Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro

Desabafo

Thainá, dia 25 de Julho de 2020 às 11:23 Publicado em Fórum Festa 0 10
Meninas, sempre tento ser positiva! Principalmente por aqui, pois sei que nós noivinhas estamos todas na mesma situação com relação a pandemia. Sempre falo palavras de conforto e confiança que dias melhores virão. Mas tem dias que o medo bate na expectativa de ter que adiar ou não. Hoje foi a primeira vez que eu e meu noivo falamos do assunto em "se termos que adiar...". Eu sei que todas as datas são escolhidas com muito carinho por nós. E que independente de quando aconteça, será um dia especial. Mas na verdade, ninguém quer ter que adiar não é mesmo?! Hoje soubemos que o réveillon do RJ foi cancelado (Copacabana). Somos daqui.... E bate aquele aperto e receio. Sou noivinha de janeiro! Desculpa pessoal, apenas um desabafo!

10 Respostas

Última atividade por Débora, dia 25 de Julho de 2020 às 15:27
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso aí, Thainá! Vibrações positivas, tudo vai ficar bem!! E como foi dito aqui, tente focar em outras coisas, evite os debates que falam sobre adiamentos e afins por aqui, pois podem gerar mais ansiedade. Pegue algo gostoso que goste de fazer, leia um livro com um assunto leve, concentre em outras atividades para que você se sinta bem!! Beijão enorme!!! Smiley heart

• Responder
  • Alane
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thaina.. reveillon é um evento de aglomeraçào gigante... Mais de um milhao de pessoas grudadas uma na outra isso so em copacabana.. fora os outros pontos de festa... Casamentos sao bem menores .. acredito q dezembro e janeiro os casamentos ja estejam normais
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha cerimonialista já bem enviou uma mensagem hj que ela retornou aos trabalhos com reuniões e encontros. Já vatendeu duas noivas ontem e que muitas casas de festa já voltaram a receber noivos para reuniões. As coisas estão voltando aos poucos, porém com cuidados. TD vai dar certo!!!
    • Responder
  • T
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Débora! Sim! Quando paramos para respirar fundo e pensarmos direito vimos que esses eventos realmente tomam grandes proporções. Voltemos aos pensamentos positivos. Dias melhores virão 🙏
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou do Rio, noivinha. Eu já adiei o casamento, não por causa da pandemia, mas da mesma forma foi uma frustração muito grande. Eu também tento pensar positivo, mas às vezes é difícil com tudo o que acontece ao nosso redor. Tenho uma amiga que adiou o dela desse ano pro início do ano que vem e agora pensa em adiar novamente, mas isso é com ela e o noivo. Não temos uma resposta concreta ainda sobre o que vai acontecer nos próximos meses, mas todos dizem que os eventos menores poderão acontecer com restrições. Cabe a vcs dois decidirem se vai ser o ideal realizar assim mesmo com as restrições ou adiar pra ver se tudo se normaliza mais pra frente.
    • Responder
  • T
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nane, querida, você sempre com palavras de conforto. Sim! Sabemos que o réveillon tem proporções bem maiores né? Mas tem dias que o medo e a expectativa em ter que adiar batem. Mas sim! Voltemos aos pensamentos positivos! Dias melhores virão! Obrigada pelas palavras.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Thainá, espero que as palavras da Nane tenham te tranquilizado um pouco, pois concordo muito com o ponto de vista que ela trouxe. Eventos grandes como Reveillon em Copacabana, e também Carnaval, envolvem MUITA gente. E realmente é prudente cancelarem. Mas para casamentos as coisas podem estar melhores até la (assim esperamos, ne)? Mas sem dúvidas, conversem, se informem pois medidas de segurança ainda poderão ser necessárias até lá, ainda não sabemos ne. Fiquem bem!! Beijo enorme!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A virada do ano é um evento que reúne mais em torno de 1 milhão de pessoas, estão o mais sensato a se fazer agora é cancelar sim!
    Para casamentos as coisas são diferentes... talvez você terá que reduzir sua lista ou adiar, mas encontrará uma maneira de realizar seu sonho.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thainá! Entendo sua apreensão, sou uma das noivas que teve de adiar o casamento, seria dia 18/07. Sei que é difícil não se abalar, mas tente ser mais positiva, há muitos meses até lá ainda. O réveillon ser cancelado não significa, necessariamente, a não realização de casamentos. Pense que o réveillon é uma festa de GRANDES proporções, ainda mais no RJ. O seu casamento não se assemelha em nada a isso. Então por mais que seja difícil manter a positividade e esperança, esperemos por dias melhores. Vá sempre vendo as notícias da sua cidade, a orientação dos fornecedores, e tente sair um pouquinho desse ciclo de debates que falam sobre adiamento, porque realmente acabamos absorvendo. Boa sorte para vocês! Que o melhor seja mantido na vida de todos nós! Super beijo! 💖
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau...

Para o réveillon ser cancelado, é de ficar preocupado mesmo.

Torcendo para tudo melhorar, e bem logo!!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas