Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monique
Noiva Ativa outubro 2021 Ceará

Desabafo

Monique, dia 11 de Setembro de 2020 às 22:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Oi noivinhas, tô meia desanimada 😔😔 não consigo organizar direito o casamento e sinto que meu parceiro não está muito afim de se organizar também.

6 Respostas

Última atividade por Erica, dia 12 de Setembro de 2020 às 09:47
  • E
    Noiva Principiante Novembro 2021 Bahia
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desanime noivinha, a maioria dos homens não são tão ligados a planejar festa, escolher decoração e etc, acham que é coisa para nós resolvermos. Tenta conversar com ele, diz que precisa do apoio dele nesse momento importante para vocês, sugere que ele resolva alguns itens do casamento para poder ser mais participativo. Diálogo é sempre o melhor caminho, fique bem.💕
    • Responder
  • Dinah
    Noiva Novata Maio 2022 Goiás
    Dinah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto o mesmo! Tem horas que parece que só eu quero casar! 😞
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique assim noivinha , é praticamente a maioria dos parceiros se comporta assim ,eu mesma já comecei a organizar o casamento umas 3 vezes e desistir ,com coisas já fechadas por esse motivo ,sofri muito , então expliquei pra ele sobre o meu sonho é se ele realmente estava com o mesmo sonho , agora estou organizando tudo de novo ele participa do jeito dele , mais nós sempre queremos mais , é ruim pois parece que eles não querem casar com a gente e não liga pro que está acontecendo , mais creio que se vc se abrir tudo vai dar certo , não deixe ninguém é nada tirar o seu sonho , se abra , tenho certeza que o seu dia será maravilhoso ♥️
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu celular ruim enviou sozinho, só Deus rs mas continuando tente descobrir porque ele se sente assim, se é preocupação ou se está feliz mas talvez ache que você quer fazer mais às coisas, ou talvez ache que é você quem deve fazer porque muitas pessoas têm isso na cabeça, inclusive mulheres. Tente descobrir para saber como resolver, converse com ele sinceramente. Também desanimei pra caramba, mas cá estou a 10 meses do casamento então preciso reagir rs forças pra nós!
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, Monique, entendo, acredite, mas assim, tente descobrir o motivo pelo qual ele parece mao
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Monique, muitos homens não tem essa preocupação com organização e também não ligam para os processos do casamento.
    Mas converse com ele e diga se é importante pra você, assim ele te ajudará.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas