Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefane
Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo

Desabafando um pouquinho...

Stefane, dia 12 de Fevereiro de 2021 às 11:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Olá noivinhas, estou passando por uma fase um pouco difícil, temos uma data marcada pro casamento, confio no meu amor🤵❤, mas tenho medo de a gente não conseguir, por conta da nossa situação financeira. A nossa meta é casar, e ir morar juntos, sonhamos com isso, tomara que ate lá, eu e ele consiga ir arrumando de alguma forma nossas coisinhas.
A gente sonhava com uma comemoração maior, mas depois vi que não precisamos, só precisamos oficializar, por que sempre sonhei com isso, e também quero estar linda nesse dia, mesmo não tendo festa, e também estávamos comentando esses dias, que queremos fotos desse dia, então vamos fazer um book, pra lembrar desse dia tão especial pra a gente🤵👰❤, vai ser algo simples, mas é o que queremos, e decidimos, talvez tenha mais algumas mudanças...Bom vou compartilhando mais coisas aqui, pq amei o retorno de vcs no último debate sobre moda nupcial, obrigada....
Compartilhem comigo sobre o que estão passando nesse momento💃

16 Respostas

Última atividade por Paula, dia 15 de Fevereiro de 2021 às 10:26
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Stefane, passamos pela mesma situação. Estávamos muito animados com o casamento, mas quando começamos a ver os orçamentos vimos que não teríamos condições de fazer uma festa. Meu noivo me chamou e falou que era melhor a gente não fazer nada ou reduzir o número de convidados, mas reduzir é difícil porque nossas famílias são muito numerosas e eu tenho um carinho grande por quase todo mundo. Passei três dias chorando quase sem parar, perdi o apetite, não conseguia nem sair do quarto direito porque na minha cabeça um sonho meu não ia se realizar. No sábado eu fui servir na Missa e antes de começar fui até o Santíssimo e abri meu coração pra Ele, pedi perdão por meus murmúrios e pedi que fosse feita a vontade dEle e não a minha. Parece que saiu um elefante das minhas costas, entendi que o que importa é o Sacramento que vamos celebrar, e teremos a vida inteira para festejar. A família que vai se formar a partir do nosso sim é a maior festa que pode acontecer. Ao chegarmos em casa conseguimos conversar e decidimos fazer um coquetel e o bolo que vai custar pouco, ninguém vai ficar com fome e nós não vamos nos apertar. Enfim, esse desabafo todo pra te dizer que Deus tem planos maiores que os nossos, mesmo que não enxergamos imediatamente.

• Responder
  • Stefane
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desejo força, e esperança, vai da certo, vai ficar do seu jeitinho, na medida do possível.
    Mas fico feliz de que esteja vendendo lingerie, já ajuda.....
    Menina, eu aqui estou ferrada haha, não tenho emprego, e não tenho renda alguma, é rir pra não chorar haha.Mas estou confiando que eu e o meu AMOR vamos conseguir realizar nosso sonho, só não sabemos se vamos conseguir na data que queremos, talvez atrase um pouco.
    • Responder
  • Stefane
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confiando❤
    O Pior é que não temos apoio, mas vai da tudo certo.
    • Responder
  • Paôlla
    Noiva Ativa Agosto 2021 Goiás
    Paôlla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estamos em uma época difícil, acabei ficando desempregada,mas minha sogra como é uma princesa na minha vida comprou umas langeris para que venda e possa juntar um pouco para nosso casamento,meu amor mora ah 70 km de mim, não podemos nos ver sempre ainda mais com essa situação da pandemia, sinto tanta falta dele 🥺mas graças a Deus ele tem nos abençoando estamos rompendo juntos, e por isso vamos nos casar para estar pertinho um do outro sempre porque a saudade doe muito 😟tenho medo que não saia tudo como sempre sonhei, mas estou confiante que Deus vai abençoar todas as coisas, o meu lema no período que estamos vivendo é nunca perder a fé ❤🙏🏻
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha por aqui também temos essa situação mais eu creio no bom Deus que dará uma solução,pois quando temos fé as portas se abre. Então confie ❤️
    • Responder
  • Stefane
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O seu também noivinha☺😘
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha.. também sofremos por aqui com a situação financeira, mas tenho certeza que vai ser lindo seu casamento!

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo noivinha
    • Responder
  • Stefane
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser sim❤
    Vou compartilhar tudo aqui, quando esse dia chegar...😘
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o importante é ter os pés no chão. É claro que pra Deus nada é impossível, mas sabendo das condições de vocês, façam as coisas dentro daquilo que vocês podem. Vai ser lindo o dia de vocês. 😘
    • Responder
  • Stefane
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vai, temos que acreditar, e fazer o melhor que a gente puder.
    • Responder
  • Stefane
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou confiando, obrigada noivinha🤗
    • Responder
  • Stefane
    Stefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queremos muito, vamos sim fazer o que der, vamos casar, é o que importa, vamos estar felizes....
    Obrigada
    Vai da tudo certo❤
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É isso mesmo noivinha, não devemos fugir da nossa realidade e fazer o melhor possível sem nos prejudicar, não adianta ter um festão e não ter onde morar ou os móveis da casa, então se vocês já tem esse pensamento aberto de que algumas mudanças serão necessárias, já é uma coisa ótima. Vai dar tudo certo Smiley heart

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom Stefane, confie em Deus tudo dara certo ❤
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar