Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo

Desabafo !

Bruna, dia 25 de Setembro de 2020 às 10:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Faz anos que venho tentando casar mais ou menos exatos 6 anos . Mais sempre que agt tentava ver um fornecedor alguma dívida não prevista vinha em casa e nossos planos mudavam. Tivemos um bebê e fomos deixando o sonho de lado, porém tomamos uma decisão na quarentena e começamos ir atrás das coisas , e meu noivomarido tá super animado. Decidimos que não íamos falar nada até estar faltando 6 meses e tivesse tudo encaminhado, pra não ter o famoso olho gordo. Pois bem assim estamos fazendo. Primeira coisa que me desanimou foi a data tinha uma data em.mente mais o lugar que eu ia casar não tinha mais, troquei pra outra data... Tava me acostumando com ela , e ontem tive a notícia que uma parente mudou a data do casamento dela pra uma semana antes do meu ... fiquei tão chateada, meu noivo falou que é besteira... mais eu fiquei assim e eu precisava desabafar, tô muito mau , mais vamos manter a data e não vamos falar nada . O que vocês faria ? Tô ficando doida mesmo?

9 Respostas

Última atividade por Eduarda, dia 26 de Setembro de 2020 às 15:53
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho nada demais, o sobrinho do meu noivo vai casar uns dias antes de nós e tudo bem sem estresse
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fica em paz vai dar tudo certo
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu isso comigo noivinha, no caso ela decidiu marcar o casamento dela bem no dia do nosso, aí decidimos adiar nosso casamento 2 meses depois.
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou passando pelo mesmo problema que vc , tbm fiquei muito triste e chateada , mais fazer o que , eu mudei a minha data , pois quero que todos estejam no meu grande dia , mais fica tranquila que tudo vai dar certo eu estou esperando por esse dia a 16 anos , e não vai ser nada que vai matar o nosso sonho , vamos continuar crendo e sonhando com o nosso grande dia ♥️♥️
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha! Amei sua decisão! Eu e meu noivo já somos reservados assim naturalmente, só contamos para os nossos pais quando fechamos o lugar e já tínhamos pago a primeira parcela. Para nossos amigos, só depois de 6 meses. É a melhor coisa a se fazer. E quanto a data? Acalme seu coração. Não precisa se preocupar com isso. Vai ser lindo e não tem porque ter medo pelas datas próximas, bobagem, fica tranquila! ❤️
    • Responder
  • Kath
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Kath ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem? Fique com o coração tranquilo e foque em vocês, tenho certeza que será lindo e especial ❤
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna não se apegue tanto a essas coisas, isso vai te causando esse sofrimento e angústia desnecessários. Sei que quando estamos noivas nos preocupamos com cada detalhe, mas acredite, é apenas detalhe! Se vcs escolheram essa data por um motivo especial, mantenham, não faz diferença alguma. Se ainda não fecharam nada e vc estiver se incomodando muito, mude e dê um significado à nova data de vocês. Agora, saibam que enquanto não comunicarem a data sempre vão correr esse risco de ter algum evento no mesmo dia 😘
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, particularmente eu mudaria pra pelo menos um mês antes ou depois, pela questão de não ter tanta quebra de convidados e pras pessoas se prepararem melhor. Mas só vocês sabem o que é melhor pra vocês.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Laa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que você estão conseguindo, agora vaai hein, se Deus quiser.

    Então noivinha, o meu caso quase foi parecido, na minha família iria ter um casamento no meio de 2020, devido a pandemia a noiva mudou para setembro 2020, quando eu soube que ela ia adiar, eu logo comuniquei o meu casamento (nov/21) para os padrinhos (pq a maioria dos padrinhos dela vai ser meus também) então as pessoas ja iam se preparando para 2 casamentos ne, mas em anos diferente, aii aconteceu oq? Ela não casou em setembro e mudou para 4 meses antes do meu, eu agradeci por ter convocado a minha família com antecedência assim todos agora sabe que vão ter 2 casamentos no mesmo ano e já podem ir se preparando, mas eu falei apenas para quem vai ser padrinhos, o resto da família que serão convidados eu não falei nada .

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas