Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo

Depois que casei... Engordei kkk

Priscila, dia 12 de Maio de 2018 às 23:37 Publicado em Fórum Vida de casal 0 25
Boa noite minhas queridas, tudo bem com vocês? Gente já se passaram 8 meses desde que me casei e olha, o que eu ouvia realmente aconteu kkkk... Depois que vc casar, vai dar uma engordadinha. Gente sério, talvez vocês não percebam tanto nas fotos (a que estou de vestido florido roxo foi no 1 mês casados a segunda foto que estou de vestido longo foi tirada hoje dia 12/05), mas assim, na loucura do casamento eu fiquei pesando 55kg, na lua de mel nos pesamos e eu continuamos com os mesmos pesos, ai com 8 meses já estou com 65kg, kkkk senhor, até meu manequim mudou do 40 para o 42 kkkk...
Enfim...
Me contem casadinhas, vocês engordaram depois do casório? Qual a diferença de peso?

Depois que casei... Engordei kkk 1

Depois que casei... Engordei kkk 2

25 Respostas

Última atividade por Anny Karolyne, dia 7 de Setembro de 2020 às 00:36
  • Anny Karolyne
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Anny Karolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você está mais Linda. Eu vou completar 1 ano de casada e não engordei nadinha, mas procurei manter os meus hábitos alimentares e esse mês vou começar a correr.bjss
    • Responder
  • Gizeli
    Noiva Esperta Agosto 2025 Espírito Santo
    Gizeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui eu engordei depois que comecei a namorar. Foram 7 a 8kg mais ou menos.

    Depois que casei, continuei com o mesmo peso, mas preciso perder tudo isso que engordei.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casadinha, nem parece que engordou isso nãão!!

    Por aqui estamos com 6 meses de casados e mantivemos nosso peso, não abrimos mão da academia e do Muay Thai o que colabora para mantermos o peso kkkk

    • Responder
  • Renata
    Noiva Novata Julho 2019 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus, eu também. Nunca tinha passado dos 55 e agora depois de 7 meses de casada estou com 60kg 🙈 Graças a Deus não estou sozinha nessa, achei que fosse só eu.
    • Responder
  • Kíssila
    Noiva Master Janeiro 2018 Minas Gerais
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem parece que engordou isso tudo, continua linda...

    Eu casei tem 05 meses e antes do casamento pesava 52 kg e agora estou com 59 kg.... Nunca tinha passado do 55 kkkkkk....

    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente eu engordei com a facul, mas pq eu não me alimento. Minha vida é corrida ai já viu em 2 anos engordei 16 kg. Não vejo a hora de terminar a faculdade e correr atras do prejuízo, faz 1 ano que estou morando com meu namorido e não observei mudança depois do susto dos 16 kg kkk.

    Espero que eu não engorde, depois do casório, pq até lá vou estar no processo de perder esses 16 kg. Fazer o que é a vida, os homens também engordam viu.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua foto é no salão de assembleia de Ribeirão Pires? Rs
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem parece kk mas acho que vai do casal. Eu e o love nunca saimos da rotina que tinhamos antes de solteiros e agora com a ansiedade do casamento queremos estar cada vez mais saudáveis pra ter uma vida sem problemas de saúde.

    Acho que o melhor é nem se importar tanto com a aparência pq isso vai mudar mesmo mas a saúde é primordial! Você está ótima

    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Agosto 2018 Rio Grande do Sul
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, nem parece noivinha.

    Sério, tu é miudinha, nem da para perceber que engordou.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem casei ainda e já engordei cerca de 7kg só nos preparativos (na vdd minha convivência com meu noivo aumentou, praticamente temos uma vida de casados sem morar na mesma casa) imagine depois do casamento kkkk
    • Responder
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O casamento lhe fez muitíssimo bem casadinha, esta mais bonita do que já era , que Deus os abençoe cada dia mais Smiley smile

    • Responder
  • Paula Medrado
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Goiás
    Paula Medrado ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Simmm, estou com 3 meses de casada, e já vi a diferença, rsrs. Ainda não pesei para ver quanto quilinhos a mais estou. hihi

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk... Obrigada Leska 😘
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Esperta Julho 2018 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se eu der uma engordadinnha vai ser bom, por qu tô abaixo do meu peso kkk

    • Responder
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Pri, eu engordei depois que casei, a minha média são 5 kg por ano!
    Eu fazia yoga e meu marido ia para academia todo dia. Depois do casamento preferimos ficar grudadinhos e gordinhos....rs
    Agora que já estamos mais habituados a vida a dois estamos maneirando em pedir comida e jantar fora e paramos de engordar. Mas tem muuuuuitas coisas que influenciam no peso no começo. Desde a diminuição da atividade física até as besteiras que compramos loucamente no supermercado.
    O importante é ser feliz e estar saudável! O peso é só um número! 😘
    • Responder
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem gente que viaja... Desde quando magreza é sinônimo de beleza? Vai ver o dicionário tá precisando de uma revisão né?
    Eu engordei 15kg em 3 anos e meu marido 25. As atividades físicas diminuíram, temos uma casa para cuidar e mais vontade de ficar juntos que de ir para academia, pedimos comida quando queremos e jantamos fora muitas vezes. Estamos súper felizes assim ENORMEEES.
    Padrão de beleza é mesmo um lixo...
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você está linda! Eu não consegui essa proeza ainda! Isso porque sou doida pra dar uma engordadinha!
    • Responder
  • Graziela
    Noiva Master outubro 2019 Rio de Janeiro
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Pri! Depois que comecei a morar com meu noivo, devo ter engordado uns cinco quilos. Ele também engordou mais ou menos a mesma coisa.

    Acredito que isso não tem nada a ver com a pessoa não se cuidar. Acho que a gente relaxa (no sentido de descansar) por ter encontrado a pessoa com quem quer ficar o resto da vida.

    No nosso caso, mantemos os mesmos hábitos, apenas realmente comemos mais pois eu gosto de comer e ele gosta de cozinhar (E cozinha super bem).

    Acredito que o importante é mantermos a saúde e estarmos bem com nossa imagem.

    PS: Você parece uma boneca! Bjs


    • Responder
  • Leska Klein
    Noiva Curiosa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Leska Klein ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você nao sabe o que é engordar depois do casamento então kkkkk continua linda e magra!!! Tem mulher que fica enormeeee é muito perceptível a diferença. Parece super relaxamento mesmo. Eu pretendo não engordar. Porque eu já como de tudo com o meu namorado agora não tem porque eu deixar de ser umq coisa agora pra depois virar uma fera devoradora de tudo kkkkk e ele achar que casou com outra pessoa e só viu isso depois do casamento. O homem também tem que se cuidar. Seguem juntos e felizes.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hurun kkk... Mesmo assim obrigada ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk sério? ! Mas fique tranquila Priscila. .continua linda do mesmo jeito.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂😂 infelizmente é Renata, foram exatos 10kg, me pesei semana passada e estou com 65,3kg.
    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk..olha casadinha..nao percebi diferença não. Se engordou foi bem pouco, algo d 3 kg..mas 10 é impossível. .kkk não pareceSmiley laugh
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, mais é complicado kkk... Quando eu vejo q as minhas roupas estão apertadas bate até uma tristeza 😂
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk não exagera noivinha
    nem parece
    vc está e continua linda
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas