Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Ativa Junho 2021 Amazonas

Desabafo

Dayane, dia 7 de Dezembro de 2019 às 22:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Oi noivinhxs tudo bem com vocês?
Não sei alguém lembra de mim, eu que fui pedida em casamento na pizzaria em outubro. Poisé, desde então eu estava atrás de cerimonialista até que encontrei a que mais me agradava, e ao meu "noivo" também e já íamos fechar dia 15 desse mês pra ir pagando aos poucos até junho de 2021 que seria a data do nosso casamento.
Mas ultimamente meu noivo não tá mais demonstrando tanto interesse, agora quando eu toco no assunto ele diz que não sabe pq eu tô com tanta pressa, e que não deveríamos casar agora, (sendo que nem seria tão agora, faltam dois anos praticamente)... Fiquei muito triste, não vou mais atrás de nada, eu sei que o noivo não é tão focado, mas também tirar toda a empolgação da noiva assim que tá atrás de tudo é frustrante.Fico me perguntando pq ele fez o pedido de não tinha interesse em casar. E ele já chegou a dizer que pediu pq se sentiu pressionado, mas essa pressão não foi da minha parte. Fico triste, mas eu não sou o tipo de pessoa que se prende a outra, se eu não ver interesse prefiro seguir em frente. Sozinha!

23 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 9 de Dezembro de 2019 às 11:19
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vocês precisam conversar, pra saber qual o real intersere dele! Geralmente os noivos demoram um pouco pra entender a importância deste momento. Talvez ele está assustado apenas. Mas precisa conversar

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vocês precisam conversar, precisa ver com ele qual é o real interesse dele nessa relação.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, quando meu agora marido me pediu em casamento eu já fui logo pesquisando as coisas e só falava sobre isso. Fechamos alguns contratos e tudo estava caminhando, mas ele não aguentava mais me ouvir falar de casamento Smiley xd E me falou que não queria falar sobre por um tempo então eu parei de ver as coisas e foi um grande erro meu, porque já estava com a data marcada, salão fechado e mais alguns itens, mas ainda faltava muita coisa e aí quando recomecei tive que fazer tudo com pressa. Então me conselho seria para você não deixar de ir atrás das coisas.

    Porém, vejo que sua situação é diferente. Acho que se eu ouvisse do meu noivo que só me pediu em casamento por pressão, eu ficaria muito chateada e duvidaria do que ele realmente quer comigo. Acho que vocês precisam ter uma conversa séria. Se foi só por pressão, então é pra você desconsiderar o pedido? Não vão mais casar? O que ele espera desse relacionamento? Porque as coisas não funcionam assim, pedir em casamento "só por pedir"? Isso não é certo.

    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Junho 2021 Amazonas
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso igual. Ele disse e depois falou que era brincadeira, mas são coisas que magoam.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ele tiver tido isso (q foi por pressao) na hora da raiva, desconsidera!


    Se nao.... se ele falou isso e não voltou atrás, repense no casamento.
    Ngm merece homem q fica esfregando coisas na cara da companheira. Melhor agora do q qd já tiverem com contratos fechados.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha...Que situação...
    As meninas aqui falaram o certo. Casamento não é brincadeira.
    Tudo bem se ele não quiser casar agora, mas pelo jeito q vc falou parece q não é isso que ele quer nem pro futuro. Tenha uma conversa sincera com ele...e espero que tudo se resolva da melhor maneira possível.
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é
    Mas conversa com ele e esclareça as coisas
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Junho 2021 Amazonas
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei por quem ele foi pressionado, ele disse isso e depois falou que era brincadeira...
    Mas tem "brincadeiras" que a gente sente que é vdd
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Junho 2021 Amazonas
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero acreditar que seja medo
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Junho 2021 Amazonas
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada....
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que nada melhor do que ter uma conversa séria e franca com seu noivo sobre o que realmente ele quer.
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação chata
    Mas qual o sentido de pedir em casamento se é for pressionado e não por vontade?
    Acho que deveria ter uma conversa franca com ele pois realmente o casamento não é só seu para ir atrás sozinha e ele sem interesse algumVcs estão com tempo ótimo boa hora de fechar os contratos e não se apertarem no futuro. Boa sorte querida ♡♡♡♡
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Day tente conversar com ele novamente. Pergunte o que ele realmente quer.
    Explique as mil coisas q precisam antes do casamento acontecer e por isso a contratação de uma cerimonial agora seria importante para vocês. Isso não significa q vão casar amanhã. Hahaha
    E é assim mesmo que temos que pensar, não somos dependentes deles, temos amor próprio.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela sua consciência Amor Próprio e uma coisa fundamental.
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivo precisa ser focado sim!!!
    Deixe ele respirar e ano que vem volte a falar do assunto
    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    NOSSA QUE SITUAÇÃO NOIVINHA, EU ACHO QUE VOCES DEVERIAMN SENTAR E CONVERSAR, VER SE É ISSO MESMO!

    PQ CASAMENTO É ALGO MUITO SERIO!

    TALVES ELE PODE ESTAR APENAS COM MEDO E TALS, MAS E MELHOR VOCES CONVERSAREM

    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação noivinha 😞 pq será que ele te pediu em casamento então? Dê tempo ao tempo..espero que tudo se resolva minha querida..beijos💕
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que situação...
    Ta certissima, em caso de falta de interesse, sempre bom se lembrar que o amor próprio é essencial.
    Pediu por pressão? É melhor ele repensar o verdadeiro significado de casamento... porque casamento é algo para ser feito com total certeza dos dois... coloque ele na parede noivinha, exija sinceridade, assim evita decepções futuras...
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, Dayane. Parece que ele não está muito afim...se eu fosse você, começaria a focar em outra coisa agora e esquecia a organização um pouco =/

    • Responder
  • Kayene
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Kayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o melhor é conversarem, ele dizer isso não é muito legal, pediu porque quis e precisa assumir essa responsabilidade que é o noivado, e que o próximo passo é sim o casório.
    Pra tudo dar certo, ambos precisam estar em sincronia.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Abril 2020 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas que estranho ne, pq ele te pedio em casamento então? Affe da até uma raiva não da não? Mas igual vc disse vamos dar tempo ao tempo, e vc é muito calma viu parabéns
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Junho 2021 Amazonas
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até disse a ele que não vou mais tocar no assunto pq a única Resposta que eu recebo é "não sei pra que casar"... Vou dar tempo ao tempo.
    😘
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Abril 2020 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí minha querida que difícil 😕 mas respira fundo, conversa com ele fala como vc tá se sentindo fala que vc está um pouco ansiosa tenta entender porque ele disse essas coisas para vc as vezes ele não disse por mal, meu noivo ele é muito socegado da até raiva, eu também queria resolver as coisas antes mas ele era um sossego perdemos até uma promoção do fotógrafo por causa da calma dele 😤 homem é complicado! mas vocês se amam conversa com ele certinho deixa tudo bem explicado comunicação é tudo, depois conta o que foi resolvido ta, ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas