Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Ativa Agosto 2021 Bahia

Desabafando..

Yasmin, dia 14 de Dezembro de 2020 às 19:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Olá meninas, não sei se falei em algum lugar por aqui porém, eu namoro a 3 anos e no ultimo ano meu namorado serviu ao exército e em um dos Campos foi picado por um inseto que o deixou na cadeira de rodas, as coisas parecem tão difíceis, as vezes acho que nem vou conseguir almejar esse sonho que eu tenho de casar...🤧

Criei um insta contando um pouquinho sobre a gente, sobre toda essa situação todavia, sinto tanto desânimo de continuar contando sabe? sei la, só queria desabafar mesmo com pessoas que não são tão próximas de nos.

9 Respostas

Última atividade por ALINE, dia 17 de Dezembro de 2020 às 20:39
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Yasmin, lembrei de uma doença autoimune chamada Síndrome de Guillain Barre.

Ela é um problema neurológico que envolve os nervos periféricos das pernas e dos braços, normalmente após 7 a 10 dias de uma infecção viral , mas pode ser desencadeada por outras causas, como zika vírus, vacina...

Como essa inflamação é provocada por uma reação autoimune da pessoa, ou seja, o paciente começa a produzir anticorpos que atacam os seus próprios nervos, pensei aqui se a picada e o veneno desta vespa não podem ter provocado essa alteração...

Pelo que você descreveu, não foi uma picada qualquer de um inseto qualquer. Foi bem grave né...

Eu trabalho fazem dezesseis anos em uma clínica de hemodiálise e vi um paciente (um homem jovem) fazer síndrome de Guillain Barre como reação a uma vacina. Ele precisou de um tratamento chamado plasmaferese.

• Responder
  • A
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é uma reação normal após a picada deste inseto, né? O que os médicos falam? O que pode ser feito?
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Yasmin, não consigo nem imagina pelo que você está passando, mas continue confiante, você vai casar sim!
    Deus tem cuidado de vocês

• Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Agosto 2021 Bahia
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele disse que foi o cavalo do cão, ele sentiu a picada e logo depois caiu convulsionando e ficou uma semana em coma, quando acordou estava bem e depois de algumas semanas foi parando de sentir os movimentos das pernas. 🤧
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Yasmim!
    Não desista, com jeitinho todos os seus sonhos serão realizados!

• Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada é dificil qndo se tem fé e amor... força. Va em busca dos seus sonhos.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yasmin sinto muito por vocês. Não desista ou desanime dos seus sonhos, Deus vai honrar vocês dois e vocês vão casar sim.
    Caso queira desabafar, me chama ♥️
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Yasmin, sinto muito por vcs dois, não imagino o que estão passando. É muito bom desabafar, não guarde seus sentimentos.
    Estarei torcendo por vcs, pra que tudo aconteça da melhor forma possível e pra vcs sentirem conforto nesse momento.🙏🏻💙
    • Responder
  • A
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Yasmin 🌺
    Como assim, que inseto foi esse? Quer contar e falar mais sobre isso?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas