Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Junho 2023 Ceará

Depressão pós casamento parte 2

Andreah, dia 30 de Junho de 2023 às 12:52 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 4

Então... Meninas! Estou com depressão pós casamento. Mais alguém passou por isso? eu passei meses planejando esse casamento, escolhi cada uma música à dedo. E passou tão rápido, que não vivi. Não vi. Não registrei. Estou vivendo de migalhas do que minha família registrou, pois foi algo intimista para apenas 35 pessoas. Minha lamentação começa quando minha mãe insistiu para que eu convidasse minha tia, onde gastei 8 senhas e no dia ela simplesmente só mandou mensagem dizendo apenas que tava com dor de cabeça e não iria. As filhas dela também não foram, somente a mais nova apareceu na festa com uma amiga e me pareceu q foi apenas para comer, pois nem a consideração de levar presente ou ir para a cerimônia na igreja ela nao teve. Ou seja, se já eram poucos os convidados, ficaram ainda menos. apenas 27 participando da cerimônia! melhor se eu tivesse seguido minha intuição desde o começo e nem tivesse chamado. outra coisa que me deixa muito triste é que perdi a entrada de todas as crianças. Escolhi as roupas, as plaquinhas, a música de cada um... e simplesmente não vi porque a noiva é a última a entrar. Meu fotógrafo não fez vídeos, só tem fotos. E só estarão disponíveis daqui a um mês. bem na hora que ia começar o casamento os fios deram curto circuito e ficou sem energia. Era final de tarde, ainda tava claro. Mas no meio da correria os técnicos tentando resolver foi escurecendo e na hora que eu noiva entrei já estava escuro. A linda decoração que escolhi mal pude enxergar. Colocaram uns refletores e velas, mas ainda ficou escuro. Quase não conseguem colocar nem as músicas, mas colocaram uma extensão no vizinho e deu certo. Mas até dar certo eu já estava aos prantos no carro, com medo de que não conseguisse ouvir a música que eu sonhei para este dia. após o casamento o fotógrafo pediu que eu e meu noivo ficasse para tirar fotos, pois as lá de dentro não ficaram com qualidade muito boa devido o escuro. Nisso os convidados foram para o buffet e nós ficamos na igreja tirando fotos. Acabamos perdendo mais ou menos meia hora de festa, e quando chegamos lá ainda demorou um pouco até a gente receber o comando para poder descer para o salão. nisso perdemos mais uns 10 minutos. Quando chegamos no salão pediram para tirar fotos com os padrinhos, com os pais, fazer o brinde, e várias coisas... enquanto todos se divertiram gastamos uma hora e meia tirando fotos. quando finalmente fomos curtir a nossa festa, nossas pouquíssimos familiares já foram se despedindo, porque tinha trabalho no dia seguinte, porque tinham filhos, por que isso, porque aquilo.... quando me toquei era 10:30 e já não tinha mais quase ninguém. terminei o dia feliz e ao mesmo tempo triste por mil motivos.
por ter perdido 6 senhas com quem nem merecia (um bom dinheiro), poderia ter investido na filmagem pois não vi nenhuma das crianças entrando, queria tanto ver. Triste por ter passado tão rápido. triste por não ter recebido presente e nem consideração de alguns convidados. triste por ter ficado sem luz na igreja. triste por ter demorado a chegar na festa. triste por ter me preocupado tanto no dia que acabei não vivendo o meu dia. É isso. 💔💔💔💔

4 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 23 de Julho de 2023 às 17:32
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que triste é complicado as pessoas não tem consideração mesmo, imagino o que passou.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andrea, eu morro de medo dessa parte também. Tô amando planejar meu casamento e tô vivendo em função disso. Tô com medo de virar um "vazio" depois que passar
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento tudo o que ocorreu... realmente gastamos tempo, energia e dinheiro organizando para que tudo saia conforme o planejado!
    Mas tente se acalmar e ao invés de pensar nas coisas ruins que aconteceram, pense nas coisas boas... nas pessoas que estavam lá, no momento incrível que viveu, na experiência...
    Infelizmente tem coisas que fogem do nosso controle!
    Em relação a perca de convites, isso é bem normal... infelizmente
    Não ver a entrada das crianças, também é normal.... só consegui ver, depois que recebi as fotos do casamento
    Fui em um casamento em 2019 que também ficou sem energia... mas eles seguiram como se estivesse tudo ok, um pouco no improviso, noiva entrou sem música... no final, deu tudo certo!

Espero que você consiga se acalmar, lembre que vai ter outros momentos para comemorar (bodas) e foque nas coisas boas que aconteceram!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha é complicado né eu imagino como você esteja sentindo e muito rui preparar tudo e no final ficar triste, mais tente não ficar assim mesmo acontecendo tudo isso pense positivo que deus está presente na vida de vocês e que vão ser super felizes

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas