Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo

Desabafo

Jheniffer, dia 16 de Fevereiro de 2020 às 12:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Noivinhas estou muito chateada preciso desabafar com vcs porque meu noivo nao entende !!!

Eu tenho 1 irmã e 2 irmãos e meu sonho era que todos fossem meus padrinhos, mas um dos meus irmãos falou por 3 vezes que não vai ser meu padrinho, as 2 primeiras eu levei na brincadeira mas ontem ele falou tao sério que fiquei com raiva e disse que td bem que não vou chamar ele ( detalhe: ele está falando isso porque vai ser padrinho de uma menina que ele nem conversa direito e ta odiando a experiência) MAS EU NAO SOU ELA , sou a irmã dele, e eu sou muito proxima dele (nos falamos todos os dias,sou mais proxima dele do que dos outros) e eu ja disse que se for pro obrigação de presente ele nao precisa dar nada eu so quero ele do meu lado mas nao adianta.

Meu noivo disse pra nao me preocupar com isso e chamar outra pessoa que ele nao é obrigado , mas ele nao entende que eu fiquei mega chateada.
Enfim foi so uma desabafo porque nao tem oq fazer, se ele nao quer paciência 😭😭
Vcs acham que estou exagerando e fazendo tempestade em copo d'agua ?

13 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 23 de Fevereiro de 2020 às 21:20
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente. Acho mais sincero já dar a real do que achar ruim mas aceitar pra não magoar.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivinha, eu sei que está chateada mas o melhor é deixá-lo pra lá. Arrume outra pessoa que você goste muito.

• Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixe ele para lá... As vezes com o passar do tempo e ele vendo que você ficou visivelmente chateada por ser algo tão importante pra você, ele acabe mudando de ideia.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde noivinha
    A situação e um pouco chata mas eu tenho uma forma um pouco diferente de pensar. Acredito que essas coisas precisam ser expontâneas é que se é da vontade dele não participar é preciso respeitar.
    Entendo que fique triste mas tente não dar tanta importância para isso para que esse fato não mude nada entre vocês dois.
    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza isso gera uma frustração grande sim ate pq por serem próximos nao é o tipo de resposta que ninguem espera, mas eu acho que você ja tem que ir pra um plano B ficar focando nesse assunto vai te chatear mais e nao vale a pena
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te entendo, noivinha. Tbm tenho 1 irmã e 2 irmãos e todos serão meus padrinhos e se 1 deles se recusasse eu iria ficar super triste, pq eles são as pessoas mais especiais pra mim dps dos meus pais. Tente deixar quieto por enquanto, vai q com o tempo ele entenda q isso é importante pra vc e mude de ideia.
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é de se chatear, mas porque você não conversa com seu irmão e explica como será ser padrinho no seu casamento, como você falou que ele teve uma experiência ruim, pode estar achando que será igual no seu. Explica que não e que vc queria ele pq ele é mt especial pra vc e tals. Mas se mesmo assim ele não quiser, deixa pra lá pq ele tem essa opção. Foque nas outras irmãs e madrinhos e padrinhos que querem. Boa sorte!
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Bahia
    Milly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade....
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Consigo te entender, mas se ele já disse que não quer, não tem o que fazer. O jeito é deixar pra láe arrumar outro.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente eu acho exagero sim, independente de vc ser a Irma dele o seu irmão pode simplesmente não gostar de ser padrinho, não se sentir preparado para apoiar o casal, e isso não é errado, ele não é obrigado a aceitar simplesmente por ser seu irmão
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha dar pra entender seu lado,eu também me sentiria chateada e as vzs até magoada,por saber q uma pessoa tão especial pra mim,recusasse fazer parte desse momento de forma especial,mas por outro lado seu noivo tem razão,pq pode ser seu irmão e tudo mais,vc pode querer muito e talz,mas pra isso seu irmão tem que fazer questão também e querer e se no caso ele não quer e não tá fazendo questão de algo por você,segue o baile,vê alguém que valoriza o convite e queira fazer parte desse momento especial pra vc,sua parte era convidar,agora de aceitar ou não e dele e o importante é que ele vai está presente,então veja outra pessoa pra convidar.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espere o tempo passar, espere o casamento dessa outra menina passar, e pergunte pra ele numa boa novamente.
    Se ainda assim ele não quiser, então tente entender o lado dele. Ele sendo padrinho ou não, o que importa é o vínculo que vocês têm e a presença dele no seu casamento ☺️
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Paraíba
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu entendo a sua frustração em querer que alguém tão especial para ti seja testemunha desse passo maravilhoso em sua vida, mas, se ele não se sente à vontade para aceitar esse convite, deixe isso para lá! Eu imagino que você deve estar muito chateada, mas não deixe isso afetar o seu grande dia! ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas