Meninas, preciso desabar se não irei enlouquecer.
Passei quase um ano planejando cada detalhe do meu casamento, com isso criei muita expectativa e todo esse tempo, foi voltado a organização do meu casamento.
Casei dia 07 de outubro, escolhi outubro exatamente por ser um mês com menos índice de chuva, mas a sensação que tenho é que não existe mais estações do ano, aqui no litoral de São Paulo fez calor o inverno inteiro, enfim.A previsão para o dia do meu casamento era chuva, orei tanto, pedi tanto a Deus, a previsão mudou, a cerimônia começaria 15:30, até as 14:50 o tempo estava firme, estava a decoração toda ao ar livre, quando deu 15:00 simplesmente começou uma chuva torrencial. Eu estava dentro do carro indo ao local, eu entrei em pânico, surtei, quando chegamos ao local, tinham colocado tudo para dentro do salão. Depois fiquei sabendo que já tinham muitos convidados quando a chuva começou, e todos ajudaram a colocar a decoração pra dentro. Enfim, a cerimônia foi dentro salão, onde seria a festa, ficou tudo muito apertado mas era o que dava pra fazer. A cerimônia foi muito emocionante.Mas o salão tinha dois andares, na parte debaixo estava ótimo, mas na parte de cima, eu não sei o que houve que tinham vários pingos de chuva, molhando as mesas, os convidados. Quando eu subi para tirar as fotos com os convidados que eu vi, gente parece que eu não enxerguei mais nada, agi só no automático, fiquei paralisada sem reação.Eu já estava frustrada porque a cerimônia não foi aoAr livre como eu tinha planejado, estava frustrada pq as fotos externas não foram nos locais que eu havia planejado por conta da chuva. E gente era chuva tão forte e não passava por nada nesse mundo.E enfim, como se não bastasse tudo isso, a água do local simplesmente acabou, os banheiros sem água. Sério, que pesadelo! Só de escrever já começo a chorar.Meu casamento foi sábado, hoje é terça feira, desde então não consigo levantar da cama, só choro, sinto uma tristeza, um vazio, uma angústia tão grande dentro de mim, que não tenho ânimo para mais nada. Cancelei minha lua de mel pq não consigo parar de chorar, não tenho força pra nada.Meu marido não sabe o que fazer, coitado.Juro que tento ver o lado bom das coisas, mas a tristeza que estou sentindo está me consumindo tanto,parece que não tem espaço pra nenhum outro sentimento bom.Só quero que o tempo passe logo para ver se ameniza o que estou sentindo.Me desculpem o textão, só precisava desabafar.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Conselhos para a vida em casal
Mais de 150 frases de casamento. As frases de casamento mais...
Reunimos as melhores frases de amor para casamento. Inspire-se na missão de...
Antes do casamento
As melhores promoções para casamentos estão aqui, no...
As melhores promoções no seu aplicativo casamenteiro favorito para aproveitar...