Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefany
Noiva Ativa Janeiro 2020 Espírito Santo

Desabafo

Stefany, dia 28 de outubro de 2019 às 16:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Smiley heart Minha familia (Fotinha do ano passado da minha formatura do ensino medio)Desabafo 1

Oii noivinhas, como vcs estao?? ... porque eu estou quase infartando de ansiedade kkk

vou casar no cartorio semana que vem, dia 8/11 sexta-feira,

estou um pouco triste por nao ter condições de comprar uma roupinha pra mim usar no dia, eu estou desempregada, mas meu marido trabalha sim , mas n sobra dinheiro pra nada, pois compramos a comida para dentro de casa, as coisa pra nossa filha de 2 anos, estamos pagando parcela da nossa casinha, que se Deus qiser vamos construir, pois por enquanto estamos morando no barraco de madeira ne, maaaaas nao me deixo abater por isso kkk o casamento em janeiro o meu pastor que quis pagar tudo, ate o aluguel do meu vestido de noiva. Estou muito feliz por isso ate porque no dia haverá mais dois casamentos, entao serao 3 casamentos no dia,cada noivinha tem a sua cor escolhida para os padrinhos, seus cantores etc, a comida para a festa ira ser nos mesmo que iremos fazer, nao alugamos buffet nenhum, nao teremos lua de mel, e o carro cada noivinha ta correndo atras p conseguir, eu irei conversar com um amigo do meu tio ele tem uma BMW ai achei legal tentar a chance dele me levar no carro dele, caso nao der, pago um uber mesmo ne kkk, dia de noiva nem tenho, a maquiagem estou procurando ainda, algum salao que nao seja tao caro, e o penteado se nao estiver junto com a maquiagem no salao, eu mesma vou fazer , sapato pro casamento tbm nao tenho, qeria casar de tenis pra n ficar mais alta q meu marido kkk mas vamos ver ate la se consigo comprar .

Mas apesar de todas as dificuldades, eu continuo com um sorriso no rosto, porque a minha maior felicidade ja é minha familia e tbm o maior sonho de uma mulher é casar, ter a festa e tudo mais, nao importa o quao simples vai estar, mas se vc souber q tudo aqilo foi de coraçao NOSSA !! vc nao tera nem palavras para agradecer e dizer o quao maravilhoso foi o seu dia especial

Bom é isso, desculpem pelo textao gente kkk é que me bateu essa vontade de desabafar aquiSmiley heart bjos

13 Respostas

Última atividade por Paula, dia 29 de outubro de 2019 às 00:44
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha 🤩
    É isso mesmo ,tudo vai ser lindo no seu dia .
    Muitas felicidades no seu dia e que Deus esteja sempre presente na vida de vocês 🙌🙏
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mais importante vocês tem que é o amor.
    Que família linda!
    Deus é maravilhoso, tenho certeza que seu dia será lindo e especial.
    • Responder
  • Stéphanie
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus sempre É bom noivinha! O que importa é o amor, a União de vocês! E quem sabe logo logo vocês não fazem um festao com direito a tudo pra comemorar um tempo de casados? Confia Nele que tudo sempre da certo! Boa sorte
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda história noivinha. Parabéns pela garra, vocês merecem. Será um dia inesquecível 😍❤️
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu dia será lindo, não importa se será um festão ou algo simples. As pessoas que vocês amam estarão ali para prestigiar um momento lindo que é a união de um casal. Em meio a tanto ódio, violência e sofrimento neste mundo, vocês irão abrilhantar a vida com a felicidade e o amor. Que Deus abençoe essa família que é tão linda e, pelo curto relato, que são guerreiros. Esse exemplo de garra e amor que a sua filha irá levar pela vida.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha! Achei lindo o seu debate!
    Deus é sempre maravilhoso e nos surpreende!
    Que Ele abençoe mais e mais vcs
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Stefany, tenho certeza de que dará tudo certo, amei seu debate!

• Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que história linda noivinha!

Coloca nas mãos de Deus pois ele nunca nos desampara, seu casamento vai ser lindo e não ligue para o que as outras pessoas pensam ou falam pois são maldosas, tem que ser perfeito e especial para para você. Felicidades sempre Smiley heart

• Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Ste, que lindo seu debate, aí podemos ver o amor e o real sentido do casamento. Que sejam ainda mais felizes e que Deus abençoe vocês grandemente.

• Responder
  • Shayene
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Shayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley heart Nossa, que relato lindo. É incrivel como Deus cuida de tudo e que ele continue abençoando sua família. Te desejo muitaaaas felicidades Smiley heart

• Responder
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, que história linda! Muitas vezes aquilo que permanece em nossa vida é aquilo que realmente sofremos para alcançar. Seu pastor deve ter um coração enorme. Tenho certeza que você será surpreendida. Deus é muito bom e cuida de nós nos mínimos detalhes.

Deus te abençoe e que vocês sejam muito felizes.

• Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabens , continue assim com um sorriso no rosto, tudo vai ficar lindo ! Eu tbm vou para o meu casamento de uber, sem problemas. Tbm fico com receio de ficar mais alta que meu noivokkkk Boa sorte com os preparativos !

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que família linda! noivinha Deus cuida de você e sua família Smiley heart E o que ele tem preparando a vocês é algo que nem passou na cabeça ou no corações de vocês, confia nele e ele tudo fará ao seu favor assim como já tem feito Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas