ALERTA DE TEXTÃO
Noivinhas, vim aqui só desabafar, porque a MINHA FUTURA CUNHADA ESTÁ ME DANDO NOS NERVOS!!
Ela é a irmã mais velha do meu noivo.
Primeiro que antes de escolhermos os padrinhos, ela disse que se não fosse madrinha, nem iria no casamento. Em consideração ao meu noivo, "convidamos" ela para ser madrinha (aspas porque ela que se convidou). Quando eu disse que queria minhas madrinhas de preto, ela falou que se fosse vestido preto ela não ia. MANO!!!
Só fui confirmar com ela se ela seria madrinha ou não (morrendo de vontade de que ela dissesse que não). Ela disse que ia sim, mas que achava estranho o vestido preto. Eu só disse pra ela "eu quero assim". Ela ficou tentando me convencer de escolher marsala, falou que era lindo e que ia me mandar fotos kkkkkk (rindo de nervoso).
Quando passou um tempo, minha outra cunhada (cunhada boa) veio me falar que a cunha ruim não tinha dinheiro para alugar o vestido e se arrumar para o casamento (ENTÃO PORQUE SE CONVIDOU??) e a cunha boa que teria que arcar com todo o custo.
Aí a foi a última gota, sentei para conversar com o meu noivo, expus o problema pra ele e disse que não estava mais dando certo.
Resumindo: não temos certeza se a mãe dele vai querer entrar com ele (longa história) e colocamos a cunha ruim no lugar dela. A primeira reação dela foi pular de alegria porque não vai mais usar preto e ficar jogando na minha cara que preto é feio, que é esquisito e tal. Não aguentei e pedi pra ela calar a boca e não tocar mais no assunto do vestido kkkk (rindo de nervoso de novo)
Isso tudo sem contar que ela deu problema com o vestido da filha dela, que vai ser daminha.
É... quando a gente casa, vem todo um pacote por trás do noivo. Agora é ter paciência para lidar com o pacote.