Boa tarde, olha eu estou mto chateada com meu noivo, estou há meses tentando fazer os convites e a 54 dias do casamento ele me deu a lista de convidados semana passada, agora os convites estão prontos mas não tenho a lista de presentes prontas, já briguei com ele hoje pois eu não aguento enrolação, tem noivas com convites enviados a meses antes do casamento, e ele quer que eu faça tudo sozinha, parece não se importar, fui mostrar o convite de casamento pra ele e ele disse que estava cansando com dor de cabeça no dia.... sempre cansado para o próprio casamentos eu entendo que ele trabalha muito Mas eu não posso fazer tudo sozinha sabe, eu preciso da ajuda dele, e ele enrola demais, se não fosse eu apressar esses convites nem estariam prontos, ele não tem noção da importância que as coisas precisam pra serem rápidas, ele acha que isso é uma festa de aniversário em que tudo pode ser resolvido em um mês... e ainda diz wue eu apresso ele, não gosta de cobranças, da vontade de falar se ele realmente quer casar ou desistiu porque olha paciência muita paciência, algo que eu não tenho, ou tenho até certo limite.