Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Constante Julho 2020 São Paulo

Desabafo!!!!

Letícia, dia 14 de Fevereiro de 2020 às 17:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30

ALERTA DE TEXTÃO

Noivinhas, vim aqui só desabafar, porque a MINHA FUTURA CUNHADA ESTÁ ME DANDO NOS NERVOS!!

Ela é a irmã mais velha do meu noivo.

Primeiro que antes de escolhermos os padrinhos, ela disse que se não fosse madrinha, nem iria no casamento. Em consideração ao meu noivo, "convidamos" ela para ser madrinha (aspas porque ela que se convidou). Quando eu disse que queria minhas madrinhas de preto, ela falou que se fosse vestido preto ela não ia. MANO!!!

Só fui confirmar com ela se ela seria madrinha ou não (morrendo de vontade de que ela dissesse que não). Ela disse que ia sim, mas que achava estranho o vestido preto. Eu só disse pra ela "eu quero assim". Ela ficou tentando me convencer de escolher marsala, falou que era lindo e que ia me mandar fotos kkkkkk (rindo de nervoso).

Quando passou um tempo, minha outra cunhada (cunhada boa) veio me falar que a cunha ruim não tinha dinheiro para alugar o vestido e se arrumar para o casamento (ENTÃO PORQUE SE CONVIDOU??) e a cunha boa que teria que arcar com todo o custo.

Aí a foi a última gota, sentei para conversar com o meu noivo, expus o problema pra ele e disse que não estava mais dando certo.

Resumindo: não temos certeza se a mãe dele vai querer entrar com ele (longa história) e colocamos a cunha ruim no lugar dela. A primeira reação dela foi pular de alegria porque não vai mais usar preto e ficar jogando na minha cara que preto é feio, que é esquisito e tal. Não aguentei e pedi pra ela calar a boca e não tocar mais no assunto do vestido kkkk (rindo de nervoso de novo)

Isso tudo sem contar que ela deu problema com o vestido da filha dela, que vai ser daminha.

É... quando a gente casa, vem todo um pacote por trás do noivo. Agora é ter paciência para lidar com o pacote.

30 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 17 de Fevereiro de 2020 às 12:20
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina! Se eu fosse convidar todo mundo que a minha mãe quer, minha lista ia estourar só com os convidados dela é nem nenhum nosso. Íamos fazer uma festa pra ela. Tem que ter muito pulso firme nessa hora
    • Responder
  • M
    Noivo Curioso Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente kkkk

• Responder
  • M
    Noivo Curioso Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É muito complicado!
    Ouço opiniões e conselhos de todos, mas só estou levando em consideração aquilo que eu e meu noivo queremos. Sei que nossa familia quer participar desse dia, mas é o nosso dia, eu não vou dizer sim para eles e me dizer não para agrada-los. Minha familia esta chateada comigo pq não escolhi minha irmã como madrinha, Sendo que minha irmã se afastou muito de mim. Estão chateadas pq não convidei pessoas que elas queriam convidar. Mas no momento o que é importa é a nossa felicidade. minha familia devia esta feliz por nos e curtir esse momento ao nosso lado.

• Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendeu querida
    Então se puder se afaste, não envolva ela nas coisas pra ela não ficar irritando vc sabe...
    Tô fazendo isso com a minha...tipo distância total!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk
    Mas e sério não tem não e se ela acha que ela tem que ajudar ,além de encrenqueira ela e folgada 🤦🏽‍♀️
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que complicado demais !
    Não gosto quando alguém das madrinhas não entendem que é o nosso dia e ela não precisa ficar dando esses palpites sobre a cor do vestido e tal.

Chata situação. Tem que ter muita paciência.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela disse q acha desnecessário festa de casamento. Os dois filhos irão fazer. Mas o filho mais velho que não é meu noivo ela não fala nada pq ele some se ela falar, mas meu noivo fica contra mim quando acontece essas coisas. Ela acha desnecessário festa mas vai ir. Ela critica pq minha festa é pra 280 convidados só que tipo minha família é mt grande, eles moram na cidade que o casamento irá ocorrer e somos unidos. Não critico a dela não ser mas tipo não tem o pq de criticar a minha. De família está dando 130 convidados só a minha fora a do noivo.
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pagar a festa ninguém quer kkkk
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não queria mesmo que ela fosse madrinha e nem nada. Mas penso que não vou casar sozinha. Na vida de casados temos que ceder a todo tempo. Então já vamos aprendendo como é kkk
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk exatamente!!! 😂
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O jeito é sorrir e acenar kkkk
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela é do tipo que não tem papas na língua, fala sem medir palavras. Mas quando somos sinceros com ela, ela fica chateada
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    "Sempre tem um enviado" kkkkk morri
    Falei para a cunha boa que ela não tem obrigação de bancar ninguém. Ela concordou
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ninguém merece quando as pessoas querem ficar comparando. Elas não entendem que o casamento é nosso e não delas. Pagar a festa ninguém quer kkk
    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que situação chata! Verdade temos que pegar todo o pacote que vem com o noivo e saber resolver tudo!!!

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Preto é basicão, fácil de achar e muito bonito. As pessoas tem uma surpertição com cores. Infelizmente, vem o pacote todo junto com o noivo.

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que ruim. Ainda bem que seu noivo é compreensivo. Eu tenho problemas com minha sogra desde do início do meu relacionamento e agora aumentou, e como o outro filho dela irá casar também ela fica comparando. E meu noivo fica do lado dela diz que eu tenho que agir diferente. Paciência temos que ter bastante. Ah minha cunhada nem olha na minha cara, nunca quis contato comigo
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gzuiiiiissssss amadooooooo!!!!Parece que quando decidimos casar ,nossa vida e tudo fica um furacão e sempre tem um enviado pra faltar fazer a gente surtar😅😅😅.Ahhh nem a cunha boa podia deixar ela se virar,pra vê se ela não baixava a bola dela😒😒😒
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que mala! Eu tbm ia escolher preto pq acho lindo, é fácil de achar nas lojas e combina com qualquer pessoa. Ela deve ser chata desde a nascença .
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    "É... quando a gente casa, vem todo um pacote por trás do noivo"
    Tô rindo dessa frase mas é com respeito por quê estou passando por uma situação bem parecida... Hajaaaa paciência!!!!! Força noivinha!!!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Abril 2020 Ceará
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente tem esse pacote.
    😅😅
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não colocaria como madrinha se não considero
    Sei q é complicado mas não vou ceder nem a pau
    Comigo a minha cunhada se ofereceu pra ser madrinha (eu a convidei pra ser dama com mais 5 amigas) ela não gostou e eu sei e eu não me importo É isso ou ficar sentada!Ela não me ajuda Não me aconselha E não vou chama por obrigação Kkkkkk ela tá azeda desde o dia do convite e eu vou ficar até o dia do casamento rindo e fingindo que não percebi e é isso!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem complicado mesmo noivinha, mas respira fundo e vai resolvendo a situação da melhor forma possível.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Praticamente a mesma coisa que você nada que eu escolhida pro meu casamento tava bom
    NADA hahaah a cor, o lugar, o preço de vestido aí eu fui pegando ranço
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico chateada por não me dar bem com a irmã dele, mas fico aliviada por ela morar longe rs
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O jeito é respirar pra não surtar mesmo kkk
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, só dou graças a deus que a família do Thiago é MUITO do bem, tranquilos, não incomodam, e ajudam sempre que podem (e que nos pedimos, e como não pedimos muita coisa, então não damos trabalho também kkkkkkkkkk).
    Lamento que infelizmente algumas pessoas sejam assim, mas que bom que seu noivo te apoia pelo menos!!! Já é 9/10 do caminho andado 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai, noivinha! Achei que fosse só eu kkkk me conta o que aconteceeeeu
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Credo, q gente problemática.

Mas calma..... isso não vai tirar o brilho do seu dia. Só respira fundo. Rs
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô passando nervoso com a família do noivo também. Meu deus do céu, o família abençoada. A cunhada então não quero ver nem pintada de ouro na minha frente. Só no casamento mesmo, pq pra ajudar também vai ser madrinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas