Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stephanie
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

#Desabafo

Stephanie, dia 21 de Novembro de 2019 às 23:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Não sei se é só comigo mais me sinto meio sozinha com as coisas do meu casamento meu noivo me ajuda em tudo e a família de também muito mesmo.... mais a minha não tá nem aí sabe, minha mãe eu mostro as coisas super animada pra ela fala aí bonito pouco se lixando sabe meus pais parece q não dão a mínima pra mim me sinto muito triste com isso ! Vejo a família do meu noivo totalmente ao contrário da minha minha sogra praticamente me adotou me ajuda em tudo. mais a minha família só pela misericórdia sabe isso me deixa muito triste a própria mãe não liga pra filha as mães geralmente ficam super empolgadas e a minha além não não ajudar em nada fica falando besteira parece q tá me gorando fico super magoada com isso 🤦🏻‍♀️

16 Respostas

Última atividade por Stephanie, dia 25 de Novembro de 2019 às 08:41
  • Stephanie
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade mais é complicado pira ser mãe ! Mas infelizmente é uma pessoa q eu não posso contar e meu pai é pior que ela então somos eu meu noivo e Deus é a família dele que ajuda muito pq se dependesse da minha a gente tava lascado
    • Responder
  • Stephanie
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem isso a minha mãe simplesmente não liga não é pq eu vou sair de casa essas coisas e pq ela não liga mesmo não faz questão de nada eu me formo agr no começo do ano que vem também outros pais estariam orgulhosos mais os meus não estão nem aí só criticam e fazem de tudo pra me chatear!
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ser um momento de negação pra ela, em saber que vai te perder. Então inconscientemente ela age dessa forma...
    Seja compreensiva, é um momento muito difícil para os pais também!!
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha se ela fez tudo isso deixa de mão, para que vc que o envolvimento de uma pessoa que não esta torcendo pela sua felicidade.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha
    Eu te entendo
    Nem sempre todos estão com a mesma empolgação que a gente para esse ...Mais entrega nas mãos do Senhor viva sua alegria com as pessoas que estão contente com você ...As vezes sua mãe pode estar com ciúmes ou medo entregue essa situação ao Senhor e acredite vai melhorarBeijos 😘😘😘
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha entendo você... tbm passo por isso kkk

vejo que só estamos eu e meu noivo nisso kkkkk me deixa triste porque queria ela mais enturmada mas parece que ela não faz tbm muita questão, eu pedi para ela ajuntar um dinheiro para pagar o vestido dela, e até hoje faz 4 meses que anunciei o noivado e até hoje ela não quis ajuntar nem 2,00 para me ajudar! não quero que ela pague nada sabe mas pelo menos uma ajuda, fico sempre imaginando se minha vozinha estivesse aqui kkk acho que ela ja teria comprado todo meu enxoval comigo ido visitar lojas, bordado todos os panos com nomes kk e feito uma capinha de botijão kk mas eu pretendo conversar com ela não para cobrar mais para saber o que ela ta achando e como ela ta se sentindo!

• Responder
  • Stephanie
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oque não é o caso da minha pq ela não fica de boa sem fala nada ... ela fica jogando praga parece q quer q de errado até falou q pra casa dela eu não volto mais!
    • Responder
  • Stephanie
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade obrigada ☺️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talvez seja a forma dela lidar.

Converse com ela, pergunte se ela não esta feliz com o seu casamento ou ela não gosta de participar pois sabe que vc irá sair de casa.

A minha no começo estava bem fechada tbm, porém agora quer ver tudo cmg.

Oq eu fiz pra ela e pra minha sogra se sentirem mais parte do casamento do que ja são é delegar a elas as lembrancinhas.

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Pensa q esse mundo talvez não fez parte da realidade da sua mãe.
    A minha mãe mesmo...ela nunca teve essa oportunidade de sonhar c casamento grande, não fez parte da realidade dela...Então é difícil elas se conectarem tão intensamente. Da um tempo pra ela.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha desculpa falar mas as pessoas idealizam muitas coisas, não é pq a sua mãe não é aquela mãe típica de filme que ela não esteja feliz com o casamento. Tem pessoas que acham toda essa parte da festa desnecessária e simplesmente não tem interresse nos prepararivos, porem nem por isso deixam de torcer pelo casal
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Own Ste Smiley sad
    Mas não deixe isso lhe derrubar, por mais difícil que seja. Você ganhou uma nova família, curta isso ao lado deles
    • Responder
  • Stephanie
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já falei como eu me sinto mais só gerou brigas ! Acho q o melhor mesmo é ignorar !
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, noivinha. Essa é uma situação difícil. Já sentou com seus familiares para falar sobre isso? Expõe o que você está sentindo, que precisa de apoio. Se eles não mudarem a atitude, abrace ainda mais a família do seu noivo e não esquente a cabeça com sua família. Afinal, depois casados, a família do seu noivo também será sua. Talvez seja uma fase, talvez eles ainda não tenham assimilado a informação, talvez estejam com ciúmes ou se sentindo um pouco perdidos. A conversa é essencial 😘
    • Responder
  • Stephanie
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Difícil... mas no caso da minha mãe não acho q seja só uma fase ! Mas fazer oq ne não da pra entender as pessoas
    • Responder
  • Kayene
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Kayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha sogra estava assim, começamos a dar um gelo nela e quando veio questionar porque não sabia de nada, meu noivo mandou a real do pouco caso que fazia.
    E agora minha mãe está assim, acho que teremos que fazer o mesmo, não sei se é uma fase, ou se é ciúmes, mas é difícil.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas