Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Curiosa Julho 2021 Rio de Janeiro

Desabafo...

Raquel, dia 6 de Janeiro de 2021 às 20:24 Publicado em Fórum Vida de casal 0 3

Olá meninas, já faz um tempo que eu e meu noivo fomos viver juntos de aluguel, pois a ideia de viver na casa dos pais juntos n estava dando certo. Nós nos entendemos mt bem e nos amamos e estamos lutando pra comprar nossa casa própria. O que tem me incomodado ultimamente é a atitude da minha sogra que nos incomoda com suas ofensas e ameaças sobre nós. Sinceramente da minha parte fico mt chateada e ele tbm em relação a mãe, pois ela n faz o mínimo de esforço para nos respeitar, apesar de ela ter uns problemas psicologicos, acho q nada justifica. Fala mts coisas q magoam e nem sei se realmente ela gosta de mim como diz, ainda diz q vai nos deixar sem emprego e tals. Gostaria de pedir ajuda para tomar uma posição nessa situação, pois já estou cheia de ser maltratada e agir como se nada tivesse acontecido, quero colocar ela no lugar dela mas numa boa e sem briga, embora as vezes os nervos tomem conta de mim! o que prefiro fazer é me afastar mas n pretendo ter a msm consideração com ela. Me ajudem, aceito conselhos! Bjos, tudo de bom pra nós!

3 Respostas

Última atividade por May, dia 7 de Janeiro de 2021 às 12:04
  • May
    Noiva Ativa Abril 2021 Bahia
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, realmente é uma situação um tanto complicada.. mas você tem uma parte boa dessa situação o seu noivo te entende, mas você pode conversar com ele e sentar vocês 2 e ter uma conversa séria c com ela e ser bem sincera com seus sentimentos. Abraço, espero que voce fique bem!!

• Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada !

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Raquel, situação complicada, sabe?
    Minha mãe também é meio "bruta", fala na cara, sem filtro e muita coisa magoa.
    Infelizmente, já conversei algumas vezes e nada mudou.
    Só restou me afastar.
    Espero que uma boa conversa resolva pra você.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas