Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

July
Super Noiva Novembro 2021 São Paulo

Desabafo

July, dia 2 de Dezembro de 2020 às 09:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Olá meninas,

Vim aqui para desabafar um pouco com vocês.. Os pais do meu noivo morreram quando ele tinha apenas 8 anos e ele foi criado por uma das irmãs, no começo do namoro estava tudo bem mas depois que falamos que vamos nos casar ela começou a fazer fofoca com as outras e as outras irmãs me contam as coisas que ela fala. Falou para uma delas não entrar na minha casa, falando que eu sou metida, soberba, porém na minha frente ela me trata normalmente como se ela realmente gostasse de mim, Ela frequenta terreiro de umbanda e eu respeito sem problemas mas ontem uma das minhas cunhadas me disse que ela está falando que acha que eu fiz um trabalho no terreiro de amarração para ficar com meu noivo. Isso me magoou demais, primeiramente não frequento terreiro, sou católica, na minha opinião ela está com inveja do nosso relacionamento já falei sobre isso com meu noivo e ele disse que me entende e que ela está ficando louca pra eu ter paciência... Mas isso está acabando comigo Smiley sad (OBS: Normalmente as pessoas fazem amarração com homens ricos, meu noivo não é nem um pouco kkkk)

16 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 9 de Dezembro de 2020 às 13:56
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E o melhor a fazer.. assim eles envenenam menos e vc nao se desgasta
    • Responder
  • July
    July ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela opinião Smiley heart

• Responder
  • July
    July ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou evitando o maximo de contato possível, e meu noivo não está forçando graças a Deus

• Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que é inveja, acho que é ciúmes, síndrome do ninho vazio. Ela criou ele como filho. Então ela precisa mesmo é se tratar.

Não leve isso de amarração a sério. Se afaste e pronto. Ah e nada de ficar dando ouvidos a quem faz fofoca com você. O que os olhos não veem o coração não sente. A próxima vez fale pra qurm vier te contar: o que a fulana faz ou pensa não é da minha conta. Vou casar com o irmão dela. Por favor não fique fazendo intriga entre nós. Ela tem as coisas dela e não me diz respeito.
    Fim. Quem faz essa fofoca não gosta de você. #FicaADica
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Abril 2022 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que se afastar da irmã seria o caminho.
    Principalmente se ela é importante para o seu noivo. Isso pode virar um abismo entre vocês dois e ela conseguir o que quer.
    Quando casamos, casamos com a família também. Acho que vale sentar com os dois de forma madura e tentar resolver. Perguntar: o que te incomoda? Como posso ajudar a melhor essa relação entre nós?Se ela negar tudo, ela não vai poder falar mais. Se nada der certo no final, você tentou e não tem porque se sentir mal. Sua parte terá feito.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cuide do seu relaciinamento se mantenha mais longe possivel.. inveja osso
    • Responder
  • July
    July ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade... Obrigada pelo concelho
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha... Sinceramente? Melhor nem cutucar a onça com vara curta. Deixa ela lá, no canto dela, e deixa ela direcionar a atenção dela pra outras coisas e pessoas... E vai pra igreja, reza, pede proteção, toma banho de sal grosso pelo menos uma vez por semana...
    • Responder
  • July
    July ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Né kkkk Falei com uma amiga minha sobre isso ela me disse pra eu ir e conversar com ela falar o que eu penso e me sinto sobre isso e depois correr pra igreja porque a macumba vai vir forte kkk
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí July... Que tenso isso kkkkkkkkkk
    Sei lá, minha família é cristã também, e não entendo nada dessas macumbas aí não.
    Não gosto nem de falar desse tipo de coisa!No seu lugar, eu me afastava da cunhada, nem teria contato. Vai que ela inventa de fazer alguma coisa...
    • Responder
  • July
    July ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu concordo com você, eu queria fazer isso sabe mas estou com receio de ficar chato depois sabe a convivência.. eu disse para o meu noivo que nunca mais quero ver ela mas ele só diz pra eu ter paciência, e não deixa eu falar as coisas que penso em relação a isso... Ela é muito controladora e ela acha que a culpa é minha do meu noivo não deixar ela controlar ele...
    • Responder
  • G
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Gislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata.
    No seu lugar eu chamaria os dois para conversar. Seu noivo e a irmã. Mas teria aquela conversa de adulto sabe?! Nada de disse me disse.
    Se continuasse assim, me afastaria dela por completo! Seu noivo tem que se impor e exigir que ela te respeite. Não tem essa de " Ah tenha paciência, ela tá ficando louca" Quanto as outras irmãs, elas também estão erradas em ficar levando esse tipo de conversa até vc. Nesse caso o melhor msm é conversar com todos envolvidos, afinal se trata da sua futura família* Só minha opinião* Espero que tudo se resolva para vc 😚
    • Responder
  • July
    July ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É deve ser isso... Obrigada pelo concelho
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi July, acho que como ela teve que pegar essa responsabilidade de criar ele, pode ter criado um laço de mãe e filho, pode ser só ciúme de mãe/irmã mesmo, ela deve estar com medo dele parar de visitá-la e tal, como a maioria das mães se sentem. Como você já conversou com seu noivo, e pelo visto as outras irmãs também tem ciência de que ela está criando essas coisas, ao meu ver você pode ficar tranquila.

Essas coisas realmente magoam, mas apenas releve e veja como um ciúme.

• Responder
  • July
    July ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deve ser isso mesmo mas magoa ouvir isso e também tenho medo dele acreditar nisso de que eu fiz a macumba pra ele.

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi July!
    Talvez ela só seja muito apegada a ele e não está gostando de saber que ele vai embora. Igual mãe, sabe? Tem gente que não entende que você cria para o mundo, quer guardar num potinho pra sempre hahah
    Ignora, quanto menos atenção der a isso, mais ela vai ver que não tem necessidade.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas