Olá noivinhas, não sei quanto tempo as pessoas demoram para entrar aqui e começam a se planejar, mas sempre ouvi que tudo que é planejado antes é melhor. Sempre me falavam de casais que pagam anos antes as coisas, se programam certinho. Eu e meu noivo escolhemos a data antes mesmo de sairmos da escola, faltavam não sei quantos dias naquele contador, hoje em dia falta menos de dois anos... casamento é DINHEIRO! e acho que as pessoas não entendem isso, as pessoas riem, conversei com uma fotografa ela disse que não poderia fechar comigo pois estava muito distante, WHATS? como assim?. Eu fico muito desapontada quando as pessoas perguntam a data, eu falo e o comentário é "NOSSA FALTA MUITO AINDA ATÉ LÁ TUDO PODE ACONTECER", ótima coisa para você dizer a uma noiva!
Desculpa gente, mas já sou ansiosa por natureza, começamos os preparativos agora e vejo que pelo contrário temos pouco tempo para conseguir muitas coisas complicadas de se pagar, complicadas de se adquirir. Não sei se alguém está passando pelo mesmo, mas tem horas que meu coração aperta, simplesmente pelos comentários de gente que pelo visto se programou 1 mês antes de casar, pq não é possível!