Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Constante Junho 2021 São Paulo

Desabafo

Aline, dia 14 de Novembro de 2019 às 09:30 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 31
Bom dia meninas, não sei se tá chegando a TPM mas hoje só sei chorar rsrs! Vou me casar em maio/2020, será uma festa simples (já mencionei nos debates sobre). Há 3 semanas eu fui na rua das noivas procurar um vestido simples, mas de noiva, e eu senti na pele o “padrão da sociedade”. Vestidos bonitos e da moda somente até no máximo numeração 42. Então eu escolhi um modelo básico, e que cabia no meu bolso! Meninas do céu toda vez que olho minhas fotos penso que vou passar vergonha com esse vestido e que serei a risada da família e amigos. Na hora eu gostei, mas agora olhando bem eu odiei 😭😭😭. O pior é que se eu cancelar o contrato eu pago 40% do valor de vestido como multa de quebra do contrato. Já voltei lá na loja e provei todos os vestidos possíveis sem volume e com volume e não consigo gostar de nada. As pessoas acham q gordo é brega pq impossiveeeeeel. Eu até desanimei com meu casamento por causa disso! Segue fotos para vocês verem e me darem uma sugestão! (A estilista falou que se eu preferir ela pode por uma manguinha de renda pra esconder um pouco meu braço).
Desabafo 1 Desabafo 2

31 Respostas

Última atividade por RENATA, dia 18 de Novembro de 2019 às 11:42
  • RENATA
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    RENATA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele não é feio não! Talvez não esteja gostando porque ele não esta ajustado nas suas medidas. você pode usar um véu bem bonito para dar um charme a mais. Depois da produção completa você vai ver como ficará completamente diferente.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não achei ele feio, é um modelo simples. Dependendo da manda que ela fizer pode ser que fique bom, mas não está ridículo. Você chegou a ir em outros lugares? Se você está totalmente insatisfeita, veja se não teria como você pagar a multa para alugar outro, ou até mesmo mandar fazer, mas antes disso pesquise se acharia algum outro.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei lindo o seu vestido, talvez a manga de renda seria uma opção para vc se sentir mais confortável... mas é o seu dia e precisa se sentir linda.. se precisar, tenta trocar por outro modelo, na mesma loja

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas vai do gosto de cada um. Eu achei lindo ele assim.

    O meu tem renda, mas pq eu gosto de renda, não pq esta na moda entende?

    Não fui olhando oq estava na moda, e sim oq eu me sentia bem.

    Olha no insta da Bel ornelas e veja o vestido da Marina que casou ontem. Não tem renda, e é lindo igual.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Principiante Maio 2020 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu vestido é lindo, pense que ainda agregará o penteado, a maquiagem e o véu.
    Mas se num momento em que não esteja de TPM ainda sentir vontade de trocar, faça!

    Mas não se esqueça a mulher maravilhosa que es ❤
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei, talvez o drapeado que ultimamente não usam muito, eu queria algo sem renda e sem brilho por o casamento ser simples mas vendo fotos hj todo mundo usa renda eu to sentindo q esta “pobre demais”, muito simples sabe?
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica noivinha ❤️
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Aline! No momento que fechou o contrato você gostou do vestido? O mais importante é que você se sinta linda e à vontade com o seu vestido para o dia C. Se você não está satisfeita, pode tentar trocar por outro modelo da mesma loja, por exemplo.

    Um beijo! Smiley catface

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu achei lindo seu vestido e ficou perfeito em você. Sei que não é fácil estar de tpm, mas peço que pare e dê uma boa respirada agora. Olhe bem as fotos e se sinta bonita. O vestido é um complemento da sua beleza, você já bonita e o vestido só irá te fazer ainda mais bonita. Fica em paz com seu coraçãozinho, o vestido ficou perfeito.

    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que isso, eu achei o seu vestido lindo, sério mesmo! Não ficou marcando nada não, não se sinta inferior por ser gordinha, isso não é um defeito, vc é muito bonita! Se vai se sentir confortável com a maguinha em renda então pede pra colocarem, mas dessa forma tá lindo ,delicado. Imagina quando tiver com o véu, maquiagem, vai ficar mais lindo ainda. Eu manteria esse aí mesmo.
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, realmente eu tbm achei difícil achar numeração maior (44), e fui em mais de 20 lojas pra achar algo que eu gostasse, talvez o erro foi ter ido em poucas lojas para poder ter mais modelos para escolher. Sobre o que vc esta usando na foto eu não achei feio. O problema é quando a gente tira foto e fica olhando demais uma hora começa a procurar defeito e é isso que esta acontecendo. Apaga a foto ou para de ficar olhando, da um tempo pelo menos de uma semana , ai vc se acalma e pensa se realmente qr trocar.

    • Responder
  • Kayene
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Kayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gostei do seu vestido noivinha, não fique assim. Pense que no dia estará arrumada, maquiada e todo o conjunto te deixará ainda mais linda.

    • Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achei lindo noivinha com ajustes e um véu vai ficar linda não desanima as vezes é só detalhes da nossa cabeça que no fim ninguém leva em consideração

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, eu achei que ele super combinou com vc.

    Só fazer alguns ajustes, por véu e vai fk lindo.;

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu achei lindo DEMAIS! Acho que valorizou muito você!!!! Não pense nos outros!!!

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para com isso noivinha, o vestido ficou lindo em você! Está super elegante!

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achei o vestido lindo e ficou lindo em você, de coração.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Dezembro 2019 Santa Catarina
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido é lindo, e valorizou o seu corpo. Nunca que irão rir de vc com esse vestido. Olha as costas, menina, super acinturou vc. E não acho que tenha necessidade de mangas, seus braços não ficam em evidência, e são normais. Não desanima não, às vezes bate essas incertezas, mas com calma em alguns dias elas passam. Todo sucesso para vc, noivinha. Vc está linda!
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostei do vestido, não precisa de mangas.
    Faça uma análise dele fora da tpm, você tem que usar o que se sentir bem, se achar que deve mudar, mude mesmo que tenha que pagar multa... o importante é ser feliz.

    • Responder
  • Sabriina
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Sabriina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu sou gordinha e quando fui experimentar o meu eu me achava horrível por causa da gordurinha kkk aí lembrei que posso usar uma cinta então fiquei feliz de novo mais seu vestido é lindo imagine se nele maquiada e cabelo feito vai ficar diva
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata outubro 2021 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, analise fora da tpm
    Eu achei ótimo
    Sem mangasSe imagine no dia com maquiagem, penteado Ficará ótimo!!!
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha! Seu vestido eh muito lindo e na minha opiniao nao precisa de mangas.

    Acredito que a TPM tenha esse poder de fazer vc se sentir mal. Portanto espere ela passar e com mais calma experimente o vestido de novo. Se ainda assim nao gostar faca oq estiver ao seu alcance pra encontrar algo que se sinta melhor.


    • Responder
  • Malu
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu achei o vestido lindo! Mas concordo que, se você não se sente bem, coninue procurando até se sentir linda! Você é linda do jeito que é! Smiley ring Smiley heart

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aline...

    O vestido é bem bonito, e ficou lindo em você!

    Na minha opinião, nem precisa de mangas, já tá lindinha assim...

    Mas, se você não se sente confortável, experimenta a proposta da estilista pra ver como se sente... Smiley winking

    Beijinhos...

    • Responder
  • Jordana
    Noiva Ativa outubro 2020 Distrito Federal
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, não sei se é o mesmo caso mas quando eu escolhi meu vestido de noiva eu me achei maravilhosa e depois fui olhar as fotos e já não era mais a mesma coisa. Mas eu decidi confiar no que eu senti na hora de escolher. Não tô dizendo pra você só aceitar o que escolheu, mas pra ficar tranquila em relação a isso, tenta lembrar do pq escolheu esse e se essa escolha não faz mais sentido pra você troca sem culpa. Pensa também que pode ser a TPM e toda a emoção dessa escolha. Vai dar certos, tenho certeza 😘
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achei tão lindo o seu vestido.

    O que vc não esta gostando nele?

    é os seus braços? se for coloca manda. Falta brilho? pede pra bordar.

    Espere a fase de TPM passar, assim vc terá certeza se gostou ou não. Pq nessa fase menina do ceu eu pelo menos fico insuportável.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline o vestido é bonito e ficou bem em você,na minha opinião nem precisa por mangas.
    Mas se não está se sentindo bonita vale olhar outro...Mas está ótimo 😉
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se não está se sentindo confortável, veja a proposta da estilista, ou tenta ver novamente os outros modelos, as vezes no dia nada te agradou, falo por mim hahahaha quando estou de TPM, não gosto de nada, me sinto péssima, até falava para minha mãe quando saímos para comprar algo falava: Mãe estou de TPM, nada vai ficar bom!

    Uso número 44, não gosto do meu braço, fiz um ombro caidinho no meu vestido pois não gosto muito dos meus brancinhos e deu tudo certo, nas fotos reparo nele sempre hahahaha mas faz parte.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii!! Tive o mesmo problema que você! Parece que a indústria casamenteira prefere caprichar apenas nos tamanhos menores!! Eu mandei fazer o meu justamente por isso. Pouquíssimas opções. No meu tamanho, não tinha nenhum Evasê, acredita? Você tem que se sentir bem! Se este não te faz bem, troque.

    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha amiga, mesmo que tenha multa, pense com o coração, se você não se sente bem, procure outro
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aline o vestido é bonito sim.

    Porém aconselho você a usar um que te faça sentir linda no dia.

    Embora tenha multa, as vezes é melhor pagar e casar com o vestido que realmente queira, que tenha certeza!

    De uma procurada em outras lojas também antes de cancelar e veja se encontra algum outro que queira, se encontrar cancele este. As vezes é melhor dar uma apertadinha, mas casar com um que te faça feliz.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas