Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deiseane
Noiva Principiante Janeiro 2025 Bahia

Depois que contrata, fornecedor demora pra responder

Deiseane, dia 15 de Julho de 2024 às 16:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Contratei um fornecedor que agora está demorando muito pra responder, tive que mandar várias mensagens em diferentes dias até ele me responder. Antes de fechar o contrato não era assim e era super atencioso. Já aconteceu com vocês?

5 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 17 de Julho de 2024 às 07:41
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dependendo de quantos clientes esse fornecedor tenha que atender antes do seu casamento, é assim mesmo. Pelo menos foi comigo. O buffet e o studio mesmo foi assim. Demorava muito pra responder no começo, mas a medida que foi chegando mais próximo, o atendimento ficou melhor, pois a prioridade do meu casamento aumentou e diminuiu a quantidade de clientes antes de mim.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recomendo falar com outros fornecedores que você contratou e perguntar se eles conhecem essa pessoa e se é de confiança. Se for, tenha paciência que vai dar tudo certo. Se as respostas forem ruim, considera procurar outro e encerrar o contrato, para evitar dores de cabeça futuras
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É normal acontecer infelizmente, mas caso tenha cerimonial você pode pedir pra ela ficar em contato com esses fornecedores para que você não se estresse tanto esperando uma resposta.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As evzes acontece sim, mas é totalmente normal

    • Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já sim! Infelizmente foi o que aconteceu comigo. A decoradora demorou horrores pra me responder depois do contrato fechado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas