Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro

Desabafo

Joyce, dia 19 de Novembro de 2019 às 18:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Meninas, faltam 31 dias pro meu casamento e nunca me vi tão sensível e desanimada.

Está tudo certo.

Tudo quitado.
Tudo pago.
Tudo acertado.
Tudo mesmo.
Mas sei lá, não consigo nem comer direto, emagreci 5kg desde que noivei.
Não consigo falar disso com meu noivo, por mais que eu devesse.
Não sei o que fazer, não consigo nem explicar direito o que eu sinto.
Fiquem tranquilas que não tenho dúvidas de que o meu noivo é o homem certo, meu problema não é com ele, mesmo eu não conseguindo falar disso com ele como eu gostaria.

8 Respostas

Última atividade por Carol Lima, dia 20 de Novembro de 2019 às 11:43
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi bonita, minha opinião é a seguinte: muita pressão da sociedade em cima de certos aspectos da nossa vida, cobrança de comportamentos, etc. Mas no dia a dia nem tudo sai como o esperado. É normal sentir coisas diferentes do planejado. Não se culpe por isso!
    Mas para tentar contornar a situação, tente marcar um fim de semana só seu, não um dia da noiva, mas sim um dia seu! Saia do papel de noiva, de filha, de enteada, seja só você... Faça o que gosta, leia, dance, tome um drink, cuide da pele, tire fotos... Lembre de quem você é! Depois volte a pensar no casamento e na sua nova vida, mas iniciando com as coisas boas... As qualidades do seu companheiro, os momentos felizes que estão por vir... Fique tranquila, somos seres humanos e podemos ter momentos bons e ruins, independente da fase da vida! O segredo é saber passar por eles!
    Boa sorte e muita felicidade pra vocês!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa Joyce, era pra ser um momento de muita alegria entre vocês...

    Mas fique tranquila que tudo se ajeita.

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Joyce, estamos juntas nesse barco...eu caso no sábado e não consigo me animar....tenha calma, vai dá tudo certo!

    • Responder
  • Clara
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Distrito Federal
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô assim.
    Muitas coisas as mesmo tempo, trabalho + curso... Aí fico estressada por não ter tempo pra resolver detalhes...
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, converse com o seu noivo, por mais que você não ache necessário. Essa é uma boa oportunidade para vocês também estarem juntos nos momentos ruins ou complicados. Nem sempre os nossos sentimentos estão em ordem e falando as coisas podem começar a se encaixar. Não estou falando do seu amor por ele, mas sobre a vida. As vezes vivenciamos situações novas, como a organização de um casamento, que balança todo o nosso estado emocional. Agora, se você perceber que é uma coisa que está se prolongando e se intensificando, atrapalhando a sua rotina, cabe lembrar que pode ser necessário a ajuda de um profissional da saúde.
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Joyce! Então, vc está assim por conta do casamento ou tem outros aspectos da sua vida te preocupando? Acho q o importante, antes de qualquer coisa, é vc tentar se entender e o q ta acontecendo. Se vc está tendo dificuldades de conversar sobre e explicar o q ta sentindo, pode ser interessante procurar terapia. Eu comecei a fazer há alguns meses e foi a melhor coisa q eu fiz. Descobri mt sobre mim mesma e como lidar com os meus sentimentos desde então, talvez seja interessante pra vc. Beijo e fica bem!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta tirar um tempo para você sabe fazer uma hidratação nos cabelos, passar creme no rosto ter um momento seu de paz, sozinha sabe para você ficar mais tranquila ♥️♥️♥️
    • Responder
  • Nani
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Nani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Joyce sei que palavras não vão fazer muito por vc, mas pense que está chegando o dia que vc e seu noivo tanto lutaram pra acontecer, o seu dia de princesa, dia que enfim vc vai realizar esse sonho guardado aí dentro. Eu sei que quando se fala em casamento, não quer dizer apenas ir lá e casar e ponto. Casamento é uma responsabilidade séria, um compromisso. Mas quando lembramos que por mais sério que seja, vamos ter alguém que nos ama, nos ajudando e apoiando torna tudo mais leve não é?
    Pense positivo. Por mais que a ansiedade, o medo, tente te intimidar não ceda, não se entregue, falta muito pouco, e depois terão uma vida inteira juntos pra serem felizes do jeitinho que sonharam. Desejo que tudo fique bem viu? bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas