Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Principiante Fevereiro 2020 Mato Grosso

Desabafo

Jennyffer, dia 14 de Dezembro de 2019 às 14:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Boa tarde, olha eu estou mto chateada com meu noivo, estou há meses tentando fazer os convites e a 54 dias do casamento ele me deu a lista de convidados semana passada, agora os convites estão prontos mas não tenho a lista de presentes prontas, já briguei com ele hoje pois eu não aguento enrolação, tem noivas com convites enviados a meses antes do casamento, e ele quer que eu faça tudo sozinha, parece não se importar, fui mostrar o convite de casamento pra ele e ele disse que estava cansando com dor de cabeça no dia.... sempre cansado para o próprio casamentos eu entendo que ele trabalha muito Mas eu não posso fazer tudo sozinha sabe, eu preciso da ajuda dele, e ele enrola demais, se não fosse eu apressar esses convites nem estariam prontos, ele não tem noção da importância que as coisas precisam pra serem rápidas, ele acha que isso é uma festa de aniversário em que tudo pode ser resolvido em um mês... e ainda diz wue eu apresso ele, não gosta de cobranças, da vontade de falar se ele realmente quer casar ou desistiu porque olha paciência muita paciência, algo que eu não tenho, ou tenho até certo limite.

21 Respostas

Última atividade por Daiane, dia 18 de Dezembro de 2019 às 09:09
  • D
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu noivo estava sempre ocupado por causa do trabalho ou da pós, então eu sempre dava duas opções, uma que eu gosto e uma que sei que ele odiaria, então ele acabava se dedicando... hoje isso mudou bastante.. na montagem do nosso ap ele se dedica mais que eu... eu procuro as inspirações e ele corre atrás dos fornecedores/prestadores de serviços... Mas isso só mudou depois de conversar mesmo... então ele viu que ele era importante nas decisões... então meu conselho é: tente conversar, deixe ele tomar decisões também e ver que é importante nisso, pois será um dia dos dois...

Espero que fique tudo bemm Smiley kiss

• Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus.. Só posso lhe desejar boa sorte.

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não concordo com os comentários que dizem "homem é assim mesmo", eu penso que "homem sem interesse é assim..."

O casamento é de vocês, ambos tem que estar em sintonia, se algo não tá bom, não ta fluindo, senta e conversa sério com ele, pois se tá difícil pra ajeitar a festa e no dia a dia de casados, será como?

• Responder
  • R
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha conversa com ele sobre isso, fale que ele é importante e que você depende dele para realizar os detalhes do casamento! Fale que vocês são uma equipe e precisam trabalhar juntos. Vejo que muitos noivos não participam de quase nada, mas não acho certo, eu sempre pergunto para meu noivo e incluo ele em todas as decisões e ele sempre participa e deixa opinião!
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Homens são complicados, o meu vai comigo em todas as coisas mas na jora de decidir ele diz que é a noiva que decide 😔 mas conversamos e da tudo certo. Tenta conversar..
    • Responder
  • Laysla
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Laysla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente flor homen é bem difícil nesse quesito o meu namorado mesmo, eu falo com ele e ele fazendo outras coisas parece nem estar atento mas realmente é algo que precisamos ter MT paciência
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa c ele noivinha ... E bem difícil 🙄
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noite .. conversa com ele .. e pergunta qual é a dele .. e pergunta se ele quer realmente casar .. e que vc precisa da ajuda dele
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem duas opções, conversar com ele e pedir mais empenho e participação dos preparativos dando opção de assuntos para serem resolvidos por exemplo as roupas dele, algo que tenha mais haver com o que ele se interessaria. Pq de fato detalhes pequenos eles ficam de saco cheio ( O que não justifica pq a gente quer opinião) e deixa coisas mais detalhadas pra vc fazer com ajuda de mãe/prima/amiga/ madrinha como pequenos detalhes, lista , etc ou simplesmente ligar o F****** e pegar pra fazer pq não vai ser feito sozinho, chama as madrinhas, amigas, família e bola pra frente!
    Aqui tenho certeza que escolher flor, tipo de papel, letra, fazer lista de presente meu marido tbm ia ficar com tédio!

Então puxaria pra coisas que ele curte: “ E aí amor, pensei em pedir um jogo de copos pra cerveja o que acha?!” , “ E utensílios pra churrasco?!” O que vc acha de fazer uma lista de coisas que vc curtiria ganhar e eu faço uma seleção pra nossa lista?! Tem que ser igual lidar com criança! 😅
    Boa sorte 🍀❤️
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou uma pessoa curta e grossa. Com certeza iria falar; não quer casar? Pra q pediu então?

Mas senta e conversa com calma e reza pra ele entender. Pq casamento é a 2.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Novata Janeiro 2020 Goiás
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é a mesma coisazse serve de consolo. Vc tem 2 opções ou puxa ele para conversar ou respira e acha uma amiga/parente/mãe para decidir com vc já que ele não liga.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com ele noivinha....tem homem que acha que não se envolver tira a responsabilidade sabe? Mal sabe ele nquenas responsabilidades só aumentam.... Boa sorte
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Ativa Julho 2022 Goiás
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte e vai dar tudo certo ♥️
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Ativa Julho 2022 Goiás
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, conversa com ele sério, sem brigar.
    Fale o que está te atrapalhando e como vc queria que ele fosse mais presente, mas respeitando a sobrecarga do trabalho dele.
    Ás vezes pode ser o jeito dele, e com jeito vc consegue mais compromisso.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu entreguei com 45 dias, alguns com um mês.

Convite meses antes também não é legal, tem convidado que esquece, por incrível que pareça.

Deixe ele de lado um pouco, ele não se importa como você, mas ele se importa do jeito dele, entende?!

Tenha calma, beba uma aguinha e respire, noivinha...vai dá tudo certo.

• Responder
  • Anne
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu a mesma coisa kkkkkb
    Calma noivinha, estou a 55 dias do meu casamento é meu noivo só entregou os convites para a família semana passada porque eu o obriguei kkk, falta todos os amigos dele. Fora roupa, e uma porrada de coisa que é função dele fazer.

Mas fica calma que tudo dará certo! ❤️
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *avaliar rs
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É... Eu não posso acaliar isso por você, mas há chances que seja só o jeito dele mesmo. O meu noivo, por exemplo, não quer mandar convite kkkkk acha que é só avisar pelo whatsapp e tá de boa, pq não quer gastar com isso (mas tem coisas que deixam ele animado, mas não tanto quanto eu)
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Fevereiro 2020 Mato Grosso
    Jennyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele não entende nada, para ir comigo ao cartório ele já reclamou de falta de tempo, parece um sacrifício. As vezes eu penso até que ele não quer mais.... pq olha.....
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, situação chata, meu noivo de vez em quabdo tenho essa impressão que ele não está dando muita bola, mas conversei sério com ele sobre o casamento quando ele não dava bola para nada, ele melhorou e muito!
    Pq geralmente se deixar falamos de casamento 24hr rsrs,eles não são tão preocupados, mas vc tem que conversar sério com seu noivo tbm, pq não adianta vc agir sozinha,tem que ser vcs dois!!
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haja paciência! Smiley tongue olha, pelo visto insistir que ele tenha a mesma visão que você só vai criar mais atrito. Se este é um problema que não revela algo maior escondido, Talvez a solução seja contar com sua mãe ou uma amiga pra ajudar você com as coisas. Já que ele não se interessa em decidir as coisas, deixe o casamento do seu jeito, e resolva do jeito que você quiser Smiley winking e se precisar de ajuda, peça pra outra pessoa! Homens geralmente não conseguem entender a importância dos detalhes e do planejamento...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas