Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Deborah
Noiva Ativa Novembro 2017 Pernambuco

Desabafando um pouco馃槥

Deborah, dia 22 de Julho de 2017 脿s 12:30 Publicado em F贸rum Antes do casamento 0 33
Oi novinhas boa tarde!T么 precisando desabafar com vcs, estou bem dizer que a 3 meses do casamento, j谩 paguei v谩rias coisas e estou pagando ainda.Comecei a me organizar pra casar esse ano, mas desde que marquei a data do casamento vem acontecendo v谩rios empecilhos, mas eu estou crendo que Deus e maior. Desde mar莽o meu sogro vive se internando esses 4 meses que se passaram est茫o sendo os piores, me sogro imputou as 2 pernas devido a uma frieira no p茅 esquerdo e no outro foi um calo vindo ficar com o p茅 necrosado ( ele tem diabete e faz hemodi谩lise )e depois da segunda cirurgia ele esta fora de si, delirando. Essa semana recebi a noticia que come莽ou a surgir umas bolhas d'谩gua na perna cirurgias vindo fica preta e a enfermeira disse que era bom sinal, tipo cada vez mas ele ta piorando馃槶馃槶馃槶meu noivo ta arrasado cada dia, ontem minha sogra falou com meu noivo pra agente rever o casamento,por meu sogro ta cada vez pior e que orasse pra ele sair vivo pra entrar com ele na igreja( sendo de cadeira de roda), mas meu noivo n茫o quer adiar o casamento ele crer que meu sogro vai sair de la. Gente eu n sei o que fazer, t么 muito desesperada, eu temo o pior vim a acontecer perto do nosso casamento. O que vcs acham o que devo fazer?Desculpas se falei algumas coisa errada ai porque t么 nervosa馃槥

33 Respostas

脷ltima atividade por Carolina, dia 26 de Julho de 2017 脿s 13:41
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 S茫o Paulo
    Carolina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo, se Deus quiser! 馃檹
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante outubro 2022 S茫o Paulo
    Thais
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Noivinha, eu seguiria com os planos. Mesmo ele estando em tal situa莽茫o.

Creia que Deus pode todas as coisas e que todos os momentos pertencem a ele.

• Responder
  • Deborah
    Deborah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Am茅m noivinha , meu noivo nao quer adiar o casamento,ele quer esperar para mes que vem se for caso adiamos, estamos crendo que ele ira sair e ira fica melhor. Meu sogro teve uma melhora,apesar de ele passar por uma cirurgia essa semana novamente ele esta se recuperando bem.

bjuss

• Responder
  • Deborah
    Deborah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Am茅m noivinha, estou orando e to crendo que vai da tudo certo.

• Responder
  • Deborah
    Deborah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Am茅m eu creio!

bjus noivinha

• Responder
  • Deborah
    Deborah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Am茅m Claudia eu creio que tudo pode acontecer e que Deus far谩 o melhor.

• Responder
  • Deborah
    Deborah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Am茅m flor!

Deus te aben莽oe tbm.

• Responder
  • Deborah
    Deborah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Oi noivinha, eu entendo a situa莽茫o, pena que nao posso adiantar o meu casamento por conta das condi莽玫es. mas tenho fe que ele ira sair dessa e ira ao nosso casamento. muito obrigada :*

• Responder
  • Neide
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Neide
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi noivinha, que situa莽茫o dif铆cil. Bem, se fosse meu pai, eu ia querer fazer o casamento logo pra ele poder participar, por isso entendo o seu noivo, mas acho que o mais sensato 茅 conversar com os m茅dicos e ver quais s茫o as reais expectativas. Essas duas doen莽as s茫o muito cru茅is e juntas ent茫o fazem um estrago enorme. Desculpa t谩 sendo t茫o realista, mas uma amiga minha perdeu o pai bem r谩pido da mesma forma. Claro que pessoas diferentes, podem ter rea莽玫es diferentes, mas considerem as duas poss铆veis realidades.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Pernambuco
    Carolina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Deborah, posso ajudar voc锚s a superarem esse problema. Voc锚 j谩 ouviu falar de johrei?Fala comigo pelo whatsapp (****

• Responder
  • Claudia Dantas
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Claudia Dantas
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ore a Deus, Deus pode tudo. Seu noivo e voc锚 precisam dar apoio e estar mais unidos ainda, at茅 chegar o casamento de voc锚s tudo pode mudar, Deus vir ao encontro dele e ele se recuperar para estar nesse dia especial para voc锚s e para a familia. A cada manh茫 as esperan莽as se renovam, por mais que seja dif铆cil alguns momentos.
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2020 Bahia
    Rebeca
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi noivinha ore e pe莽a dire莽茫o a Deus ele resolve todos os nossos problemas
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goi谩s
    Dayane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ore pe莽a dire莽茫o a Deus e creia que o Deus esta no controle de tudo! Mas n茫o mude a data do casamento por isso Creia que seu seu sogro j谩 est谩 curado em nome de Jesus e que ele estar谩 l谩 no seu casamento! Deus 茅 contigo .
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 S茫o Paulo
    Laura
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ore noivinha, tenha f茅. Coloque diante de Deus para que Ele fa莽a o melhor.

Imagino o que deve estar passando e realmente, n茫o acho que haveria clima pra casamento. Estaremos orando por voc锚s. Beijos.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 S茫o Paulo
    Carolina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ore muito para ele melhorar, mas eu te aconselho a adiar o casamento sim, e se for da vontade de Deus q ele melhore, da铆 voc锚 vai casar do mesmo jeito, mas se acontecer alguma coisa(que eu espero em Deus que n茫o aconte莽a) voc锚 fica com um tempo, pq n茫o tem como casar de luto, 茅 dif铆cil, mas temos q pensar em tudo, se n茫o voc锚 perde todo o seu investimento, e n茫o vai deixar de casar, e sim adiar um pouco... Fica com Deus, ele 茅 maior e se for da vontade dele, seu sogro vai sair bem dessa!
    • Responder
  • Nat谩lia
    Noiva Ativa Agosto 2017 S茫o Paulo
    Nat谩lia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi Deborah eu sinto muito n茫o sei nem o que falar mas em um momento n茫o delicado exige cautela ent茫o sente voc锚 e o seu noivo e tentem ver o que ser谩 melhor para voc锚s! Que Deus aben莽oe e restaure a sa煤de do seu sogro que n茫o falte for莽a e paz no cora莽茫o de voc锚s .

Desabafando um pouco馃槥 - 1
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    脡 bem complicado. Smiley amazing vamos est谩 orando para que ele se recupere
    • Responder
  • Deborah
    Deborah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Amem noivinha. Sei que nem tudo esta pedindo,Deus ha de da um escape. J谩 coloquei Deus na frente ,pq eu n茫o sei o que fazer e sei que ele far谩 o melhor para nos.
    • Responder
  • Edilene
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Pernambuco
    Edilene
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noivnha ore e pe莽a dire莽茫o a Deus, n茫o adianta fazer nada sem um direcionamento, no mais tenha f茅 e seja forte. Deus est谩 no controle.
    • Responder
  • Deborah
    Deborah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Sim n茫o irei adiar. Mas o que temo se estiver perto do casamento e ele estiver no hospital ainda.?
    • Responder
  • Deborah
    Deborah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    脡 verdade novinha n茫o esta sendo f谩cil lhe dar com essa situa莽茫o. Se fosse no meu caso acho que seria mas forte,mas meu noivo n茫o ele e muito mente fraca e tudo coloca na mente,e ultimamente t么 pedindo sabedoria a Deus pq as vezes ele esta muito ignorante sem motivo ,mas depois ele pede descmotive diz que isso tudo ta mexendo com ele casamento e o pai.
    • Responder
  • Deborah
    Deborah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Amem. T么 tendo f茅 que Deus vai tirar-Lo daquele hospital .
    • Responder
  • Deborah
    Deborah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Amem muito obrigada jainne que Deus te aben莽oe.
    • Responder
  • Deborah
    Deborah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Amem. E verdade t么 entregando tudo nas m茫os de Deus noivinha. Sei que Deus vai nos ajudar.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Concordo, noivinha
    • Responder
  • J茅ssica
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    J茅ssica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

脡 realmente e uma situa莽茫o complicad铆ssima , Mas confia em Deus que ele fara o melhor pra voc脢s , n茫o muda a data n茫o Deus sabe de todas as coisas !

• Responder
  • Dieni
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Dieni
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    脡 uma situa莽茫o bem complicada n茅 noivinha. Mas tenham f茅 que ele ter谩 melhoras, e estar谩 ao lado de voc锚s nesse dia t茫o especial. Se teu noivo n茫o quer desistir agora, apoie ele e v茫o adiante ! Tudo dar谩 certo !! 馃檹馃徎馃檹馃徎
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 S茫o Paulo
    Juliana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Se ele est谩 mal qnto antes o casamento mais chances dele estar l谩.. Ent茫o eu n茫o adiaria! Se vcs adiarem e infelizmente acontecer algo pior sr sentiram culpados por ele n茫o ter vivido esse momento com vcs... Deixa nas m茫os de Deus e permane莽a a data que o melhor ser谩 feito
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Acho que seu noivo est谩 super certo em manter a data do casamento, que Deus o livre e seu sogro piore, ent茫o o casamento estando perto h谩 mais chances dele estar l谩. Mais espero que ele fique bem...
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2017 Goi谩s
    M么nica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Tenha f茅, noivinha, pe莽a a Deus que seu sogro seja curado, Deus 茅 misericordioso e vai colocar a m茫o sobre ele para tirar todas as enfermidades. Tenha f茅 e confie.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante outubro 2018 Paran谩
    Priscila
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    脡 uma situa莽茫o complicada noivinha, n茫o deve estar sendo f谩cil, mas tenha f茅 que Deus pode mudar essa situa莽茫o. Pe莽a ora莽茫o por seu sogro na igreja. Nada 茅 imposs铆vel pra Deus, pe莽a pra Deus acalmar seu cora莽茫o tamb茅m, pra que voc锚 possa apoiar seu noivo. Vou orar por seu sogro e por voc锚s. 馃檹
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paran谩
    Jah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noivinha, pra Deus nada 茅 imposs铆vel. Onde Deus coloca a m茫o, Ele faz muito. Cr锚 nesse milagre! Deus cura, creia. Acredite! Sem f茅 n贸s n茫o somos NADA. Fa莽a muita ora莽茫o, leve o nome dele na sua igreja, reze todos os dias por Ele. N茫o s贸 para que ele entre no seu casamento com seu noivo e sim por um todo, pra que ele seja feliz e fa莽a voc锚s todos felizes. N茫o pense no pior, voc锚 tem que estar inteira pra dar apoio ao seu noivo. Fa莽am uma corrente de ora莽茫o, clamem 脿 Deus por um milagre e miseric贸rdia. Tamb茅m estou passando por momentos delicados com meu pai e sei o quanto 茅 dif铆cil, mas n茫o desanime e TENHA F脡. Deus far谩 o melhor pelo seu sogro e pelo seu casamento. Felicidades e que em breve voc锚s recebam o milagre de voc锚s. Vou estar rezando por ele e seu casamento! 馃槞
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe