Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreza
Noiva Principiante Abril 2021 São Paulo

Desabafo

Andreza, dia 28 de Janeiro de 2020 às 14:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

hahahahahhahahahhahahahahahahahahahaahahahaha

6 Respostas

Última atividade por Michelly Cavalcante, dia 28 de Janeiro de 2020 às 15:06
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha é bem complicada essa situação, primeiro você e seu noivo precisa conversar ver seus planos do futuro, e saber de tudo que o casamento traz além de felicidade, viver uma vida com outra pessoa totalmente diferente de nós é bem complicado, veja suas metas se trabalham tem como se sustentar onde morar seja aluguel casa ou apartamento.

Depois sou cristã e sei bem que está sentindo, acho que não tem um tempo certo pra isso, pode ser meses pode ser ano, se vocês são maduros e sabem do que quer porque não ?

Acho que nem sua mãe e nem o pastor deve decidir a data acho que o único que pode e sabe de todas as coisas é Deus, ele sabe sé é bom vocês esperarem ou se estão preparados.

O pastor é uma imposição dada por Deus para cuidar de nós mas mãe é em primeiro lugar devemos ouvir opiniões mas também ouvir nossa família, porque pastor pode entrar outro e assim vai, mas família é unica!

Decidam vocês primeiros! E veja com Deus ele pode de dar essa resposta e depois veja opiniões!

beijoss

• Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, o seu pastor pode sim e deve te aconselhar no que é melhor pra você, e vai de você seguir ou não. Na minha opinião ele não está errado, estou com meu noivo a três anos e ainda existem coisas nele que não conheço ou que tenho dificuldade em aceitar, é difícil a gente conhecer alguém por completo assim.
    Meu pastor é uma benção na minha vida e tenho ele como um pai que nunca tive, então o que ele disser ainda que doa, eu obedeço. Acho que você deve pensar o nível de autoridade que ele tem sobre a sua vida.
    Antes de mais nada você deve namorar sim pra conhecer com quem você se casara, casamento é algo muito sagrado ainda mais pra gente que é cristão... que só se separa em caso de adultério e tudo mais. Sabe é realmente muito lindo mesmo, mas vocês tem que ver se os propósitos são os mesmos, se ele trata bem a mãe dele, qual a perspectiva de vida, porque as vezes não bate e você vai sofrer pro resto da vida, entendo o posicionamento da sua mãe de querer te ver feliz, mas também entendo completamente o seu pastor, ele não quer que você case errado. As vezes você gosta de viajar o mundo inteiro e ele é um cara que só gosta de ficar em casa, futuramente isso pode ser um problema, enfim, avalie bem, e o meu conselho seria pra que você esperasse mais um pouco.

• Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu acho muito importante escutar os conselhos dos nossos pastores ou demais autoridades religiosas para quem é de outra religião, mas se vocês acham que novembro é o momento certo para vocês casar, ora e entrega nas mãos de Deus e peça para que Ele venha confirmar á vocês se é isso é da vontade dEle

• Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Andreza,

Acho que você e seu noivo que tem que analisar a situação de vocês, não é seu pastor, suas mães que vão saber o que é melhor. Pense o seguinte: Vocês tem os mesmos objetivos? Você conhece os defeitos e as qualidades dele e está disposta a lidar com tudo isso, assim como ele com você? Você entende que o casamento é um compromisso sério para a vida toda?!

Conversem vocês dois sobre isso e decidam o que é o melhor pra vocês!

Boa sorte!

• Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, é uma situação delicada mesmo... Na minha opinião 6 meses realmente é muito cedo para dar um grande passo desse, mas se você e seu noivo têm maturidade suficiente para entender que em um casamento nem tudo são flores, então vocês que decidem o que fazer da vida de vocês. E já em relação à sua mãe, não sei como é o seu relacionamento com ela, mas converse com ela e explique que você considera muito a opinião do seu pastor! Independente dela não ser da sua religião, mãe é mãe e no fundo sempre entende e apóia a gente! Boa sorte pra você e fica tranquila que vai dar tudo certo! Smiley heart

• Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha os pastores podem até dar as opiniões, porém quem decide é o casal.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas