Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Monique
Noiva Ativa outubro 2021 Cear谩

Desabafo

Monique, dia 11 de Setembro de 2020 脿s 22:15 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 0 6
Oi noivinhas, t么 meia desanimada 馃様馃様 n茫o consigo organizar direito o casamento e sinto que meu parceiro n茫o est谩 muito afim de se organizar tamb茅m.

6 Respostas

脷ltima atividade por Erica, dia 12 de Setembro de 2020 脿s 09:47
  • E
    Noiva Principiante Novembro 2021 Bahia
    Erica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    N茫o desanime noivinha, a maioria dos homens n茫o s茫o t茫o ligados a planejar festa, escolher decora莽茫o e etc, acham que 茅 coisa para n贸s resolvermos. Tenta conversar com ele, diz que precisa do apoio dele nesse momento importante para voc锚s, sugere que ele resolva alguns itens do casamento para poder ser mais participativo. Di谩logo 茅 sempre o melhor caminho, fique bem.馃挄
    • Responder
  • Dinah
    Noiva Novata Maio 2022 Goi谩s
    Dinah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Sinto o mesmo! Tem horas que parece que s贸 eu quero casar! 馃槥
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    N茫o fique assim noivinha , 茅 praticamente a maioria dos parceiros se comporta assim ,eu mesma j谩 comecei a organizar o casamento umas 3 vezes e desistir ,com coisas j谩 fechadas por esse motivo ,sofri muito , ent茫o expliquei pra ele sobre o meu sonho 茅 se ele realmente estava com o mesmo sonho , agora estou organizando tudo de novo ele participa do jeito dele , mais n贸s sempre queremos mais , 茅 ruim pois parece que eles n茫o querem casar com a gente e n茫o liga pro que est谩 acontecendo , mais creio que se vc se abrir tudo vai dar certo , n茫o deixe ningu茅m 茅 nada tirar o seu sonho , se abra , tenho certeza que o seu dia ser谩 maravilhoso 鈾ワ笍
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 S茫o Paulo
    Thayna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Meu celular ruim enviou sozinho, s贸 Deus rs mas continuando tente descobrir porque ele se sente assim, se 茅 preocupa莽茫o ou se est谩 feliz mas talvez ache que voc锚 quer fazer mais 脿s coisas, ou talvez ache que 茅 voc锚 quem deve fazer porque muitas pessoas t锚m isso na cabe莽a, inclusive mulheres. Tente descobrir para saber como resolver, converse com ele sinceramente. Tamb茅m desanimei pra caramba, mas c谩 estou a 10 meses do casamento ent茫o preciso reagir rs for莽as pra n贸s!
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 S茫o Paulo
    Thayna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oie, Monique, entendo, acredite, mas assim, tente descobrir o motivo pelo qual ele parece mao
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oi Monique, muitos homens n茫o tem essa preocupa莽茫o com organiza莽茫o e tamb茅m n茫o ligam para os processos do casamento.
    Mas converse com ele e diga se 茅 importante pra voc锚, assim ele te ajudar谩.

• Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe