Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kerollayne
Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo Estado

Desabafo

Kerollayne, dia 17 de Novembro de 2019 às 16:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Noivinhas to passando por uma situação meio chata acho que é da minha parte 😟 e então eu por diversar vezes tentei me casar com o meu namorado sim perdi até as contas tudo feito ate que vendemos tudo.. E de um tempo pra cá minha mãe quer pagar o nosso casamento aceitei de boa de coração sabem mãe e mãe so que assim ela quer fazer tudo ao mesmo tempo tipo, ela quer me ajudar no cadamento mas ao mesmo tempo ela qurr reformar a casa 😕 fico chateada pois ja esta bem encima ( pra JANEIRO ) e só paguei ate agora o cerimonialista o restante do povo não meu namoradp estamos conversando achamos que vamos desistir ou adiar o dia 💔 . Mas nao queria pq ta tudo certinho edtou fazendo quase tudo da Decoração 😭😭

20 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 21 de Novembro de 2019 às 22:32
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai dar tudo certo, noivinha, tenha fé!

• Responder
  • Taisa
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Taisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga primeiro de tudo procura outro emprego, pq dps de casar as contas só aumentam... Eu tava sem grana e sem tempo pra pagar tudo, então adiei a data, pra ter mais tempo de pagar tudo com calma. Mesmo sua mãe se oferecendo, não dependa dela... vai pagando o que der

• Responder
  • Kerollayne
    Kerollayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obriigada 🙏
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Kerollayne! Smiley ring

Muitas noivinhas também adiam a data do casamento e tudo bem quanto à isso. Smiley shame

Se vocês ainda não entregaram os convites e pensam que pode ser o melhor para pagar todos os fornecedores com calma, essa pode ser uma opção a se considerar.

Fica bem!

Um beijo! Smiley kiss

• Responder
  • Kerollayne
    Kerollayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E entao as coisas que estamos fazendo mais ta gastando tanto 😭💔 e sim é mas a lista tá bem menos..
    • Responder
  • Kerollayne
    Kerollayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São 80 pessoas so de família, pq a familia do meu noivo nao vem ao casamento ... Minha lista esta bem pequena . Ja convidei todo mundo 💔😭 por iddo que estou com medo de Desisti de tudo pq eu e ele ja Perdenos tanto tempo em desistindo de casar já tentamos casar por 7 vezes e nunca deu certo Emprestimo ela fezso que no dia minha geladeira queimo tive que gastar por conta disso de ter sobrinho e por as comidas estragar.
    • Responder
  • Kerollayne
    Kerollayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha Mae Vai Ajudar e Pagar tbm por algumas coisas pq assim fui demitida da onde trabalha 💔😭 mas mesmo assim, nao desiste de me casar a onde eu vou casar e um lugar simples e humilde . Nada tão chique mas a decoração tudo feito por mim e pelo meu noivo.
    • Responder
  • Kerollayne
    Kerollayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Pelas palavras está me ajudando bastante nesse momento pq nao ta fácil 😭💔😕
    • Responder
  • Kerollayne
    Kerollayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica 😕💔😭
    • Responder
  • Kerollayne
    Kerollayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela palavras estão me ajudando bastante 💔😭😭
    • Responder
  • Taiany
    Noiva Esperta Abril 2022 Rio de Janeiro
    Taiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha , não desista do seu sonho , faça seu casamento por adesão Tenho certeza que as pessoas que realmente gosta de vocês irá , as coisas da casa o que não de para fazer faça depois do casamento noivinha , voc também pode servi algo mais simples para seu casamento como Caldos , um jantar , mesa de frios com torta salgada, bolos e doces , eu tenho uma amiga que também estava apertada para fazer seu casamento ela fez torta salgada , salgadinhos , empadão , doces , bolo , até cachorro quente tinha no casamento dela , se acha que os convidados ficaram triste é ruim em , meu noivo adoro porque ele gosta bastante de cachorro quente , o importante é ser feliz noivinha, sucesso no seu casamento coloca Deus na frente que tudo dará certo 🥰♥️
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc tbm pode ver de fazer um casamento por adesão, em um restaurante. isso não impede de usar a decoração e tudo o q já está fazendo, e o cerimonialista pode te ajudar bastante.

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, primeiramente, não fiquei chateada se sua mãe quiser ajudar. ela entende que é seu sonho e quer te auxiliar nisso. depois, vc precisa planejar suas finanças com seu noivo, para vocês não casarem e já ter dívidas. o ideal é vcs fazerem o que cabem no orçamento, que seja simples mas que seja com muito amor e carinho, pois a celebração do casamento é um momento único. caso vcs não consigam pagar tudo antes do dia, eu sugiro que vcs adiem um pouco a data. não é nenhum problema e tbm vai ajudá-los a colocar tudo no lugar e não ficar preocupados com tudo, e poderem ter um grande dia especial e sem estresse. beijos.

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, além da cerimonialista o que vcs tem? Se não tem condição de pagar o casa dos sonhos e mesmo assim marcaram a data por que não fazer algo que caiba real no bolso de vcs? Dependendo da situação da casa vcs podem ir fazendo aos poucos depois do casamento, assim vcs e sua mãe podem voltar os gastos para ele.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc já convidou as pessoas , se não , vc pode diminuir sua lista , fazer algo de dia servir petiscos tipo finger foods , tá super em alta . Vc pode fazer a comida contratar apenas garçons . Ou almoço mais íntimo. Se já fechou contratos tenta um empréstimo , pois aí não tem oq fazer .
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2022 Maranhão
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tal fazer algo mais simples e íntimo?
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha procure fazer alguma coisa mais simples como um Bolo&Champanhe ou uma Recepção por adesão
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com a Liliane, eu faria algo mais simples.
    • Responder
  • Jennyfer
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao desista do seu sonho noivinha, tudo é difícil mesmo.. Mas Tenta algo mais simples para nao gastar muito e pessoas que sao mais proximas 🙏🏻
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua mãe se comprometeu em ajudar ou pagar tudo?
    Eu no seu lugar faria algo mais simples e íntimo!

Tb tem a opção de fazer por adesão em um restaurante. Não desista dos seus sonhos ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas