Minha familia (Fotinha do ano passado da minha formatura do ensino medio)
vou casar no cartorio semana que vem, dia 8/11 sexta-feira,
estou um pouco triste por nao ter condições de comprar uma roupinha pra mim usar no dia, eu estou desempregada, mas meu marido trabalha sim , mas n sobra dinheiro pra nada, pois compramos a comida para dentro de casa, as coisa pra nossa filha de 2 anos, estamos pagando parcela da nossa casinha, que se Deus qiser vamos construir, pois por enquanto estamos morando no barraco de madeira ne, maaaaas nao me deixo abater por isso kkk o casamento em janeiro o meu pastor que quis pagar tudo, ate o aluguel do meu vestido de noiva. Estou muito feliz por isso ate porque no dia haverá mais dois casamentos, entao serao 3 casamentos no dia,cada noivinha tem a sua cor escolhida para os padrinhos, seus cantores etc, a comida para a festa ira ser nos mesmo que iremos fazer, nao alugamos buffet nenhum, nao teremos lua de mel, e o carro cada noivinha ta correndo atras p conseguir, eu irei conversar com um amigo do meu tio ele tem uma BMW ai achei legal tentar a chance dele me levar no carro dele, caso nao der, pago um uber mesmo ne kkk, dia de noiva nem tenho, a maquiagem estou procurando ainda, algum salao que nao seja tao caro, e o penteado se nao estiver junto com a maquiagem no salao, eu mesma vou fazer , sapato pro casamento tbm nao tenho, qeria casar de tenis pra n ficar mais alta q meu marido kkk mas vamos ver ate la se consigo comprar .
Mas apesar de todas as dificuldades, eu continuo com um sorriso no rosto, porque a minha maior felicidade ja é minha familia e tbm o maior sonho de uma mulher é casar, ter a festa e tudo mais, nao importa o quao simples vai estar, mas se vc souber q tudo aqilo foi de coraçao NOSSA !! vc nao tera nem palavras para agradecer e dizer o quao maravilhoso foi o seu dia especial
Bom é isso, desculpem pelo textao gente kkk é que me bateu essa vontade de desabafar aqui
bjos