Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Ativa Março 2018 Minas Gerais

Desabafo!

Juliana, dia 25 de Fevereiro de 2018 às 07:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Olá noivinhas, Bom desabafar um pouco com vcs. Me caso daqui a 12 dias e ontem passei por uma saia justa q me tirou do sério. Foi um dia corrido pra mim, pois seria minha primeira prova do vestido dos meus sonhos. Mas chegando na loja a moça q me atendeu no dia tinha sido transferida pra outra loja da minha cidade vizinha. Até aí tudo bem, o problema foi o meu vestido escolhiido q tinha sumido, me trouxeram um totalmente diferente do meu. Quando ela trouxe pra mim vestir eu vi de cara q não era. Eu disse não é esse, não é esse o meu vestido. Ela insistindo falou q era aquele que a moça tinha registrado no meu cadrastro. Gente por um momento eu pensei em desistir de tudo sabe. Eu comecei a chorar pq eu não sabia oq fazer pq no dia eu não pudi tirar nem uma foto dele. Ela disse q ia ligar pra moça e pediu q Eu aguardasse . Eu saí dali arrasada e fui pro salão ao lado fazer o meu teste te penteado q estava marcado pra aquele msm horário. Eu cheguei lá e escolhi um penteado totalmente errado, o primeiro q ela fez eu disse q estava bom. Vou deixar a foto pra vcs verem. Minha cabeça não tava legal, só pensava no meu vestido. Saí do Salã o e voltei pra loja e até q enfim uma boa notícia. Acharam meu vestido. Mas achei uma falta de atenção delas, imagina se não achassem não sei oq eu faria. Me senti aliviada, mas fiquei o dia enteiro com um aperto no peito. Na parte da tarde ser ia o meu ensaio pré widding , tenho a sensação de são poucas fotos q prestaram pois estava muito tensa não consegui me relaxar. Resumindo , tive um dia péssimo, quase perco meu vestido, escolhi um penteado totalmente errado é isso tudo acabou afetando meu ensaio fotográfico. . Estava tão animada, mas hj eu estou triste , estou medo q dê errado no meu tão sonhado dia!


Desabafo! 1

Desabafo! 2

19 Respostas

Última atividade por Rehh, dia 25 de Fevereiro de 2018 às 17:38
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O penteado ficou lindo
    Deus abençoe
    Sorte em todos os preparativos
    • Responder
  • Jady
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que ruim ein .. mas q bom q deu tudo certo com o vestido.. e o penteado deu certo ta lindo 😍😍
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por algo parecido no dia que fui buscar meu vestido! Até postei um debate depois da uma olhada... Infelizmente tem pessoas que não tem atenção no trabalho msm....mas fica calma pra não atrair energia negativa,se não gostou do penteado solicita outro teste ainda da tempo
    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba noivinha que medo!
    ainda bem que no fim deu tudo certo!
    ha e o teste do penteado ficou lindo!
    • Responder
  • Camila Mello
    Noiva Constante Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Camila Mello ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A tensão é normal noivinha , e sim foi uma grande irresponsabilidade delas , mas que bom que no final ficou tudo bem ! Agora tenta esquecer isso é foca em coisas boas, coisas positivas. No final tudo dará certo ❤️😘
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Março 2018 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg noivinha
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Março 2018 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg noivinha

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Março 2018 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg noivinha!
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma!!! Vai da tudo certo
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ju, muda essa energia, se pensar que uma coisa vai dar errado por causa de A e B, começa a virar uma bola de neve.... foca nas coisas POSITIVAS, esqueça o que houve, seu vestido já está tudo ok, e agora faltando tão pouquinho pense em todas a coisas boas aue te trouxeram até aqui e o seu amor, o porquê de estar se casando e que o dia sonhado está chegando e vai ser lindo! Foque nesses pensamentos e vai dar tudo certo! 😘
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu posso imaginar a sua aflição, no seu lugar eu teria ficado do msm jeito. Mas vc tem q tentar relaxar um pouquinho, vc está na reta final.
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia , sei como você está se sentindo casamos no mesmo dia
    Calma. A tenção é normal , a irresponsabilidade delas foi grande mas o problema foi solucionado , quanto ao penteado se você não gostou você pode conversar com a moça do salão , vê se consegue fazer ela testar outro penteado em você , explica a situação
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2018 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sofra ainda Noivinhaa, vai dar tudo certo, mude o penteado no dia, o seu vestido vai estar lá bem lindo e só vaaai
    Não desanime agora 😃
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma Juliana, a loja foi negligente, mas agora já encontraram o vestido, problema resolvido. Sobre o penteado, se não gostou pode fazer outro no dia né? E as fotos você ainda nem viu, devem ter ficado lindas. Não sofra por antecedência. Bjs
    • Responder
  • Ester
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim vai dar tudo certo 😍😍
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Março 2018 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg noivinha!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Março 2018 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg noivinha eu to tentando relaxar, quanto ao penteado eu não gostei em mim, tenho mais dois aqui modelo q separei pra fazer mas como ontem eu não estava legal só fiz esse primeiro . Mas vou ficar tranquila pq o penteado eu vou escolher outro e vai da tudo certo.
    • Responder
  • Ester
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!!!

    Relaxa, respira e não pira...

    Sim foi irresponsabilidade das mulheres daonde vc alugou o vestido, era um lugar de confiança que vc ja conhecia?
    Eu tbm to morrendo de medo com o meu, o lugar onde eu aluguei nao conheço ninguém que ja tenha alugado la, então da aquele aperto, mas relaxa que vai dar tudo certo meu amor.
    Fique em mente que no seu dia C, pode sim acontecer imprevistos, mas vc não pode deixar se levar por isso e se abalar, por que se não acaba não se divertindo em seu casamento.
    E pq achou o penteado errado ? Não é o estilo que vc esperava ?
    Boa sorte noivinha, to torcendo por vc, será o melhor dia da sua vida ❤
    • Responder
  • Laynne
    Super Noiva Junho 2018 Tocantins
    Laynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila, tudo dará certo no final. Deus está no controle de tudo, e eu estou aqui torcendo por você! E o penteado ficou lindo eu particularmente gostei muito. Felicidades! E que nenhum contratempo de impeça de sorri noivinha! 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas