Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
Isabela, dia 31 de outubro de 2019 às 23:40

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Olá noivinhas Faltam 2 meses pro meu casamento e eu me vejo completamente perdida. Temos cerca de 7 mil para ser pago antes do casamento e a casa não está pronta. Pensei em adiar o casamento para o final do ano que vêm, pois eu e minha mãe estamos desempregadas, mas Deus conhece o desejo do meu...
Olá noivinhas
Faltam 2 meses pro meu casamento e eu me vejo completamente perdida. Temos cerca de 7 mil para ser pago antes do casamento e a casa não está pronta. Pensei em adiar o casamento para o final do ano que vêm, pois eu e minha mãe estamos desempregadas, mas Deus conhece o desejo do meu coração, ele mandou eu marcar a data do casamento e ele disse que seria minha condição. Pensamos em fazer um empréstimo até com o agiota, mas o juros de 7 mil foi para 15 mil, 500,00 por mês. Meu noivo paga 500,00 por mês para o pedreiro e minha mãe só pode pagar 250,00. Minha sogra botou muita pilha para casarmos e ao invés de divir esses 500,00 com a minha mãe ela quer pagar apenas 100,00. Pra ajudar parece que é enviada para tirar nossa paz, só reclama e quando não gosta de alguma coisa vira a cara e fica dias sem falar comigo e com a minha mãe. Só por Deus.

34 Respostas

  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, continua nos planejamentos e fica em paz. Se ja está nas mãos de Deus, com certeza o melhor será realizado pra vcs.


    Vai dar tudo certo! Não deixa as dificuldades tirarem sua paz! 💕💕💕
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se Deus falou Ele cumpre! Entrega nas mãos dEle e confia 🙏
    Já deu tudo certo 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas