Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evillin
Noiva Constante Fevereiro 2022 Paraná

Desabafo...

Evillin, dia 21 de Dezembro de 2020 às 09:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Ola Brides, estou a 33 dias do meu dia C!!!
Porém houve um aumento de casos em Curitiba que me deixou preocupada, o decreto que proíbe eventos vai até dia 08/01 e me caso 3 semanas depois! Estou apreensiva de ter que mudar a data novamente sendo que já estamos com tudo pronto, nossa casa só está nós esperando. Coração tá apertadinho demais, porém não quero colocar ninguém em risco 🥺🥺

13 Respostas

Última atividade por Gleissy, dia 18 de Janeiro de 2021 às 13:48
  • Gleissy
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Gleissy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Evillin hoje eu adiei pela terceira vez 😔 o meu está marcado para o dia 18/09/2021 mais optei para o ano que vêm, depois de agosto.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Janeiro 2021 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Evillin! Também sou de Curitiba e meu casamento é 12/01 (será um mini wedding), mas estou confiante de que tudo dará certo! Vamos seguir acreditando que já está tudo preparado por Deus!
    Beijos 🥰
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fé que td dara certo.creia
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação que vc, casamos no mesmo dia, mas sou de SP... Só nos resta aguardar 💔
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagino sua ansiedade noivinha.... mas eu aguardaria um pouquinho .. pensamento positivo né Smiley heart

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu imagino como vc está apreensiva, vou nem dizer pra tentar esquecer e se distrair pq realmente isso é muito difícil, ainda mais no seu caso que faltam pouquíssimos dias. Sucesso pra vcs

    • Responder
  • D
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente estamos todos no mesmo barco me caso dia 23 está tudo pronto essa mesma situação do decreto também estou desesperada sem saber o que fazer já adiamos 3 vezes.. Está nas mãos de Deus e que nos resta é aguardar e vamos tet fé que tudo dará certo.
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estavamos com medo de precisar adiar de novo, então decidimos fazer um micro wedding, só com a nossa família e uns 4 amigos (todos de máscara e com muito álcool gel). Vamos transmitir a cerimonia para parentes e amigos por meio do app Zoom Meetings. Assim não vamos por ninguém em risco e ainda compartilhar esse momento com pessoas importantes para nós.

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooi, me caso em março e também estou bastante preocupada. Irei enviar o convite para a família somente, e depois que souber a situação atual, envio os demais. Não adiarei o casamento no civil. Apenas a festa se necessário.

    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Evillin. Sinto muito por essa situação tão pertinho do seu grande dia. Infelizmente não há muito oq fazer, né?! Mas tenta não focar nisso, tenta descansar e esteja ciente que tudo tem um tempo e uma forma de acontecer. Seu dia vai ser incrível, independente de data e situações!!! Tenta não sofrer, pelo menos até o dia 08 😅
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino a sua preocupação. Mas infelizmente não temos o controle dessa situação. Pensamento positivo que tudo dará certo! ☺️🙏🏼
    • Responder
  • Evillin
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Paraná
    Evillin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ain, estou com o coração apertadinho demais!😓
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagino a ansiedade noivinha. Já mudamos a data 3 vezes e é de partir o coraçãoSmiley cry

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas