Olá meninas, já faz um tempo que eu e meu noivo fomos viver juntos de aluguel, pois a ideia de viver na casa dos pais juntos n estava dando certo. Nós nos entendemos mt bem e nos amamos e estamos lutando pra comprar nossa casa própria. O que tem me incomodado ultimamente é a atitude da minha sogra que nos incomoda com suas ofensas e ameaças sobre nós. Sinceramente da minha parte fico mt chateada e ele tbm em relação a mãe, pois ela n faz o mínimo de esforço para nos respeitar, apesar de ela ter uns problemas psicologicos, acho q nada justifica. Fala mts coisas q magoam e nem sei se realmente ela gosta de mim como diz, ainda diz q vai nos deixar sem emprego e tals. Gostaria de pedir ajuda para tomar uma posição nessa situação, pois já estou cheia de ser maltratada e agir como se nada tivesse acontecido, quero colocar ela no lugar dela mas numa boa e sem briga, embora as vezes os nervos tomem conta de mim! o que prefiro fazer é me afastar mas n pretendo ter a msm consideração com ela. Me ajudem, aceito conselhos! Bjos, tudo de bom pra nós!