Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Super Noiva Agosto 2018 Tocantins

Desabafo

Amanda, dia 7 de Março de 2018 às 01:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Ooh gente, 😭 tô passando por uma fase tão difícil da minha vida, tantas pessoas (da minha casa) já amaldiçoaram meu casamento 😭😭 me caso em setembro, e tá tudo tão difícil pra mim e pra ele, pessoas já disseram que eu não vou ser nada se eu casar, que eu não vou conseguir nada. Gente meu casamento e a pessoa que eu vou casar é uma pessoa de Deus mesmo, oramos e o Senhor confirmou tudo, mas ultimamente está tendo tanto levante, todo dinheiro que eu consigo eu tô investindo no meu casamento, comprando as coisinhas do meu chá, ontem minha irmã pegou um pacote das embalagens das lembrancinhas do meu chá e jogou no chão e quebrou a maioria, uma situação que naquele momento meu coração se quebrou todo e olha gente eu não consigo sentir raiva, mas só vontade pra que Deus mostre a todos que Ele é Deus na minha vida, minha mãe uma vez disse que achava que eu não seria feliz, e a noite o Senhor usou o Pastor do meu noivo na igreja dele que o nosso casamento não seria um casamento que teria uma felicidade de apenas 2,3 meses e sim um casamento que teria sempre felicidade e que ele estava casando com uma mulher de Deus. Eu creio que Deus nos dará vitória, oro por isso, e continuo firme..🙌

14 Respostas

Última atividade por Victória, dia 8 de Março de 2018 às 08:57
  • Victória
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, que situação difícil Smiley winking

    Poxa, eu sou cristã não tão praticante, mas já fui um dia e entendo o que os ímpios fazem para atrapalhar os planos de Deus.


    Olha, independente do que disserem a favor ou contra, seu casamento dará certo só basta vcs 2 quererem e fazerem por onde, agradando a Jeová, somente isso importa. A dádiva do amor vcs já tem, e com fé vocês vão superar essa situação. As vezes é provação, mas não desistam e saiam dela com a aprovação de Deus, somente ele importa no relacionamento de vcs, e no futuro vcs serão honrados pela fé.


    Não sinta raiva da sua família, eles vão se arrepender e pode ser também que não seja eles agindo.


    Fica com Deus, felicidades!

    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, tudo isso faz parte da sua vitória que está próxima! Fica firme, imagino o quanto é triste as pessoas da própria família se levantar contra você e seu casamento. Mas você já venceu 😉 Só persevere com fidelidade!
    • Responder
  • Ana Tereza
    Super Noiva Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Ana Tereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continua em oração, noivinha. Não perca a fé em Deus. Deixa falarem o que quiser... O que importa é o amor entre você e seu noivo.
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Abril 2020 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica calma noivinha,
    vai dar tudo certo, quando Deus tem planos na vida das pessoas realmente o inimigo tenta de todas as formas destruir. Deus que uniu vocês e ninguém pode separar. Deus vai te fortalecer pra passar por este deserto. Não desanime e vitória vai chegar.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda,

    Sei o quanto é difícil passar por essa situação. Mas, levante sua cabeça e não desanime. Muitas pessoas dizem isso por inveja. Lembre-se: muita gente queria estar no seu lugar, e ser o que você é. Então, ore muito para Deus afastar essas pessoas de vocês.

    • Responder
  • Thais
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, que situação, isso me chateia e muito, porque seus pais vão a igreja certo? Eles aprenderam que um dos mandamentos é amar ao seu próximo e não estão praticando isso, não estão respeitando você, não estão sendo gentis e isso é triste. Mas ponha na mão de Deus toda essa situação, que ele é o senhor de todas as causas. Que Deus abençoe imensamente a sua união com seu noivinho. Força noivinha! Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Tatyana
    Noiva Curiosa outubro 2021 Bahia
    Tatyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Continue em oração, passei por algo semelhante, mais o Senhor garante! Continue em oração, tudo isso vai passar e o Senhor ja tem vitória garantida pra vcs! Deus abençoe grandemente vcs e seu casamento!Smiley kiss Deus é Fiel!

    • Responder
  • G
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não há levante, não há vitória noivinha! Se há provação é porque algo bom virá lá na frente. Se o Senhor confirmou, continue firme na oração e no jejum e peça para o seu namorado fazer o mesmo! Oração e jejum destrói qualquer barreira. Fique firme no Senhor e descanse em suas promessas porque se ele prometeu é fiel para cumprir!
    • Responder
  • Luanna
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Cagliari
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continuado a história. Vou casar com a bênção da família do pai do meu marido. A família inteira vai estar presente por parte do pai. Que é uma Vitória sem tamanho. Porque estou falando isso, aqui na Itália é muito raro homem de 23 anos casar, a família não apoia. Por que aqui é considerado muito jovem pra casar. Como já falei os homens casam de 35 anos pra lá. E o meu marido é italiano nasceu aqui, cresceu aqui, pois ele tinha essa ideia plantada no seu coração, mas Deus é maravilhoso! e depois foi embora pro Brasil, pois sua mãe é brasileira é o pai italiano. Hoje a única coisa que eu clamo de todo meu coração é a presença de Deus no dia do nosso casamento. Só ISSO pra me já o suficiente pra deixar o meu dia muitíssimo feliz, o resto é insignificante perto do Senhor. Enquanto a minha sogra eu lamento profundamente em ela não estar presente! e oro todos os dias por ela, pra Deus abençoar a vida, e limpar os nossos coração. E ter misericórdia de nós. Enquanto a justiça?! cabe a Deus julgar se faz ou não. Pois a única coisa que eu desejo é que ele mora no meu coração.
    • Responder
  • Luanna
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Cagliari
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Primeiro tudo pra honra e glória do Senhor que acontece na minha. Eu passei a mesma coisa que você passou. Se eu te contar a minha história. Eu ouvir atrocidades imensuráveis e maldições que desejarm contra a vida da família. Eu sofri calúnias, falso testemunho e mentiras que eu nunca pensei passar. Eu fui humilhada e disrespeitada de uma forma que a minha mãe chorava e até hoje sofre com tudo isso. Eu tive que mudar de país. Pra ser feliz e ter paz!Tudo vindo da família da mãe do meu marido. A minha sogra falou que iria destruir a minha família e a minha vida. Que eu iria comer o pão que o inimigo amassou. Ouvimos tantas maldições dela, desejou tanto mal pra nós. Porém, Tudo coopera pra àqueles que amam Deus. Quando todos estavam contra nós, Deus estava conosco. Ainda que seu pai e sua mae te abandona, Deus estará com você e te acolherá. Ler o salmo 27. Eu sofri muito! Mas hoje agradeço a Deus de todo meu coração o que eu passei.. Por que eu vir, vivi e sentir o amor que Deus tem por mim. E Isso vale qualquer sofrimento que eu passei. Estamos juntos há 4 anos, temos uma filha. Além disso tinha também a minha sogra que fazia a cabeça do meu noivo pra ele nunca casar comigo. Ai, você já viu nem! Ele ñ falava em casar comigo, e quando falava seria quando ele tivesse 35 anos, meu marido tem 23 anos. Imagina! Iria esperar 12 pra casamos?! pois aqui na Itália os homens casam com 40 anos pra lá. Então ele já tinha essa ideia fixado na cabeça. Porém, agindo Deus quem impedirá! Comecei a orar incansavelmente, e tudo absolutamente tudo que Deus faz é muito mais além do que a gente espera. Saímos do Brasil e viemos morar na Itália. Bem longe da abençoada sogra. Casamos no civil no Brasil, quando chegamos aqui na Itália validamos nosso matrimônio. Pois pra valer aqui você tem que registrar no cartório também! Mas eu sou fielmente apaixonada por Jesus Cristo. E sonhava o casamento religioso. Pra mim é o mas importante de todos. Porque é momento que a União e amor do casal é selado na presença de Deus. Então, o meu marido falava: Que era só pra gastar dinheiro, que não tinha necessidade porque a gente já era casado. Porque tudo é muito caro. Só que Deus fez uma surpresa pra minha vida. Meu marido me levou no lugar mais lindo da cidade que moramos, em cima da montanha com vista pro mar mediterrâneo e azul da Itália. lindo demais! Ele se ajoelhou e pediu a minha mão em casamento. Pra gente casar no religioso! Ganhei anel e tudo de noivado. Foi lindo! Chorei muito. Agradeci muito a Deus. E hoje é ele que organiza o nosso matrimônio e faz tudo, porque não falo a língua bem. Hoje só gratidão a Deus. Eu venci com Cristo Jesus. E no matrimônio ele será o convidado mais importante de todos, ele é o meu convidado de honra. Seja uma mulher sábia, não briga com a sua família, quando falar palavras ofensivas a você, fica em silêncio e deixa Cristo dá a resposta. Quando elas falarem palavras que você não gosta, se retira pra ñ causar contendas entre vocês. . Vou fazer meus votos falando do agir de Deus nas nossas vidas. Tudo eu vou tirar da Bíblia. Que Deus abençoe ricamente a vida de vocês. Gostei de você pois temos uma coisa em comum, amamos Deus sobre todas as coisas. Escuta essa musica fé e Razão d a Bruna Carla todas as vezes que você pensar em desistir. Te amo em.Cristo Jesus
    • Responder
  • Laynne
    Super Noiva Junho 2018 Tocantins
    Laynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus está no controle de tudo! 😊🙏🏻

    Desabafo 1
    • Responder
  • Kethlen
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Goiás
    Kethlen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo, talvez não o que você queira, mas Deus tem os melhores planos pra ti e pensamentos de paz. Que ele te guie nessa jornada.
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Julho 2018 Rondônia
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem vezes que o inimigo usa de pessoas que a gente não pensa que usaria!! Mas se Deus prometeu, pode confiar ele vai cumprir, só são fases ruins, logo vem dias melhores, acredite ❤
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, sempre que estamos felizes, o inimigo de Deus quer se levantar contra nós é nos fazer acreditar que Deus nos abandonou. Creia noivinha, essa tribulação irá passar, e nesse momento, Deus te carrega no colo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas