Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jenifer
Noiva Constante outubro 2021 São Paulo

Desabafo

Jenifer, dia 11 de Julho de 2020 às 18:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Noivinhas de plantão! Me caso em outubro de 2021, eu e meu noivo já fechamos vários contratos, e a cada contrato fechado é uma emoção diferente. Deus tem sido tão bom conosco.
Eu estou mega ansiosa, mas também estou sofrendo antecipadamente por deixar a casa da minha mãe rs. Vou morar em outra cidade, 3hrs de distância, e sempre quando penso nisso, me dá uma vontade de chorar. Sou muito apegada na minha mãe, na minha irmã e no meu irmãozinho que só tem um mês de vida.
Alguém aí com o mesmo sentimento? Haha

23 Respostas

Última atividade por Jenifer, dia 14 de Julho de 2020 às 07:53
  • Jenifer
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal!!!
    Sim, no final da tudo certo ❤️
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Sam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha você casa no mesmo dia que eu hahah e também vou ficar longe dos meus pais, 4h.

    Só de pensar da uma dor no coração, mas pretendo ir visitar uma vez por mês para matar a saudade. No final da tudo certo e nos adaptamos Smiley smile

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi jenifer
    Realmente eh um momento de mudança
    Mas encare não como perda E sim que vocês estão ganhando uma nova fase Agora haverão viagens encontros na sua casa como na casa de sua mãe Novas oportunidades e situações a serem criadas
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo noivinha. Acho que várias passam por isso....
    Por aqui tbm me pego pensando na saudade de não vê-los sempre .... Da falta do convívio diário.... Mas fazer o que né.....
    Com o tempo acostuma ... ❤️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jenifer, tudo bom?

    Quando eu casei foi exatamente assim. A cada dia que chegava mais perto da mudança eu sofria, chorava bastante e nos primeiros meses morando longe eu ficava com uma sensação de vazio. Mas acredite, tudo passa.

    Eu moro a 6 horas da minha família inteira: mãe, vó, vô, tios, primos. E moro a 10 horas do meu pai. É questão de se acostumar e aceitar sua nova realidade, sem ficar sofrendo. Eu tento ver minha mãe 1 vez por mês e meu pai 1 vez por ano (já que é mais complicado ir pra São Paulo).

    Faz 1 ano e meio que me mudei e acredite, as vezes choro por não ter ela perto. Mas assim como sua mãe já passou por essa fase e "sobreviveu", você também irá conseguir!

    • Responder
  • Heloisa Dandara
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Heloisa Dandara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou morar a 50 min de ônibus dos meus pais e 20 de carro. Mesmo sendo próximo é momento da gente se despedir com imensa gratidão por tamanho amor que recebemos deles até aqui! E filho é pra sempre filho. Assim como nossos pais! Minha mãe disse ter chorado 1 semana depois que casou! Normal neh!? Tudo novo! Sei que também vou chorar porque das minhas três irmãs sou a mais apegada. Mas sei que será uma Vida nova e estaremos seguindo nosso caminho! Será uma preocupação a menos para meus pais! Isso me dá força! Também penso em fazer terapia! Acho saudável saber lidar com esses novos sentimentos!
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você tem razão Manu! ♥️
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Posso imaginar a dificuldade Tai, mas vai dar tudo certo ♥️
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São fases né ♥️
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jenifer, me caso mês que vem e vou morar a 6h de distância, em outro estado... Tbm sou super apegada aos meus pais, só nao choro pensando nisso, mas fico preocupada pq sou filha única e agora eles vao ter que "viver a vida deles" individualmente, sem eu ali no meio. Tenho feito terapia e a psicóloga tem me ajudado muito a entender q eu nao posso levar pra minha mente o peso da vida de outra pessoa... Meus pais tem que ter a própria vida deles e eu tbm tenho direito de ter a minha. Qndo penso q vou formar um novo núcleo familiar pq quero, isso acaba me acalmando e me levando a entender melhor as coisas. Eles ficarão bem, como eles já viviam a própria vida antes que eu nascesse... Espero q vc vá trabalhando essa questão na sua mente. Nao é fácil, será um momento de transição e adaptação tanto p vc qnto pra eles, mas em breve tudo passará.

    • Responder
  • Tainara
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me sinto assim ! 😞
    vou morar bem perto do meu pai, mas ele é sozinho, minha mãe faleceu há 4 anos e meus irmãos são casados, então somos só nós, me dá um aperto tão grande 😢
    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim!!! Vou morar há uns 20 minutos e sofro
    Mas sempre penso que podia ser pior, podia ser outra cidade, outro país ou pior ainda, não tê-la comigo e aí fico mais tranquila
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz parte da vida né Lu? Não sofrer será inevitável, mas vamos aproveitar muito os momentos com eles! ❤️
    • Responder
  • Luara
    Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah que amor!
    Que Deus abençoe e continue dando tudo certo!
    É incrível ver as coisas dando certo.
    Eu me caso em 07/11 e sou de Paraty/RJ e vou me mudar pra São Paulo que são 4h de viagem. Sou filha única e meus pais já estão sofrendo, minha ficha ainda não caiu, mas vou sofrer com isso tbm!
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero Jo rs
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ♥️♥️♥️♥️♥️
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na época eu me senti assim, fiquei muito triste com isso, aí foi o processo de adaptação e foi bem rápido ..
    • Responder
  • Laisa
    Noiva Esperta Setembro 2020 Sergipe
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jenifer, eu vou morar em outro estado, para ver os meus pais, serão umas três horas – de avião! Estou há menos de dois meses do casamento, e essa é a única coisa que me deixa triste, pelos mesmos motivos: sou muito apegada aos meus pais.
    Mas descanso no consolo de Deus, porque tudo tem o seu tempo, e, com eles, o tempo acabou, e chegou a hora de eu ter a minha própria vida, assim como foi no início para eles. Assusta porque a gente não conheceu outra vida, mas se alegre porque você não está sozinha, mas estará com alguém que você ama e que vai cuidar de você.
    Viva agora cada minuto que puder com os seus pais. Mas encerre esse ciclo quando esse tempo passar, se não, você vai ficar presa nesse sentimento, e isso pode prejudicar o seu casamento futuramente.
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fique tranquila querida, vai dar tudo certo e você não vai deixar de ser menos presente por conta da mudança. A saudade de ver eles e estar presente vai ser gostosa quando se encontrarem ♥️
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade Fabi ❤️
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Sa!! Faz parte da vida, no final tudo dá certo ♥️
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jenifer, eu também vou morar longe dos meus pais, 2 horas de viagem. Mas pense pelo lado bom, você terá sua casinha, seu espaço, a casa dos pais é maravilhosa e com certeza vai fazer falta, mas sair dela é necessário e você vai estar sempre presente, faça vídeos, ligue todos os dias.
    Eu estou tranquila em relação a me mudar, sou apegada neles, mas a ideia de ter minha casinha me encanta 🥰
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Sassá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuuu!!! E olha que vou morar na mesma cidade hahah ☹️ Acho que é normal sentir isso, viu Jenifer? Mas devemos nos lembrar que os nossos pais também deixaram suas casas um dia e que nós vamos nos acostumar, por mais difícil que pareça. Eu sempre choro quando da vontade (e ninguém vê, não quero que eles sofram mais ainda, pq já estão hahah) e é ótimo chorar e deixar sair. Aproveita cada minutinho até a data 🙏 é o que eu tenho tentado fazer
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas