Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Blenda
Noiva Curiosa Abril 2020 Pará

Desabafo

Blenda, dia 15 de Janeiro de 2020 às 22:35 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12
Oi noivinhas
falta menos de 1 ano pro meu casamento e estamos correndo contra o tempo, organização do casamento e mobiliando a casa, então estou em um nível de estresse muito grande (tive uma crise de ansiedade). Meu noivo é do Estado de MG e eu do PA. Tem dias que bate um desânimo de tudo, da vontade de desistir do casamento, de terminar tudo, tem dias que não tô afim de falar com ele. É um desabafo pq é tão dificil ele longe de mim, por mais que nos falamos pelo whatsapp e estamos tendo umas discussões e ficamos sem nós falar. Alguém mais passou ou está passando por isso?

12 Respostas

Última atividade por Blenda, dia 16 de Janeiro de 2020 às 17:16
  • Blenda
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk por me mostrar que não é só eu que estou nessa.
    Vamos conseguir
    • Responder
  • Blenda
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso. Tentar não pensar tanto em tudo
    • Responder
  • Blenda
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É difícil mesmo. Obrigada por compartilhar e saber que não é só eu que estou passando por isso
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me vi nesse seu texto. Eu moro no RJ e meu noivo em SP, vamos casar no Rio e morar em SP. Mas ainda nao casamos pq eu tenho mais periodo pra terminar a faculdade. Então tô organizando casamento, terminando faculdade, meu noivo procurando apto pra alugar p gnt morar, a gnt tá comprando coisas p mobiliar nossa casa, é ainda temos q lidar com a distância. As vezes eu fico tão cansada e desanimada, mas Deus tem nos sustentado pois esse casamento é pra honra e gloria do Senhor. Não desista, noivinha.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Blenda, a organização causa estresse mesmo, mas tente tirar um tempo só pra você, não faça nada por desespero.

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normal noivinha, pelo menos pra mim kkkkkkkkkk eu ja quis terminar do meu noivo umas 20 vezes, pensei até em o que ja estar pago aproveitar e fazer uma festa de aniversario pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e sumir viajar por ai! Mas ai eu paro e respiro, e me lembro de como éramos antes da organização do casamento que é extremamente estressante, ai eu me acalmo e consigo voltar a cabeça no lugar. Meu noivo fica muito preocupado também, então os dois ficam tensos ai você ja sabe né, mas com muita calma e contando até 10 kkk a gente consegue.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Blenda é assim mesmo.

Tenta se acalmar, como as outras meninas falaram procure fazer outras coisas.

Um ano é bastante tempo então não fiquei ansiosa de uma forma que irá te prejudicar.

Converse com seu noivo, diga seus medos e ansiedades para o grande dia.

Ele também deve estar com dificuldade por estar longe de você.

• Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenta relaxar, a ansiedade bate mesmo, muita coisa pra fazer, pouco tempo, parece que não vai dar. Mas saiba que vai dar tudo certo!

• Responder
  • Blenda
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em fevereiro. Obrigada pelo conselho amiga
    • Responder
  • Blenda
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos conseguir noivinha
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tanta relaxar um pouquinho.
    Fala pra ele tudo isso que está sentindo, quando vão se encontrar novamente?
    Saia com suas amigas e evite o assunto casamento, lê um livro, vê filmes...Tenta distrair um pouco.Vai dar tudo certo
    • Responder
  • Dulce
    Noiva Ativa Julho 2020 Rio Grande do Sul
    Dulce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando por isso. Muita ansiedade, muito gasto e ansiedade .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas