Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro

Desabafo

Isabela, dia 7 de Janeiro de 2020 às 21:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Gente! E esses negócios de guerra...me apavora muito, logo no ano do meu casamento. Vocês pensam nisso ou acham que é bobagem?

Forma de desabafo 😢

22 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 8 de Janeiro de 2020 às 11:25
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois eh o velho truque de sempre, distrair com outra coisa pra tirar o foco da realidade...

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mídia brasileira está fazendo escarcéu pra criar clima de instabilidade na população, tanto para criar instabilidade no governo (tem MUITA gente que detesta esse governo que foi eleito) e também serve aos interesses do próprio governo (que tem todo interesse em desacreditar a mídia, deixar a população insegura para aprovar medidas restritivas, até uma eventual ditadura novamente).

De todo modo, não passa de jogo de fumaça, ilusões para a gente não ver o que realmente importa: desemprego, desigualdade social cada vez maior etc...
    • Responder
  • J
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente noivinha!! Poxa Smiley sad tb me faz refletir e ver oq posso comecar a fazer pra ajudar.

• Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tanta coisa pra sofrer ao invés de ficar preocupada com guerra do outro lado do mundo... Pq não faz algo pra melhorar o mundo ao invés de reclamar, né?
    Vi esse vídeo e chorei demais, me senti uma inútil, vendo como tem gente que se esforçar tanto pra ajudar os outros...
    https://youtu.be/a13uxkexdga
    • Responder
  • J
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Melhor comentario!! Smiley heart

• Responder
  • J
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha, moro no Canada vizinho e aliado dos EUA e nao ha noticia de uma possivel guerra por aqui.

As noiticias expoem os fatos como eles sao, sem exagerar.

Nao estava entendendo nada quando vi amigos postando coisas de guerra no Instagram...ai fui pesquisar e vi a alarde que a midia brasileira esta fazendo.

Portanto arrisco dizer que isso eh pra causar comocao e medo na populacao brasileira.

O Canada sempre lutou ao lado dos EUA e nao esta falando em guerra, portanto fica tranquila.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não entendo de nada, mas meu esposo sim. Ele falou comigo hoje e explicou que o Irã não é páreo para os EUA. Que eles atacaram no Iraque porque não tem nenhum míssil que seja capaz de cruzar o oceano pra atingir os EUA. Creio que não vai muito longe não. O Irã tinha que dar uma resposta, para não parecer fraco, mas o ataque deles, embora digam que tenha atingido não sei quantos soldados americanos, fica bem abaixo no grau de importância político comparando com o que os EUA fizeram.

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noviinha não se pré ocupe com coisas q podem nem acontecer, especialmente se você não puder fazer nada pra resolver (independente do tema).
    Mas em relação à guerra, apesar do apoio declarado de nosso governo, concordo q não temos condições de nos envolver diretamente.
    Infelizmente os reflexos são inevitáveis, como a alta do dólar e o aumento de itens essenciais, como combustíveis etc.. Mas aí não tem o que a gente fazer né?
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não parei para pensar nisso
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que algumas noivas falaram é verdade, há guerra todos os anos e existem inúmeras guerras civis dentro do nosso país. Não devemos passar nossos dias focando nisso e devemos pensar com positividade.

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em todos os anos temos guerras, tragédias, roubalheira e miséria aqui e no mundo inteiro.
    Não acho provável acontecer a 3a Guerra Mundial, como dizem. Mas qualquer crise internacional pode afetar nossa economia e relações públicas...
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho receio no impacto que isso pode causar na economia do país, mas Deus está no controle!
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não desculpo sua fala grosseira,mas respeito.

• Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só me preocupo com a questão econômica que pode realmente vir a interferir no nosso país, mas Deus proverá, vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está rolando uma "mini guerra mundial" no oriente médio já há 9 anos! Isso só falando de Síria, Palestina e vizinhos... https://www.bbc.com/portuguese/internacional-43764615

Tem coisas que fogem do nosso controle. O que você pode fazer pra evitar a guerra no Irã? Absolutamente nada! (Rezar, talvez, e só).
    Então, ao invés de ficarem preocupadas com gente lá do outro lado do mundo, façam sua parte para tentar fazer do nosso mundinho aqui melhor! Combater corrupção, ajudar a gerar renda (o que já fazemos, mercado de casamentos é valiosíssimo) e emprego, valorizar empresas que são idôneas e cidadãs, pagar nossos impostos corretamente e exigir que o governo faça bom emprego dos recursos que recebem! Aí sim nós conseguiremos fazer nossa parte para deixar a nossa vida, e das pessoas do nosso entorno, melhor.
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente, pelo amor de Deus... EUA está em guerra há uns 20 anos já!
    Afeganistão, depois a farsa do Iraque (que abandonaram só em 2017 e deixaram uma bagunça lá). Estão em guerra comercial com a China (já tem gente falando em 2° guerra fria), e também tem tensão com a Rússia (bem mais velada desde que eles ajudaram a eleger o Trump).
    Fora isso, temos guerra civil na Venezuela, na Síria, no Líbano, além do conflito eterno da Palestina x Israel.
    Vão mesmo ficar com sentimentalismo? Sempre houve guerra, sempre vai ter, em algum lugar do mundo.
    No Brasil anualmente morrem mais jovens negros vítimas de violência e mulheres são estupradas mesmo sem uma "guerra declarada", se for esperar termos paz mundial pra casar, não vai casar nunca.
    Desculpa a sinceridade meio grosseira, mas é a simples verdade.
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me preocupo sim. Até pq o acontece la fora de alguma forma interfere financeiramente aqui dentro! Só podemos aguardar.
    Meu noivo diz que é bobagem
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito triste...fico muito triste por isso. 😔
    • Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No Brasil não noivinha!
    Mas depois entre na internet e leia os noticiários sobre Irã e EUA!
    • Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso é preocupante mesmo.
    Mas creio que não seremos afetados diretamente com bombardeios, afinal é uma guerra de outros países,mas seremos afetados como pessoas, já que guerra trás tanta morte, dor e miséria.😭☹️
    O mundo pede por nossas orações e vamos pedir para que nenhuma guerra aconteça mesmo que seja longe.
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como assim guerra gente? Brasil não tem condição nem de pagar as contas que já tem acha que vão se envolver em guerra?
    Brasil não tem munição pra dois dias de guerra, o presidente é burro mas não a esse ponto...
    Fiquem em paz, não vai ter guerra não!
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faço ligação com ser o ano do meu casamento, mas me preocupo no geral, principalmente pq o Brasil pode acabar se envolvendo e gerando muitas mortes
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas