Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo

Desabafo

Renata, dia 12 de Setembro de 2017 às 09:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Meninas estou há 30 dias do meu casamento e o meu maior problema estão sendo os pais, sério meu pai não quis ajudar em nada com o casamento, disse que era desperdício de dinheiro, agora fica querendo que eu convide o piriquito, papagaio e etc.

Esse final de semana meu primo de 17 anos pediu convite para a namoradinha que nunca foi a nenhum evento da família ( mas casamento ela quer ir...rsrsrs) nem a conheço, a mãe desse meu primo me falou que pagaria o convite dela, e eu topei expliquei que minha lista já esta cheia e os custos são altos. Minha mãe quase teve um infarto e meu pai me fechou a cara, mas pergunta se eles pagam o convite...

Tem horas que até desanima, e acho que meu pai tinha razão de achar bobeira gastar com isso...rsrsrs...


20 Respostas

Última atividade por Thayse, dia 12 de Setembro de 2017 às 18:28
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acha bobeira mas quer q vc convide??? Hahahaha, conheço bem esse tipo..na hora das custas sai fora, na hora da festa aparece!! Decidimos pagar o casamento juntos, so nos 2- por isso so sera em 2019 - mas com muito orgulho de conquistar nosso grande dia. Meu pai, quando contei, disse q estava muito cedo e nada mais..entao..parti para fazermos sozinhos, e claro, convidando qm julgamos importante para nós. Sem ajuda, sem opinioes. simples assim!

    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    è muito dificil né no fim todo mundo quer participar kkkk deixa prá lá e fala que a lista ta lotada msm

    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bem assim mesmo Carla, gostei da sua resposta...rsrsrs

    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É assim né Gabriela, no inicio achava bobeira, agora que está vendo a empolgação de todo mundo ele tbm está, mas na hora de ajudar saiu fora.

    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tbm achei ela uma pessoa muito consciente, sabe que estou deixado de fora pessoas importantes por ter que reduzir a lista, e eu pagar para estranhos fica complicado.

    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vdd Gabriele, a pior parte é a lista de convidados...mas dará tudo certo no final.

    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tbm achei que ela foi muito consciente quem dera todos os convidados pensassem assim...mas vamos ter forças que tudo dará certo no final.

    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade Adrieli, vamos respirar fundo e seguir em frente...obrigada.

    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já mostrei o valor, mas é assim a cada pessoa que fala que não vai eles acham que podem colocar três...não é facil...mas respirar fundo...rsrsrs

    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vdd noivinha, obrigada...

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho tão engraçado esses familiares que não ajudam com 1 real mas querem exigir que alguém seja convidado. Se alguém me fala sobre isso, eu já corto logo dizendo que minha lista já está fechada e não cabe mais colocar ninguém. Mesmo que a pessoa me diga que vai pagar eu digo que não tem como porque o local não comporta e que a pessoa não teria onde sentar hahahaha

    • Responder
  • Bruna Rocha
    Super Noiva Janeiro 2018 Paraná
    Bruna Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente com o que você disse ! Se é bobeira não deveria fazer questão de convidar ninguém. Meu sogro por exemplo acha bobeira , ele não se atreveu a pedir pra convidar ninguém. Minja mãe está ajudando nas despesas e ela apenas falou pra convidar 2 pessoas , no mais super respeitou a lista .
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo totalmente
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bacana da mãe do garoto entender e se oferecer pra pagar. Seus pais deviam seguir o exemplo né... Já que quer pague. (De o custo por convidado incluindo lembrança não só do buffet)
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho bobeira gastar com casamento. E se vc quer, permaneça firme em convidar aqueles que VOCÊS NOIVOS querem.

    Se seu pai acha besteira o gasto, pq é importante ter as pessoas que ELE quer convidar?? Não faz sentido.
    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Novembro 2017 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha que chato isso, mais assim seja firme se seu pai não esta ajudando não deixe que ele se meta, como vocês estão arcando com tudo quem decide são vocês, então você convida se você quiser. Seu pai fez cara feia porque não é ele quem está passando pela assustadora lista de convidados cheia rs Mais tenha calma, já está chegando e vai dar tudo certo Smiley heart

    No meu caso meus pais estão bancando tudo então eu não interfiro em quem ele quer convidar kkk mais ele não quis chamar ninguém estranho.

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa amiga que situação hein. Mais não desanima não, se está fazendo é porque é seu sonho, então não permita que ninguém tire o brilho do seu grande dia, acho que sua tia fez bem em se oferecer pra pagar o convite da namorada do filho dela, e aposto que logo seus pais vão se dar conta disso e ver que de fato casamento custa. É como diz o ditado fazer cortesia com o chapéu dos outros é fácil né.

    Força pra ti e não desista, afinal já estamos na contagem regressiva seu grande dia está ai. E tenho certeza que será lindo e abençoado.


    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desanima não!!! Respira fundo, conta até 10.... tá tão perto.... não desista
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaa.. minha mãe tava enfiando gente na lista até que eu comecei a mostrar quanto custa pra adicionar cada um.. a partir daí ela tomou um pouco de consciência.. voltaram a me atasanar com a lista. Resumindo hj os dois pagam a comida mas eu já disse que não entra ninguém mais. Ela fez tanta questão da família dela vir que se vão passar 2h comigo antes do casamento é muito.. vão sair pra passear e voltar so no casamento e depois do casamento vão passear de novo. Então seja firme noivinha. Eu convidei uma tia e o filho dela pq o marido se separou. Aí agora quer convite pra ele tbm e eu disse que não. Pq toda hora juntam e separam. Não quero estresse no meu casamento. Fica firme. E tá chegando seu dia. Nessas horas aparecem todos querendo ir.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante outubro 2018 Santa Catarina
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Família é assim mesmo, mas não da importância não. O casamento é seu, e vc não disse que seu pai não está ajudando em nada? Então não deixa tbm que ele atrapalhe. É o SEU casamento e você tem que estar feliz.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas