Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luane
Noiva Constante Agosto 2017 Rio de Janeiro

Desabafo

Luane, dia 7 de Agosto de 2017 às 23:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Olá comu.Vim desabafar aqui com vocês pq a minha melhor amiga tá passando por um momento de difícil e tá sem cabeça pra me escutar, então considero vocês como amigas!
Agora à noite eu estava numa conversa com minha sogra, e surgiu o assunto de quem irá se arrumar comigo no sítio (me caso daqui a 4 dias) tem umas convidadas amigas dela quem vai vir de outro estado pro casamento só que duas dessas amigas já foram afim do meu noivo, num período que terminamos elas ficaram dando em cima dele cheio de gracinha (se disso pq na época ele me contou) como ela é amigas dela e tá ajudando financeiramente no casamento se achou no direito de convidar essas cobras. Como se não bastasse aturar elas hospedadas na casa do meu noivo, elas irem no meu casamento, agora noite a minha sogra disse que vai levar todas pra se arrumar no sítio, vamos ficar em quarto separados mas só de saber que essa gente vai estar no meu sítio num dia que seria especial pra mim já to triste, eu só tenho vontade de chorar de raiva, eu não quero bater de frente com minha sogra pq eu sei que isso vai gerar mais estresse então vou ter que sofrer calada. O meu noivo fala que por ele não queria nem chamar elas mas a mãe dele é mto autoritária e ele acha que ela tem direito de convidar tb pois ela ajudou no casamento financeiramente. Nem sei o que faço meninas, estou mto trist 😭😭😭😭

25 Respostas

Última atividade por Dayane, dia 10 de Agosto de 2017 às 16:00
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação complicada!!!!Luane não deixe nada e ninguém estragar seu dia. Apenas ignore essas pessoas , Deus é contigo, vai dar tudo certo. E seja Feliz
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda, seu dia está tão perto. O melhor a fazer é ignorar ao máximo. Questões de familiar são sempre complicadas e são as que mais nos abalam 😓
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Keylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha acho que não é porque sua sogra está ajudando que ela tem que mandar. A sua festa ! Independente de qualquer coisa é seu casamento! Acho que melhor vc cortar as asas da sua sogra agora ou mais para frente vai se intrometer até no seu relacionamento, se vc não tem coragem de chegae nela e fala , conversa com seu noivo para falar com a mãe dele ! Melhor vc começar a também ter autoridade antes que as coisas piorem . Só a opinião tá mais boa sorte e felicidades
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Junho 2017 Espírito Santo
    Sabrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O fato dela ajudar não quer dizer que seja a dona da festa .

    Mas enfim que situação hein .

    A solução é ignora-las e curtir o seu dia .

    • Responder
  • Layse
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Layse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O jeito é tentar agir como se a presença delas não te afeta, colocar isso no psicológico até pra no dia você não ficar com tanta raiva. Ainda mais que no dia que sempre aprece algo pra fazer. Então, fique calma e pense positivo sempre
    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não deixe nada estragar seu dia, noivinha. É o dia de vocês e a unica coisa que importa é o amor que vocês sentem. Foca nisso e deixa o restante para lá. No final quem fica é vocês. A festa acaba, mas o amor não.

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Florzinha, o dia já está ai. E é seu dia, não deixa que nada nem ninguém apague seu brilho e sua alegria.

    Já que estarão lá e não tem jeito, foque em vc e em tudo que te deixa feliz, pois da mesma maneira que elas estarão lá aposto que terão também pessoas as quais vc adora do se lado, priorize essas pessoas que aposto que nem irá ter tempo pra notar as “indesejadas”

    Tem uma frase que diz “Já que felicidade incomoda tanto, vamos cuidar de ser ainda mais felizes e incomodar muito mais”. Ou seja sorria, seja feliz e brilhe no seu casamento, que se a intenção delas é te afetar não iram conseguir.

    Sucesso noivinha, partiu contagem regressiva faltam apenas 4 diasSmiley kiss


    • Responder
  • Kate
    Super Noiva Julho 2018 Goiás
    Kate ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não pode sofrer calada...esses tipos de coisa eu comigo mesmo pq eu perco a cabeça. ..fala que você não quer, mostra que o casamento e de vocês e nao te faz bem...
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que pena Luane, mas então o negócio é focar em você mesmo. Simplesmente ignore a presença delas. Faça de tudo para não precisar cruzar com elas durante o seu tempo lá. E pense que em pouco tempo você terá a sua privacidade com o seu noivo sem precisar dar satisfação e nem dever favores a ninguém, beijos!

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Luane, é uma situação complicada mesmo. Como ela ajudou financeiramente fica difícil impedir que ela convite ou decida algo. O melhor que você tem a fazer é ignorar a presença dessas pessoas que não te agradam.

    Também acho que se elas deram em cima do seu noivo quando vocês estavam separados não existe motivo pra você odiar as mina, afinal ele tava solteiro e se ele não correspondeu o assunto acabou, vocês voltaram e vão se casar.

    Talvez sua sogra nem saiba que você se sente mal com isso ou você chegou a comentar? Sei que é horrível essa situação mas tente ser superior

    • Responder
  • Thayana
    Noiva Ativa Agosto 2018 Bahia
    Thayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que sogra é essa hein? Falta de noção total! Sendo assim, sei que é difícil, mas respire fundo e seja superior...pense que nada e nem ninguém estragará o seu momento e que você tem coisas muito mais importantes para se preocupar do que com essas cobras, como por exemplo: estar diva e muito feliz no seu dia juntamente com o seu amor! Lembre-se de afastar tudo o que for negativo, quando queremos muito algo em nossa vida, o universo inteiro conspira para que dê certo...então acredite nisso e tenha certeza que o seu dia será lindo como você sempre sonhou!

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sogra sendo sogra né, a minha me fez adoecer estes dias a duas semanas do casamento, em fim.... seja superior, o que elas vão querer mesmo é te abalar, se sinta superior porque você realmente é, é você que está casando com ele né, coisa que elas queriam, não deixe de aproveitar seu dia. Smiley heart

    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2018 Bahia
    Jucy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem chata a situação 😏 mas se não tem como mudá-la faça o melhor pra que você fique bem 😉Lembre que você tá por cima: é VOCÊ que tá casando com ele! Evite o contato com elas e curta seu dia com muito amor e felicidade.Muita paz no coração ❤️
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Luane, será o seu dia. Se tivesse na sua pele, simplesmente ignorava a presença delas e evitava "trombar" com elas no decorrer do dia.

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda quando o problema não tem a solução que queremos precisamos olhar por outra perspectiva ( palavras ditas pelo meu terapeuta). Uma sua sogra por mais que diga ou pareça ela se sente ameaçada por vc, nesse dia ela está perdendo o filho. Ela precisa das amigas pra auto estima dela não ir de vez ao chão e surfar tbm. Sei que pra vc e muito difícil por ser quem são. Mas veja, são elas que tem que explodir de raiva, a final tentaram e não conseguiram o que era seu. O que Deus tinha reservado pra você. Se faça forte nisso, se faça Alegre nisso, que foram tantas lutas e sacrifícios até aqui, e agora vc precisa aproveitar o máximo! Faça um pedido a Deus de acordo com a sua fé, para que limpe e tire isso de dentro de você, para que não atrabalhe e vc possa aproveitar todos os momentos mágicos com paz na alma!Smiley kiss
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu bem olha só, o casamento é algo que Deus abençoa é faz Mut missão dessa parte é uma união de homem e mulher assim amigos para toda a vida independente de ser religiosa ou não. Isto tudo é pra te abater e tirar a sua paz , se não tem jeito de evitar delas irem deicha fica calada conversa com Deus e prepara seu psicologico para não atrapalhar a sua festa ! Entrega tudo nas mãos de Deus falta pouco e sua sogra desculpe mais ela está sendo inconveniente e sem noção com essas amigas dela ! E por sinal as duas amiguinhas tbm de ir ? tem que se tocar Mais fica em paz vai dar tudo certo ! 🤗
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É complicado mesmo... mas quando algo bom avontece conosco, parece q algo sempre acontece para tentar derrubar a Gente. Deus será com vc linda! Não se preocupe q seu dia será lindo!
    • Responder
  • Luane
    Noiva Constante Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus te ouça noivinha, obrigada ❤️❤️
    • Responder
  • Luane
    Noiva Constante Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem possibilidade conversar com ela. Ela e todos da família não gostam de ser contrariados todos iam ficar contra mim e não ia dar em nada. Eu escolhi o sítio pq juntamente tem a suíte da noiva para eu me arrumar então eu não posso deixar de mão beijada para elas, eu vou tentar fo car em mim e no meu dia. Obrigada noivinha 😘
    • Responder
  • Luane
    Noiva Constante Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, verdade noivinha. Mas é difícil, vc passa tanto tempo sonhando com cada detalhe desse dia e vem a sua sogra e acaba com tudo em 1 segundo. Mas irei tentar, Deus me ajude
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, sei que agora vc está se sentindo horrível, mas no dia vai ter tanta coisa legal, tanta gente querida que é por vocês e tudo girará em torno de vocês dois, então será mais fácil abstrair dessas "coisinhas". Assim evita dor de cabeça. E se tiver acessora/ cerimonialista, peça para dar um jeito delas ficarem o mais longe possível de você. O resto é resto.
    • Responder
  • Luane
    Noiva Constante Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, mas eu não tenho sangue de barata e ver elas lá vai acabar comigo, me conheço mas eu vou tentar ficar bem e pensar nelas menos possível 😘
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Luane! Você já conversou amigavelmente com a sua sogra sobre essa situação ou pensou em se arrumar em outro lugar? Beijos!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lu,não vou falar para conversar com sua sogra pq pelo q vi isso não vai acontecer. Gente desse tipo sempre vai ter, seja no trabalho, na faculdade e infelizmente no casamento. Ninguém convida 100% as pessoas q realmente gosta. Sempre tem aquele primo chato, ou aquele namorado vizinha da sua mãe q vc nem conhece,mas vai de bico. A questão é q vc não pode estragar seu dia e do seu noivo por tão pouco. Não vale a pena. Se preocupe em ficar linda,vc não é obrigada a dar atenção pra elas. E outra, seu noivo q te ama muuuito vai estar esperando vc no altar. Não elas... mas Vc! Isso q importa. Nenhum dia é totalmente perfeito. Mas o quanto ele será especial é único, só depende de nós e de nossas decisões. Então decida ser feliz e nao deixar q essa parte pequena, diante da grandioaodade de um casamento atrapalhe esse momento tão lindo.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nao fique é chato sim, finja q elas nao estao la nao pensa nelas. E lembre -se vc q esta casando elas vao fk chupando dedo vendo vc linda maravilhosa e radiante no dia do seu casamento . nao deixe elas te abalarem é isso q elas querem ... E lembre-se vai ser o seu dia entao deixa isso de lado e aproveite o maximo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas