Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samira
Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo

Desabafo.. 😞

Samira, dia 10 de Novembro de 2019 às 08:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Olá meninas,
Eu sempre tive o sonho de casar, vestido branco, fazer festa, reunir todos.. Desde o início desse sonho lá em Junho de 2018 até agora programando tudo, aluguei salão grande pq pensei na pista de dança pq minhas primas amam dançar.. Faltando hj 12 dias do grande dia... Coloquei mta expectativas em tudo. Deus mudou a obra da vida levando minha tia como alguns do grupo já sabem ... Não tive tempo de chamar ela pra madrinha, mas Qndo chamei meu tio, juntamente com minha prima mais velha para continuar como Padrinhos eles aceitaram.. fiquei feliz em ainda continuar com uma parte dela ao meu lado. Mas Qndo recebi a lista final da cerimonial me pego na surpresa q minha prima mais nova não vai.. pq não aguenta ver o pai dela ao lado de outra pessoa. Isso acabou comigo.. chorei tanto.. estou cheia de feridas na boca, tento entender o lado dela .. mas penso poxa e sua irmã .. penso em tudo q programei pra curtir ao lado deles.. e como se tivessem jogado um balde de água fria em mim.. é um mix de sentimentos e sensações ...

14 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 11 de Novembro de 2019 às 17:41
  • Bianca
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa.. que momento dificil.. :/

    Que Deus te conforte e a todas os familiares também.

    Mas, pensando no lado da sua prima eu entendo que ela esteja triste, afinal perdeu a mãe.. Mas tenho certeza que sua Tia ia querer vc feliz nesse dia tão especial. Tente lembrar apenas dos momentos bons que passaram juntas e não fique se culpando porque não a chamou a tempo. Deus é o dono da vida.. Acalma seu coração e vai dar tudo certo! tente conversar com sua prima e dizer essas palavras a ela.. Creio q a felicidade sua, é da sua familia também!


    um beijo!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito, muito mesmo pela perda e por esse acontecido, noivinha!! Para nós que estamos de fora é dificil opinar sobre uma situação tão delicada!
    Mas por mais complicado que seja, tente focar no quanto você sonhou com esse dia, com o quanto você planejou cada detalhe e que em breve você estará ao lado da pessoa da sua vida, vivendo cada segundo desse sonho, mesmo com tantos adventos tristes tendo acontecido ao longo do caminho! E não se chateie com sua prima, é um direito dela vivenciar esse luto, perder uma mãe não é fácil!

    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, é uma situação muito triste, e quem esta de fora, é até difícil opinar. Mas se eu estivesse no seu lugar, eu não ficaria chateada com sua prima, ainda dói pra ela. Ela gostaria de ver sua tia e seu tio entrando, então é dolorido. Ela ainda esta em período de luto, para algumas pessoas é mais fácil, e para outras nem tanto.

    • Responder
  • Diego
    Noivo Curioso Novembro 2019 São Paulo
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sei bem como é, uma madrinha nossa faleceu em um acidente de carro, no mesmo tempo que estou animado para meu casamento me da uma dorzinha no coração ao lembrar dela.

    • Responder
  • Ana Clara Gomes
    Noiva Esperta Janeiro 2021 São Paulo
    Ana Clara Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Samira, que triste... meus sentimentos pra toda família... Mas, calma que Deus está a frente de tudo e tenho certeza que ela vai mudar de idéia e entender tudo isso.. está sendo díficil pra ela, mas ela va entender que esse momento você tbm precisa dela nesse dia tão especial.. Estou na torcida para que tudo corra bem.. Deus abençoe!! ♥

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Guria, converse com ela, vai que ela muda de ideia... Eu colocaria um porta retrato numa cadeira de padrinhos, com a foto dela. Acho linda essa homenagem. No meu, se conseguir, pretendo fazer alguma homenagem aos meus bisavós que se foram.

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa Samira é uma situação complicada, tudo bem que dói pra sua prima ver o pai dela entrando com a irmã, mas nesse caso ela deveria pensar em você, no seu dia, na pessoa que ainda está aqui que ela ainda tem tempo de valorizar! Mas como ela não pensa dessa forma, você não deve ficar se remoendo e ficando doente por conta disso.

    Mude seu foco, tenta não dar importância a isso.

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma, noivinha. Sei que isso dói, mas tente não se amargurar com isso, curta seu dia e valorize que vai estar lá por você. Não pense em quem não vai, esse povo não vale sua atenção.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Samira, teu casamento vai ser uma oportunidade linda de fazer memória a sua tia! As pessoas lidam de forma diferente com a dor, mas que tal você fazer envolver sua outra prima também em alguma forma de homenagear ela (se fizer sentido pra vc)? Busque o diálogo, talvez ela também precise desse empurrãozinho pra "virar a chave" na cabeça dela e passar a lidar com a situação de outra forma
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pêsames. Deve está sendo muito doloroso para toda família. A respeito de sua prima, cada pessoa lida de uma forma com o luto e devemos respeitar isso. Eu acho que o mais indicado é você conversar com ela e dar apoio. Dizer pra ela que se até lá ela quiser ir, que ela será bem-vinda, mas respeita o sofrimento dela. E deixaria o nome dela com essa observação na lista. Noivinha, eu acredito que ela não está desmerecendo o convite, que realmente é isso que você disse, que ela não consegue ir e ver que a mãe dela não está lá, que tem outra pessoa ao lado do pai dela.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo muito com a Mariana.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Samira, primeiro meus sentimentos!
    É tão difícil lidar com a morte ainda mais nesse momento, onde a dor da morte vai contracenar com a alegria do seu casamento.
    Todos vão se lembrar dela, quando estiver lá é inevitável.
    Mas assim se sua prima não se sentiu preparada para encarar isso não force a barra, não fique chateada, cada um encara a dor de uma forma, cada um tem seu tempo, e se tem uma coisa que é impossível de fazer é obrigar as pessoas querer o mesmo que nós.
    No seu lugar eu, enviava uma mensagem muito sincera, ou ligava para ela, dizendo que pensou tanto neles para este dia, que queria muito que ela pudesse estar, mas entende a dor dela e respeita seu luto, se ela mudar de ideia vc ficaria muito feliz em vê lá na sua festa .

    Acho que nessa hora vai surgir mais efeito, do brigas e conversinhas entre familiares.Um abraço, e que seja de muitas paz e alegria o seu dia C.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta conversar com sua prima, talvez ela entenda seu lado
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Samira, imagino que esse deve ser um momento muito difícil pra você, tenta conversar com ela junto com seu tio e sua prima mais velha, quem sabe ela muda de opinião.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas