Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo

Desabafo !!!

Caroline, dia 20 de Janeiro de 2021 às 23:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Olaaa Meninass,

Faltam exatamente 324 dias pro meu casamento, é um mix de emoções ansiedade, as vezes parece que não vou dar conta kk, entrei na comunidade quando o contador estava nos digitos de 900, parecia que não passava o tempo e hoje vejo que na verdade agora esta voando.

ultimamente estava bem desanimada devido ao coronavirus, as incertezas de como vai estar a situação ate Dezembro, mais tenho Fé que meu dia será perfeito, se Deus permitir Smiley heart

outra coisa estava bem chateada com uma amiga que por sinal acabou mostrando meu vestido de noiva para outras pessoas, comentando para outras pessoas que se fosse minha madrinha daria um vestido melhor, confesso que fiquei chateada, Por que meu vestido é muitooo lindooo

Mas enfimm não quero guardar rancor, so desejo que esse meu momento de preparação seja mais leve kk

E voces Noivinhas como esta a ansiedade ???

11 Respostas

Última atividade por Ligia, dia 21 de Janeiro de 2021 às 14:21
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol,

    O meu também será em dezembro e confesso ainda estar insegura por conta da pandemia. Com certeza até lá já teremos um cenário melhor no que diz respeito a vacinação, mas, ainda me bate um medo de como realmente tudo vai estar.... pq não boto fé que todos já terão sido vacinados e fica a duvida de que forma tudo poderá acontecer. Desabafo feito.....rs acho que devemos siiiim virar a chave da insegurança e confiar que Deus está preparando o melhor, que ele irá nos permitir realizar da melhor forma possível!! Vamos confiar, animar e caminhar rumo ao grande dia.

    E sobre seu vestido... quem tem que gostar é você!! Não dê ouvido aos outros que tudo será mais leve e guardar rancor da rugas, viu!! Fuja disso ..rs Boa sorte e tudo dará certo!!Smiley ring Smiley heart

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo noivinha, vai passar bem rápido. Muito ansiosa aqui e ajustando os últimos detalhes, faltam 59 dias
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que coisa chata ela sair mostrando seu vestido e ainda criticar sua escolha...Smiley amazing

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carol, gostei da sua maturidade em não deixar isso te abalar, tem coisa que é melhor a gente só ignorar. Se você está feliz com suas escolhas, continue com elas.

    Tbm me caso em dezembro e já não me aguento de ansiedade, parece que ta passando tão rápido e não consigo resolver as coisas, mas sei que vai dar tudo certo pra gente Smiley heart

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Carol eu super te entendo em relação ao desânimo. Eu estava assim também nos últimos meses, mas graças a Deus voltei a me animar e tenho muita fé de que nosso casamento poderá ser realizado, ainda que nem tudo saia da forma que sempre sonhamos!! Smiley heart

    Quanto a sua amiga... Realmente foi chato e desnecessário o que ela fez, mas não leve isso para o seu coração. O importante é você gostar e se sentir linda no vestido que escolheu! Aposto que deve ser muitooo lindo. Smiley love

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai noivinha que difícil, por aqui apenas duas pessoas viram meu vestido, minha mãe e minha irmã... Ele é simples e com certeza não atende as expectativas da família dos meus sogros... kkkkkk que gostam muitooooo de chamar atenção! Mas ele é minha cara e isso que importa.

    Vai dar tudo certo no seu grande dia... Vai passar voando esse ano!

    • Responder
  • C
    Super Noiva Janeiro 2024 Ceará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Caroline, que situação chata eu também estou passando por uma com uma das madrinhas, mas confia em Deus que já deu tudo certo !!!🥰😊😍
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, mas que amiga hein!
    Por aqui estou mto ansiosa e estressada 😅
    Mas vai dar tudo certo para todas nós 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, obrigada Carol! Se Deus quiser o nosso será incrível e muito abençoado!🙏🏻😍🥰🥰
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siim realmente Ju, No final da tudo certo, Deus esta conosco Smiley heart Boa sorte que seu casamento seja incrivel e cheio de alegrias Smiley heart

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ixi Carol, te entendo. Passei por muitas tb, inclusive com madrinhas. Mas contornei muito bem a situação e vi que são pessoas que não me faziam bem, no final Deus afastou, amém! Rsrs... Sobre a ansiedade pra quem já adiou 2x até que estou tranquila, acho que só vou ficar mais agitada quando tiver mais pertinho rsrs... Mas claro que rola aquele sentimento de expectativa, e mais ainda qdo paro pra ficar pensando kkk, afinal já cheguei tão perto e adiei, agora resta 128 dias. 1 mês antes terei meu chá de lingerie e tb estou bem empolgada com ele junto com as madrinhas, enfim tudo tá prontinho só esperando o grande dia chegar! Logo mais vai começar a voar pra vc tb , vai ver rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas