Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Riane
Super Noiva Julho 2016 São Paulo

Depressão pré casamento/saudades de casa

Riane, dia 26 de Março de 2015 às 11:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31

Boooom dia meninas!

Ainda faltam alguns meses para o meu grande dia, porém ao mesmo tempo que sinto uma alegria imensa por saber que passarei o resto da vida com a pessoa que eu amo, me bate uma saudade precoce de casa, fico pensando que não terei mais minha mãe para me acordar todos os dias, falando que estou atrasada, dizendo que eu deveria arrumar melhor meu quarto, ou brigando porque eu esqueci a sapatilha na sala, pensando que não brigarei mais pelo controle com meu irmão caçula e nem disputarei a cozinha com meu pai....É normal sentir isso? Não quis contar para meu noivo porque não quero que ele pense que não quero casar ou algo assim É CLARO QUE EU QUERO, é tudo que eu mais quero no mundo, mas sei lá to nessa divisão de sentimentos. Para voces foi fácil se acostumar?

beijãooo Smiley heart

31 Respostas

Última atividade por PRISCILA, dia 13 de Fevereiro de 2016 às 01:06
  • PRISCILA
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    PRISCILA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade tudo o que foi dito aqui... Tem horas que a vontade é de jogar tudo pro Alto e desistir.... Já pensei que tenho uma vida de princesa junto com minha mãe e talvez isso possa mudar pq meu noivo não tem uma vida financeira tão abastada, mas isso nunca fez diferença pra mim desde que nos conhecemos... Tenho brigado demais com ele por motivos que tem dias que nem tem tanta importância e outros que parece que vou desmoronar por aquele mesmo motivo... E o medo da mudança é o que mais tem me feito pensar... Medo de tudo o que vai mudar, medo das obrigações, das responsabilidades, de ser ciumenta demais e ele não suportar... Meu Deus são tantas coisas pra pensar que chega a doer de tanto que minha cabeça pensa e pensa... Desistir passa pela minha cabeça toda hora, mas meu casamento já está fechado, buffet pago e seriam tantas satisfações a dar aos outros e mais sei que AMO meu noivo e se desistisse sei que não teria volta, ele não me perdoaria e isso sorria demais... Então me resta pedir aos céus proteção e bênçãos e continuar a caminha rumo ao Dia que será o Dia mais Feliz de Toda a Nossa História de AMOR!!! Me desejem sorte e bênçãos noivinhas!!! Espero ser somente uma fase... Bjs a todas que assim como eu estão passando pela fase mais linda de suas vidas!!!
    • Responder
  • Tayzi
    Noiva Novata Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Tayzi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O cachorrinho doi tanto tb..ter que deixar
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Dezembro 2015 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb tenho esse sentimento amada,vou fazer 30 anos e nunca sai da casa da mae,nossa da uma tristesa de pensar emdeixar ela sozinha e infelizmente vou ter deixar minha cachorrinha tb que e vira lata e vamos morar em apartamento,ai infelizmente n da para leva-la,espero qu. Isso seja passageiro como vcs tb esperam.Boa sorte para nosSmiley smileDeus no camando sempre
    • Responder
  • Cléo
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Cléo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza amada Deus no controle de tudo em nome de Jesus.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre penso nisso e ele também! Pra podermos pensar na melhor forma pra se adaptar. Isso é normal.

    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitoo ne.. mais como vc falou se Deus quiser passa logoo Smiley smile
    Bjos
    • Responder
  • Riane
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Poxa Raquel, eu vou morar bem próximo da nossa família, fico pensando como deve ser dificil para você!

    Que Deus te dê forças e sabedoria para passar por essa fase de adaptação.

    beiijos

    • Responder
  • Riane
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cléo, sim terei o melhor dos dois mundos né? rs

    Mas como tudo é novo, sempre bate aquele frio na barriga... Mas se Deus quiser será uma adaptação facil

    • Responder
  • Riane
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Luana, aiii complicado mesmo né? =x

    Mas se Deus quiser logo isso passa e vamos curtir nossa vidinha, mas que é dificil pensar é demais rs

    • Responder
  • Cléo
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Cléo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OO amada, eu nunca passei por isso pois moro sozinha desde os 20 anos, então não bate essa nostalgia, mas acredito que quando vc estiver em sua casinha, cuidando do seu marido, vivendo a sua vida do seu jeito, vc vai descobrir como é bom ter um lugar para se chamar de seu e que as regras nesse novo lugar é seu, o mais importante é não colocar na cabeça que vc vai perder os seus pais, vc apenas não estará dormindo sobre o mesmo teto, e eles sempre estarão lá para tudo o que vc precisar, tira esse sentimento de perda do teu coração para não dar tristeza a alma. bjs e fique com Deus.

    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Constante Julho 2015 Minas Gerais
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também estou com esse medo, não gosto nem de ficar pensando! Mas acho que vou me acostumar depois de ter chorado bastante!

    • Responder
  • R
    Noiva Constante Maio 2016 Paraná
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ain noivinha nem me fale, eu vou me casar, no outro dia vou pra lua de mel e depois morar há 2500kms longe de toda a família, óbvio que to naquele turbilhão de sensações e pensamentos, até choro se fico pensando muito.. mas óbvio é tudo o que mais quero é estar aqui lado do meu amor, mas também queria estar com meus pais, sei que não será possível, mas tenho uma sogra e sogro maravilhosos, lógico cuidado de pais sempre será insubstituível, mas eu vou suportar e sempre que puder estarei visitando meus pais e eles a mim Smiley smile
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Espírito Santo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiii... Podia mesmo! Rsrsr..

    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tbm to super assim, ate falo q ninguem vai mexer no meu quarto e q vou estar aqui todos os diias pra nada mudar kkkk mais sei q infelizmente tudo muda, mais a minha mae é meu chaoooo to surtando so d pensar como sera ficar longe dela :'( tbm vo morrer d sdd do chato do irmao q so m irrita e do meu pai q reclama d tudo kkk e ainda tem a minha amiga/irma/madrinha ela vem na minha ksa quase todos os dias e ja tem 13 anos, como vai ser ficar a semana inteira sem eles?? acho q no começo vai ser tenso pra gente Smiley ups Smiley atonished
    • Responder
  • Agatha
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EU SEMPRE FUI UMA DESGARRADA, NÃO TENHO UM LAÇO TÃO ASSIM, NUNCA TIVE NENHUM PROBLEMA COM MEUS PAIS... MAS É DA MINHA PERSONALIDADE, ENTÃO NÃO SENTI ISSO ATÉ O MOMENTO, MAS TAMBÉM FALTA UM BOM TEMPINHO... RSRSRSRSRSRS

    MAS DEVE SER NORMAL!

    • Responder
  • Riane
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tão bom dividir isso com vocês, pessoas que passam ou passaram o mesmo que eu rs!

    Obrigada por entenderem, to mais tranquila, tenho ctz que isso passará logo, logo.

    bjsss

    • Responder
  • Riane
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    tomara rsrs

    • Responder
  • Riane
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Poxa... boa sorte querida :/

    • Responder
  • Riane
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gabi é realmente uma adaptação, só poderia ser mais facil neh ? rsrs

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiiiiiiii.....nem tinha parado pra pensar nisso, como será ein?

    Ah mais de 30 anos na mesma casa, com os mesmos cuidados, e vou morar em outra cidade, serão km´s de distância, coração apertado Smiley heart

    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Espírito Santo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaai flor, compartilho deste mesmo sentimento! Eu sou mega apegada a minha mãe e minha avó! Claro, com meu pai e meu irmão - meu clicletinho que sempre topa tudo comigo - também! A saudade bate desde agora.. Pra mim será realmente uma adaptação! Graças à Deus, o meu noivo é bem compreensivo e entende o meu relacionamento com cada um deles! Smiley heart

    • Responder
  • Riane
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai gente é tao difícil né? Mas seguirei as dicas de vocês! Tenho ctz que serei feliz na minha nova vida *-*
    Obg por me ouvirem
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Agosto 2014 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro mês é complicado, mas logo acostuma e vc nao aguenta mais ficar longe da sua casinha
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Maio 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm sinto isso. E ainda morro de medo de me sentir uma estranha na minha nova casa... Smiley sad
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha quem teve isso presentemente foi minha sogra. Ela se tocou q eu e o filho dela vamos casar e sair das nossas casas pra formar um novo lar. A solução pra isso eh acabar logo sabe? Arrancar q nem band-aid pra naum doer tanto, mas no momento naum podemos ter nossa casa, então vai levando e no quando chegar o casório eu sei q vai ser um drama total mas a vida eh assim. Eu naum tive isso ainda pq meu casório eh só daqui a 3 anos! Kkk mas quando chegar perto sei q vou sentir sim Smiley smile
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super normal, florzinha...
    Eu passei um bom tempo antes do casamento pensando nisso...
    Nos primeiros dias ia todos os dias nos meus pais e ficava lá deitada na minha cama olhando como tudo ainda estava no mesmo lugar. Ou quase! Haha
    Mas foi só uns dias... Fui me acostumando rápido!
    E pra acostumar logo, vendi tudo do meu antigo quarto... Cama, armário, mesa do pc, violão antigo... Rs
    E minha mãe pintou o quarto e se mudou pra ele, diz ela q era mais fresco...
    Então agora desagarrei de vez...
    E eles moram muito perto de mim (10 minutos se for andando devagarinho). Então sempre estamos nos vendo...

    E com o tempo vc vai mudando seu pensamento. Vai vendo sua casa como seu lar mesmo. Smiley smile
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, faltam 2 anos e meio pro meu e eu já fico pensando nisso.

    A minha família sofre junto sabia?

    Começaram antes ainda, minha mãe até chorou um dia que eu tava cantando, pois disse que não ia ter mais meus barulhos em casa. rsrsrs

    Outro dia eu queria dormir, mas meu irmão queria brincar comigo (ele tem 10 anos), mesmo cansada fiquei brincando com ele pra aproveitar o pouco tempo.

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Esperta Dezembro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    NORMAL, no começo bate essa saudade sim:-) mas logo com o tempo desaparece
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sinto isso também, tem o lado bom e o lado ruim. Dormir sem minha cachorra no pé da cama, acordar sem minha mãe ao lado tomando café comigo, chegar em casa e não contar do dia pro meu pai, não ter as mesmas diversões com a minha irmã que, aliás, dois meses depois do meu casamento mudará para Porto Alegre... Mas é vida que segue!

    • Responder
  • Tati
    Super Noiva Abril 2015 Rio Grande do Sul
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha falta tão pouco meu meu casamento e tô sentindo um misto de sentimentos, Saudade de casa e da.minha irmã , dos pais . E ao mesmo tempo quero casar logo.
    vida de noiva não é fácil
    • Responder
  • Nayanne e Leonardo
    Top das Noivas Fevereiro 2015 Goiás
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra mim nas primeiras semanas foi complicado, mas no meu caso posso sempre ir visitar, daí aos poucos tranquilizei e também a gente vai acostumando com a nova casa e passa a ser tão bom estar na 'sua' casinha!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas