Saltar para o conteúdo principal
Nathalia
Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo

desabafo

Nathalia, dia 15 de Novembro de 2020 às 12:38 Publicado em São Paulo 0 7
Guardado
Responder
Oii noivinhas

Vim desabafar, tenho uma madrinha que está me tirando do sério, minha vontade é mandar ela calar a boca. Mas preciso me fazer de planta pq é família do meu noivo. Ela fica palpitando em tudo, absolutamente tudo. Sabe aquela pessoa que vc tem certeza que vai sair da dia festa e criticar várias coisas, é ela. Faltam 7 meses e não sei mais como lidar com isso. Vocês também passam por isso?

7 Respostas

Última atividade por Denise, dia 17 de Novembro de 2020 às 10:20
  • Denise
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar

Oi Nathalia,

Isso realmente é bem chato, já não basta as preocupações e ansiedades normais dos preparativos ainda aparece pessoas desse tipo.

O meu método é: fingir demência e segue a vida rsrs

Espero que consiga lidar bem com isso.

Boa sorte! abraços.

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar

Nathália, ainda não convidei os padrinhos, mas esses tipos de comentários existem desde o momento em que coloquei uma aliança no dedo. É chato demais, mas considero normal. Infelizmente, sempre vai ter alguém para falar mal, para te colocar pra baixo, pra não ajudar, pra atrapalhar... o esquema é já identificar essas pessoas e não se deixar abalar.

• Responder
  • Lívia
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    Concordo com a Mayara... entra por um ouvido e sai pelo outro. Mas você pode dar uma nela também, tipo “olha mas o casamento é meu sabe...” kkkkkk eu não tenho do que reclamar das minhas madrinha. Claro que umas são mais participativas e outras não. Mas, as vezes é até melhor, imagina todo mundo dando uma opinião diferente né! Kkkkk o importante é que a sua opinião que prevalece sempre. Um beijo
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar

Meu caso é o contrário, a minha é a própria planta. Não participa de absolutamente nada e fez milhões de juras de ajuda e blablabla. E ainda se aborrece se souber que estou fazendo com ajuda de outras pessoas. Acredite, as pessoas querem nos ver bem, mas nunca melhor do que elas.

• Responder
  • Mayara
    Destacada Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Melhor coisa que você faz se você não tem muita intimidade com ela! não tem porque vocês ficarem se falando e tudo mais, porque aí dá brecha para ela reclamar
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada May. Preciso mesmo manterá calma e não me deixar abalar. To buscando de afastar um pouco.
    • Responder
  • Mayara
    Destacada Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    Oi Nath lamento por tudo que está acontecendo! se ela só tá dando palpite é melhor você ouvir e deixar sair pelo outro ouvido, não se importa com essas coisas para não te afetar.. infelizmente sempre tem alguém para reclamar mas é porque são pessoas infelizes! não se deixe abalar por causa dela
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Verificação incorreta. Por favor, tente novamente.

Fóruns gerais

Artigos por temas