Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ornella
Noiva Esperta Agosto 2021 Mato Grosso

Deposite sua forminha!

Ornella, dia 7 de outubro de 2019 às 15:27 Publicado em Fórum Festa 0 19

Helloooooo meninas, venho aqui dar uma ótima dica para aquelas noivinhas que compraram suas forminhas de casamento, e tá com aquela dor no coração de utiliza-las e depois de ter pago caro por elas, elas simplesmente terem um único destino: O lixo!, e quem é que disse que esse é o único destino a ser dado a elas? No meu casamento próximo a mesa de doces terá uma caixa grande , bem bonita personalizada com os seguintes dizeres: "deposite aqui sua forminha, faça outra noivinha feliz", onde os convidados poderão depositar as forminhas nela ao invés de descarta-las e depois da festa você poderá doar a outras noivinhas que estão prestes a se casar, e evitar que assim como você elas tenham esse gasto a mais em seus orçamentos! Compartilhe dessa idéia, além de ajudar uma noivinha o meio ambiente agradece! e você o que achou da idéia?

exemplo de caixa!Deposite sua forminha! 1

19 Respostas

Última atividade por Danny, dia 8 de outubro de 2019 às 12:19
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai de cada um mesmo! Mas o que mais a gente vê é isso, o povo levando a forminha a boca, por não querer encostar a mão no doce, mas enfim!! Volte pra contar como foi essa experiência! Smiley laugh

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito boa a ideia, porém não sei se é viável.

• Responder
  • Ornella
    Ornella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Claro Gisele uma ótima dica! Muito obrigada!

• Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ornelas, ajudou sim... Obrigada
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi, pensei que as pessoas levariam os doces até a mesa e depois devolveriam as forminhas...com isso das mini caixas acho que dá certo. Eu tbm não levo a forminha a boca mas tem muita gente que leva sim rsrs. Outro detalhe: é bom forrar com aqueles plásticos pq dependendo do doce pode manchar a forminha aí não daria pra reutilizar.

• Responder
  • Ornella
    Ornella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom taiana obrigada por sua opinião, já vi isso em outro casamento e deu super certo, os meus convidados são super de boa e tenho certeza que entenderão perfeitamente rsrs. que bom que ajudei você a pensar em outras coisas que podem reutilizar ou doar a outras noivinhas!

• Responder
  • Ornella
    Ornella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Danny a ideia é ter umas mini caixinhas próximo a caixa de forminhas para que a pessoa ao ir a mesa coloque os doces nessa mini caixinha e possa comer e/ou levar para casa! então as forminhas permaneceriam em um bom estado e não seriam levadas a boca, mantendo assim a higiene necessária! é claro que sua opinião também é válida mais dai vai do senso de cada convidado! eu decidi fazer e arriscar! até porque eu particularmente quando como um doce pego da forminha com a mão , não levo a forminha a boca! ai vai de cada um!

• Responder
  • Ornella
    Ornella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá gisele a ideia é ter umas mini caixinhas proximas a essa caixa de forminhas para que a pessoa ao ir a mesa coloque os doces nessa mini caixinha e possa comer e/ou levar para casa! então as forminhas permaneceriam em um bom estado e não seriam levadas a boca, mantendo assim a higiene necessária! é claro que sua opinião também é válida mais dai vai do senso de cada convidado! eu decidi fazer e arriscar! até porque eu particularmente quando como um doce pego da forminha com a mão , não levo a forminha a boca! ai vai de cada um!

• Responder
  • Ornella
    Ornella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá gabriela a ideia é ter umas mini caixinhas para que a pessoa ao ir a mesa coloque os doces nessa mini caixinha e possa comer e/ou levar para casa! então as forminhas permaneceriam em um bom estado e não seriam levadas a boca, mantendo assim a higiene necessária! é claro que sua opinião também é válida mais dai vai do senso de cada convidado! eu decidi fazer e arriscar! até porque eu particularmente quando como um doce pego da forminha com a mão , não levo a forminha a boca! ai vai de cada um!

• Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo, principalmente em relação a higiene...eu não faria isso.

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A ideia é bonita Ornella, mas não sei se na prática funciona, as forminhas são usadas, as pessoas sujam, amassam, levam a boca. Acho que não seria uma boa prática!

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não acho legal não... porque a forminha pode sujar, amassar... acho que não fica uma boa impressão fazer uma caixinha assim. Fora que a pessoa vai, pega o doce e vai pra mesa comer, daí ia ter que voltar lá pra ficar jogando a forminha, sei lá, eu acho meio estranho

• Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sei se gosto da ideia para o meu casamento. Eu não sou muito fã de coisas "recicladas". A ideia é boa e louvável, mas eu não sei se colocaria uma caixa no meio da decoração para que as pessoas jogassem as forminhas... Eu não sei, de fato... Não sei como isso seria interpretado pelos meus convidados... Mas uma coisa é certa: você me fez pensar sobre outras coisas que eu poderia utilizar no meu casamento e que de repente podem ser úteis para outras pessoas. Obrigada pela dica
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ideia sensacional! Eu morro de dó de jogar fora
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, gostei da ideia e ainda econômico, conte-nos a experiência depois
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito legal essa ideia. Pena que eu nao vi antes.

As minhas foram 500 forminhas para o lixo! Smiley cry Ou boa parte, caso alguem tenha guardado (o que duvido)

• Responder
  • Pamela
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legaal a ideia..

Parabéns!!Smiley heart

• Responder
  • Thaynara
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Thaynara ·