saudáveis pra ter uma vida sem problemas de saúde.
Acho que o melhor é nem se importar tanto com a aparência pq isso vai mudar mesmo mas a saúde é primordial! Você está ótima
Nem casei ainda e já engordei cerca de 7kg só nos preparativos (na vdd minha convivência com meu noivo aumentou, praticamente temos uma vida de casados sem morar na mesma casa) imagine depois do casamento kkkk
Oi Pri, eu engordei depois que casei, a minha média são 5 kg por ano! Eu fazia yoga e meu marido ia para academia todo dia. Depois do casamento preferimos ficar grudadinhos e gordinhos....rs Agora que já estamos mais habituados a vida a dois estamos maneirando em pedir comida e jantar fora e paramos de engordar. Mas tem muuuuuitas coisas que influenciam no peso no começo. Desde a diminuição da atividade física até as besteiras que compramos loucamente no supermercado. O importante é ser feliz e estar saudável! O peso é só um número! 😘
Ver mensagem citada
Tem gente que viaja... Desde quando magreza é sinônimo de beleza? Vai ver o dicionário tá precisando de uma revisão né? Eu engordei 15kg em 3 anos e meu marido 25. As atividades físicas diminuíram, temos uma casa para cuidar e mais vontade de ficar juntos que de ir para academia, pedimos comida quando queremos e jantamos fora muitas vezes. Estamos súper felizes assim ENORMEEES. Padrão de beleza é mesmo um lixo...
Oi Pri! Depois que comecei a morar com meu noivo, devo ter engordado uns cinco quilos. Ele também engordou mais ou menos a mesma coisa.
Acredito que isso não tem nada a ver com a pessoa não se cuidar. Acho que a gente relaxa (no sentido de descansar) por ter encontrado a pessoa com quem quer ficar o resto da vida.
No nosso caso, mantemos os mesmos hábitos, apenas realmente comemos mais pois eu gosto de comer e ele gosta de cozinhar (E cozinha super bem).
Acredito que o importante é mantermos a saúde e estarmos bem com nossa imagem.
Você nao sabe o que é engordar depois do casamento então kkkkk continua linda e magra!!! Tem mulher que fica enormeeee é muito perceptível a diferença. Parece super relaxamento mesmo. Eu pretendo não engordar. Porque eu já como de tudo com o meu namorado agora não tem porque eu deixar de ser umq coisa agora pra depois virar uma fera devoradora de tudo kkkkk e ele achar que casou com outra pessoa e só viu isso depois do casamento. O homem também tem que se cuidar. Seguem juntos e felizes.