Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo

Desabafo !

𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒, dia 22 de Junho de 2020 às 02:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Boa noite meninas ...

estou aqui novamente essas horas da noite , com o coração na mão , por conta que meu casamento está marcado para o dia 19 de dezembro deste ano ... e por conta desta pandemia , várias lojas na minnha cidade fecharam e vieram a abrir a poucos dias atras ... por conta disso meus convites , tanto para os convidados quanto para os padrinhos estão meio atrasados ... pois eu estou fazendo, não sei se os próprios padrinhos por conta dos dias que estamos vivendo irão aceitar de fato ... e pior de tudo , tenho familiares que pegaram esse vírus , e meu tio está em estado grave...
estou com o coração na mão , sem saber oque fazer , entrou uma tristeza e um desanimo de um jeito dentro de mim , só Deus sabe ! 😥 desculpem eu estar aqui falando essas coisas , mais precisava desabafar com alguém ! Fiquem com Deus ! ❤

13 Respostas

Última atividade por Desyre, dia 25 de Junho de 2020 às 17:41
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, te desejo toda calma e paciência para enfrentar esse momento tão difícil para nós, te entendemos e sabemos como é lidar com isso. Comigo aconteceu a mesma coisa (menos a parte do parente doente), escolhemos adiar para conseguir fazer com calma e com mais segurançaSmiley heart

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Roseline,

Com a pandemia tudo é muito incerto.

Mas há estatísticas que dizem que em dezembro as coisas vão melhorar.

Tem que manter a fé e colaborar para não contribuir com o vírus.

Bjos

• Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha,

Sei que é uma decisão muito complicada e todo mundo pensa no sonhado dia do casamento, mas se eu estivesse no seu lugar eu pensaria em adiar o meu casamento, assim você teria mais tempo para organizar ainda mias seu casamento e pensar realmente em seus padrinhos!

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu pensaria seriamente em adiar. Acho melhor do que ficar esquentando a cabeça com os preparativos. Vc e seu noivo devem conversar e ver qual é a melhor possibilidade pra vcs e para os convidados nesse momento.

• Responder
  • K
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa é a minha data também noivinha. Estou super confiante que até lá já estará tudo bem. Quanto aos padrinhos acredito que eles darão um jeitinho. Se não aceitarem leve numa boa devido a situação.

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Roseline, é muito difícil. Sinto muito. Melhoras para o seu tio.

Se eu posso te dar uma dica, para convidar seus padrinhos, que tal fazer um convite digital? Você pode usar o canva, personalizando do seu jeito, sem precisar imprimir ou entrar em contato diretamente com eles - já que é importante evitarmos os encontros.

Quanto ao fato de não aceitarem... é muito importante ter tato. Eu iria casar em setembro desse ano, mas ainda em maio decidi adiar, porque vi, entre muitos outros problemas, que meus padrinhos estavam com problemas financeiros. A gente sabe que gasta com aluguel de roupas, etc.

Esteja pronta para ouvir uma negativa, sem problemas. É o tempo que estamos passando.

Quanto à data... falta um pouco ainda pra dezembro. O que você não conseguir resolver, relaxa. Vai juntando o dinheiro que você gastaria agora e, quando as coisas normalizarem, você coloca tudo pra andar.

Um abraço! Smiley heart

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode desabafar sempre que quiser, Roseline!

Smiley ring

Sinto muito pelo seu tio e que ele fique bem! 🙏

Não se cobre a continuar com os preparativos a todo gás esse momento. Tome o seu tempo para retomar o fôlego.

Neste link, você encontra noivinhos de dezembro. É um espaço para que possam conversar sobre esse momento: Noivas de Outubro, Novembro e Dezembro: adiar ou não o casamento? 1f470

Fique bem!

Um beijo Smiley kiss

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente.

Concordo com a Nane

acho que eh preciso sair um pouco do foco pra ter uma visao mais clara e vc ver o que faz mais sentido pra voce

melhoras pra sua familia e seu tio˜

• Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!

As palavras do momento são calma e paciência!( mesmo que realmente não é fácil esperar e aguardar)!Estou na mesma situação que você,sou de outubro, sugiro deixar os preparativos um pouco de lado e se focar um pouco em outra coisa!E se precisar adiar da para fazer mais pra frente 🙏🏼
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha

acredito que até dezembro as coisas estarão bem melhores... mas se isso está te incomodando tanto.. realmente é melhor pensar no adiamento, nada paga a paz de uma noivinha.

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Sassá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rose, sinto muito pelo seu tio... como as meninas disseram, talvez fosse melhor que você remarcasse a data para ficar mais tranquila, né? Também sou noiva de dezembro e estou com o meu coração em paz, mesmo que não puder ter celebração, vou manter o casamento. Eu não me sentiria bem em adiar (já adiei uma vez, antes da pandemia) e nem em colocar meus familiares “em risco”.
    Pensa com carinho no que vai te fazer mais feliz e toma sua decisão, é muito melhor do que ficar se desgastando com a incerteza. Que Deus abençoe e guie seus passos ❤️
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rose! Embora eu tenha remarcado meu casamento para dezembro e esteja bem confiante sobre a data, se vc esta se sentindo muito mal e ansiosa, talvez seja melhor considerar o adiamento. Nada paga a paz de uma noiva. Tem que ser um momento gostoso, e não para deixar sua cabecinha cheia de preocupações. Infelizmente não é uma situação fácil, mas cada casal deve conversar e considerar a opção que for melhor para sua realidade, ver o que vai trazer mais tranquilidade, avaliar o perfil dos convidados e estilo da festa, quantidade de pessoas, enfim... aconselho vc a respirar, esperar uns dias para tomar uma decisão porque de cabeça quente não pensamos direito, mas depois disso avalie suas opções e veja aquilo que vai te deixar mais confortável. Estou na torcida para que fique tudo bem e seus familiares também. 🙏🏻💛
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Junho 2025 São Paulo
    Gi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não pensou na possibilidade de remarcar? Vi várias noivinhas aqui na comunidade comentando que adiaram a data, e todos os fornecedores estão sendo bem atenciosos com essa questão. Muitas cidades aqui do Brasil ainda estão em estado grave de contágio, e como vemos em outros países, quem tinha conseguido zerar o vírus foi só voltar a funcionar o comércio que voltaram a ter casos. Como teve gente da sua família que infelizmente foi contagiado, acho que seria uma boa você pensar em adiar um pouco! Pode ter muitos convidados que não vão, e até padrinhos. Pense com carinho e converse com os fornecedores, tenho certeza que se adiar, poderá futuramente ter toda sua família reunida com saúde e amor para celebrar seu dia! 💖 Estou desejando melhoras para seu tio, parentes e que Deus conforte seu coração!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas