Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deborah
Noiva Ativa Novembro 2017 Pernambuco

Desabafando um pouco😞

Deborah, dia 22 de Julho de 2017 às 12:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 33
Oi novinhas boa tarde!Tô precisando desabafar com vcs, estou bem dizer que a 3 meses do casamento, já paguei várias coisas e estou pagando ainda.Comecei a me organizar pra casar esse ano, mas desde que marquei a data do casamento vem acontecendo vários empecilhos, mas eu estou crendo que Deus e maior. Desde março meu sogro vive se internando esses 4 meses que se passaram estão sendo os piores, me sogro imputou as 2 pernas devido a uma frieira no pé esquerdo e no outro foi um calo vindo ficar com o pé necrosado ( ele tem diabete e faz hemodiálise )e depois da segunda cirurgia ele esta fora de si, delirando. Essa semana recebi a noticia que começou a surgir umas bolhas d'água na perna cirurgias vindo fica preta e a enfermeira disse que era bom sinal, tipo cada vez mas ele ta piorando😭😭😭meu noivo ta arrasado cada dia, ontem minha sogra falou com meu noivo pra agente rever o casamento,por meu sogro ta cada vez pior e que orasse pra ele sair vivo pra entrar com ele na igreja( sendo de cadeira de roda), mas meu noivo não quer adiar o casamento ele crer que meu sogro vai sair de la. Gente eu n sei o que fazer, tô muito desesperada, eu temo o pior vim a acontecer perto do nosso casamento. O que vcs acham o que devo fazer?Desculpas se falei algumas coisa errada ai porque tô nervosa😞

33 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 26 de Julho de 2017 às 13:41
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo, se Deus quiser! 🙏
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu seguiria com os planos. Mesmo ele estando em tal situação.

    Creia que Deus pode todas as coisas e que todos os momentos pertencem a ele.

    • Responder
  • Deborah
    Noiva Ativa Novembro 2017 Pernambuco
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém noivinha , meu noivo nao quer adiar o casamento,ele quer esperar para mes que vem se for caso adiamos, estamos crendo que ele ira sair e ira fica melhor. Meu sogro teve uma melhora,apesar de ele passar por uma cirurgia essa semana novamente ele esta se recuperando bem.

    bjuss

    • Responder
  • Deborah
    Noiva Ativa Novembro 2017 Pernambuco
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém noivinha, estou orando e to crendo que vai da tudo certo.

    • Responder
  • Deborah
    Noiva Ativa Novembro 2017 Pernambuco
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém eu creio!

    bjus noivinha

    • Responder
  • Deborah
    Noiva Ativa Novembro 2017 Pernambuco
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém Claudia eu creio que tudo pode acontecer e que Deus fará o melhor.

    • Responder
  • Deborah
    Noiva Ativa Novembro 2017 Pernambuco
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amém flor!

    Deus te abençoe tbm.

    • Responder
  • Deborah
    Noiva Ativa Novembro 2017 Pernambuco
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha, eu entendo a situação, pena que nao posso adiantar o meu casamento por conta das condições. mas tenho fe que ele ira sair dessa e ira ao nosso casamento. muito obrigada :*

    • Responder
  • Neide
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, que situação difícil. Bem, se fosse meu pai, eu ia querer fazer o casamento logo pra ele poder participar, por isso entendo o seu noivo, mas acho que o mais sensato é conversar com os médicos e ver quais são as reais expectativas. Essas duas doenças são muito cruéis e juntas então fazem um estrago enorme. Desculpa tá sendo tão realista, mas uma amiga minha perdeu o pai bem rápido da mesma forma. Claro que pessoas diferentes, podem ter reações diferentes, mas considerem as duas possíveis realidades.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Pernambuco
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deborah, posso ajudar vocês a superarem esse problema. Você já ouviu falar de johrei?Fala comigo pelo whatsapp (****

    • Responder
  • Claudia Dantas
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Claudia Dantas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ore a Deus, Deus pode tudo. Seu noivo e você precisam dar apoio e estar mais unidos ainda, até chegar o casamento de vocês tudo pode mudar, Deus vir ao encontro dele e ele se recuperar para estar nesse dia especial para vocês e para a familia. A cada manhã as esperanças se renovam, por mais que seja difícil alguns momentos.
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2020 Bahia
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha ore e peça direção a Deus ele resolve todos os nossos problemas
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ore peça direção a Deus e creia que o Deus esta no controle de tudo! Mas não mude a data do casamento por isso Creia que seu seu sogro já está curado em nome de Jesus e que ele estará lá no seu casamento! Deus é contigo .
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ore noivinha, tenha fé. Coloque diante de Deus para que Ele faça o melhor.

    Imagino o que deve estar passando e realmente, não acho que haveria clima pra casamento. Estaremos orando por vocês. Beijos.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ore muito para ele melhorar, mas eu te aconselho a adiar o casamento sim, e se for da vontade de Deus q ele melhore, daí você vai casar do mesmo jeito, mas se acontecer alguma coisa(que eu espero em Deus que não aconteça) você fica com um tempo, pq não tem como casar de luto, é difícil, mas temos q pensar em tudo, se não você perde todo o seu investimento, e não vai deixar de casar, e sim adiar um pouco... Fica com Deus, ele é maior e se for da vontade dele, seu sogro vai sair bem dessa!
    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Deborah eu sinto muito não sei nem o que falar mas em um momento não delicado exige cautela então sente você e o seu noivo e tentem ver o que será melhor para vocês! Que Deus abençoe e restaure a saúde do seu sogro que não falte força e paz no coração de vocês .


    Desabafando um pouco😞 - 1
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem complicado. Smiley amazing vamos está orando para que ele se recupere
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Ativa Novembro 2017 Pernambuco
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem noivinha. Sei que nem tudo esta pedindo,Deus ha de da um escape. Já coloquei Deus na frente ,pq eu não sei o que fazer e sei que ele fará o melhor para nos.
    • Responder
  • Edilene
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Pernambuco
    Edilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivnha ore e peça direção a Deus, não adianta fazer nada sem um direcionamento, no mais tenha fé e seja forte. Deus está no controle.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Ativa Novembro 2017 Pernambuco
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim não irei adiar. Mas o que temo se estiver perto do casamento e ele estiver no hospital ainda.?
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Ativa Novembro 2017 Pernambuco
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade novinha não esta sendo fácil lhe dar com essa situação. Se fosse no meu caso acho que seria mas forte,mas meu noivo não ele e muito mente fraca e tudo coloca na mente,e ultimamente tô pedindo sabedoria a Deus pq as vezes ele esta muito ignorante sem motivo ,mas depois ele pede descmotive diz que isso tudo ta mexendo com ele casamento e o pai.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Ativa Novembro 2017 Pernambuco
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem. Tô tendo fé que Deus vai tirar-Lo daquele hospital .
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Ativa Novembro 2017 Pernambuco
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem muito obrigada jainne que Deus te abençoe.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Ativa Novembro 2017 Pernambuco
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem. E verdade tô entregando tudo nas mãos de Deus noivinha. Sei que Deus vai nos ajudar.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo, noivinha
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É realmente e uma situação complicadíssima , Mas confia em Deus que ele fara o melhor pra vocÊs , não muda a data não Deus sabe de todas as coisas !

    • Responder
  • Dieni
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma situação bem complicada né noivinha. Mas tenham fé que ele terá melhoras, e estará ao lado de vocês nesse dia tão especial. Se teu noivo não quer desistir agora, apoie ele e vão adiante ! Tudo dará certo !! 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ele está mal qnto antes o casamento mais chances dele estar lá.. Então eu não adiaria! Se vcs adiarem e infelizmente acontecer algo pior sr sentiram culpados por ele não ter vivido esse momento com vcs... Deixa nas mãos de Deus e permaneça a data que o melhor será feito
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que seu noivo está super certo em manter a data do casamento, que Deus o livre e seu sogro piore, então o casamento estando perto há mais chances dele estar lá. Mais espero que ele fique bem...
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2017 Goiás
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha fé, noivinha, peça a Deus que seu sogro seja curado, Deus é misericordioso e vai colocar a mão sobre ele para tirar todas as enfermidades. Tenha fé e confie.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante outubro 2018 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma situação complicada noivinha, não deve estar sendo fácil, mas tenha fé que Deus pode mudar essa situação. Peça oração por seu sogro na igreja. Nada é impossível pra Deus, peça pra Deus acalmar seu coração também, pra que você possa apoiar seu noivo. Vou orar por seu sogro e por vocês. 🙏
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, pra Deus nada é impossível. Onde Deus coloca a mão, Ele faz muito. Crê nesse milagre! Deus cura, creia. Acredite! Sem fé nós não somos NADA. Faça muita oração, leve o nome dele na sua igreja, reze todos os dias por Ele. Não só para que ele entre no seu casamento com seu noivo e sim por um todo, pra que ele seja feliz e faça vocês todos felizes. Não pense no pior, você tem que estar inteira pra dar apoio ao seu noivo. Façam uma corrente de oração, clamem à Deus por um milagre e misericórdia. Também estou passando por momentos delicados com meu pai e sei o quanto é difícil, mas não desanime e TENHA FÉ. Deus fará o melhor pelo seu sogro e pelo seu casamento. Felicidades e que em breve vocês recebam o milagre de vocês. Vou estar rezando por ele e seu casamento! 😙
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas